Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Sedutor Alpha escreveu:O QUE TE IMPEDE DE SENTIR ESSAS BOAS VIBRAÇÕES COM ELA?

O QUE ACHA QUE PRECISARIA ACONTECER PARA ISSO SER DESPERTADO EM VOCÊ DURANTE A RELAÇÃO COM ELA?

Relações passadas nao tão boas, conheci o PU por conta de uma ex namorada que me fez gato e sapato. E essa coisa que todos dizem para nao se apaixonar, acho isso besteira devemos sim nos apaixonar mas sabendo controlar a situação, sendo desapegado. Mas nesse caso eu estou reaprendendo a gostar, essa barreira de ter me ferrado antes ainda existe em minha cabeça, não é tao simples de ser superada.

Por isso digo que nao é forçar barra, a garota gosta de mim. É um problema meu e preciso quebrar essa coisa ou vou pegar 1 milhão de mulheres e ainda nao estarei feliz pois nao sinto nada com elas.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Bellmiro escreveu: [...] Ela é uma garota de ouro. Aos seus 17 anos ainda era virgem, fui o primeiro homem dela, é raríssimo encontrar uma guria recatada a esta idade, sem contar que é de familia.

Entrei em um relacionamento serio para ganhar experiencia nessa area e aprender a superar as dificuldades de um relacionamento. Essa é uma dificuldade e que vou ter que aprender a superar, se todos fossem abandonar suas namoradas na primeira dificuldade existiram pouquíssimos casais com mais de 1 ano de relacionamento.

[...]

Tentando ficar com ela de certa forma estou pensando em mim tambem, estou pensando no meu futuro com uma mulher que admiro e que merece respeito, nao é uma vadia.

Depois de tudo isso que você falou dela e da relação de vocês, como você tem as caras de falar para mim que está desanimado? huahauhuaahu

Digo isso porque namoro uma do mesmo estilo e sou muito feliz. Claro que, às vezes, dá aquela desanimada. Por isso, sugiro que acate a resposta do primeiro cara no tópico. Faça bastante sexo. Com o tempo, você vai ver que ela é uma ótima HB que te dá tudo o que qualquer homem precisa. E vai ver que seduzir todas as mulheres do mundo nem é tão "coisa do outro mundo" assim. Você pode ser muito feliz seduzindo a mesma mulher todos os dias.

Você conhece o nando_pua. Sei que ele é muito bom com relacionamentos, talvez você já tenha falado com ele sobre isso. Se não tiver, fale. Garanto que ele tem algo bom a te acrescentar sobre isso.

Forte abraço, fica com Deus!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Joker. escreveu:Depois de tudo isso que você falou dela e da relação de vocês, como você tem as caras de falar para mim que está desanimado? huahauhuaahu

Digo isso porque namoro uma do mesmo estilo e sou muito feliz. Claro que, às vezes, dá aquela desanimada. Por isso, sugiro que acate a resposta do primeiro cara no tópico. Faça bastante sexo. Com o tempo, você vai ver que ela é uma ótima HB que te dá tudo o que qualquer homem precisa. E vai ver que seduzir todas as mulheres do mundo nem é tão "coisa do outro mundo" assim. Você pode ser muito feliz seduzindo a mesma mulher todos os dias.

Você conhece o nando_pua. Sei que ele é muito bom com relacionamentos, talvez você já tenha falado com ele sobre isso. Se não tiver, fale. Garanto que ele tem algo bom a te acrescentar sobre isso.

Forte abraço, fica com Deus!

HAHA, verdade joker, parece ate estranho eu falar tão bem dela porem nao gostar tanto dela.

Eu a admiro sim, é uma guria top.

Mas é como eu disse pro sedutor alpha, existe uma "barreira" que me impede de me relacionar mais a fundo com ELAS. Não é so com ela que tive isso, outras rmlp tambem tive esse "problema" de enjoar.

Vou seguir suas dicas. Abraço!