Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#775572 Salve! Calma que apesar do titulo nao é nada muito grave.

Alguns daqui sabem que estou em um relacionamento serio a algum tempo mas parece que o mesmo está chegando ao fim.

Entrei nessa afim de ganhar experiencia nessa area e ver ate a onde minha capacidade de manter um relacionamento iria.

Bem, a garota ainda esta interessada em mim, isso significa que eu consegui manter a atração dela por todo relacionamento, sinto que meu papel de "guiar" a relação eu tambem cumpri fui o "macho alfa" como muitos gostam de rotular...

Mas o problema é que bateu o desanimo, nao gosto mais dela como antes, cheguei ate a trai-la como postei aqui um RC de carnaval.

"Enjoei" é uma palavra muito forte mais é a que mais se encaixa nesse momento.

Como eu disse antes ela ainda gosta muito de mim, porem, eu ja nao gosto mais dela e é complicado continuar em um relacionamento assim... Enfim, Queria dicas para EU me reanimar nessa relação, pois caso isso nao aconteça irei romper a relação.

Realmente meu problema de enjoar rapido é tenso. Estou pensando em pedir um tempo e depois transforma-la em rmlp oque acham ?
marden

PUA EXPERT

#775585 Se você já não tem interesse nela é melhor terminar antes que isso se transforme em ódio.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#775742 A cara isso que você está fazendo é forçar a barra o que não é uma boa escolha, se não goste dela apenas termine e seja sincero pois ela merece sua sinceridade, sobre magoar alguém sempre vai sair magoado é a lei da vida, já me magoei bastante e as mulheres já me sacanearam muito e já fui muito desprezado e com rótulos horríveis cara me superei e hoje estou melhor do que nunca, o PU me ajudou e muito, com tudo em minha vida, então resumindo NÃO FORCE GOSTAR DE NINGUÉM.
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#775779 Pohha Bellmiro. ai eh phoda man.
Acho que oque vc pode fazer é testar... Sempre existem coisas loucas que são legais de fazer. Ai vc pode testar alguma coisa dessas e depois postar aqui pra ver passar pra galera.

De repente um post como: COMO REANIMAR A RELAÇÃO COM A HB...
Mas se vc realmente não estiver mais afim, parte pra outra mesmo.. Até pq ja ta na hora da gente começar a sargear juntos nessa pohha!! heheheheheheh

Pensa nisso man, tente absorver o máximo dessa relação... O cara(soleminik) deu uma boa ideia.. Seja mais intenso nas suas vontades sexuais com ela e vê até onde vai.Vc pode se surpreender! ;)

Eh isso ae man;) Abrass
Sancutt

PUA Avançado

#776248 Acho q essa parada de se enjoar é tapar a sujeira embaixo do tapete

Pensa bem se vc não é vc q está tendo impasses com a relação, de sua parte...

Às vezes, conforme vc disse, ela não está 100%, porque vc também não está se aprofundando muito, talvez com o "medo de se apaixonar", se envolver, tornar a relação mais profunda.. O que aliás, é meu melhor palpite: veja se não está baseada somente em atração FÍSICA do que emocional. Se quer realmente q seu relacionamento perdure, aquele rapport q usou pra conquistá-la e criar a atração, precisa ser aprofundado...

Logicamente, isso somente se vc acreditar que ela tem a ver com vc, se combinam, e se acima de tudo, se encaixam como um casal
Esse é o tipo de coisa que soh dá pra perceber depois de um bom tempo namorando...

Eu levo isso como um fator tão importante que às vezes, quando penso em terminar, dou uma parada e reflito, será que não sou eu q não está querendo frutificar melhor a relação?
Reflita e veja bem sem vale a pena terminar, pois depois, o simples fato de não ter insistido em um certo terreno emocional com a menina, pode causar arrependimentos desnecessários mais pra frente.
Crauch 13

Veterano - nível 1

#776253 se ENJuOU acho que naao se deve continua com a relação !!

ate pq nao os direcionariam a lugar algum !!

é assim mesmo , todo relacionamento tem o seu começo , meio e fim!!

nada é para sempre !!!

aee BELLMIRO so naao deixa de ajudar a galera que deseja ter um RELACIONAMENTO DURADOURO !! :legal :ae :ae
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#776261 E aí Bellmiro,
Tranquilo?

Eu, no seu caso, terminaria a relação.

Não vejo porquê forçar algo com alguém sem estar, internamento falando, 'disposto' a fazer isso, sem estar sentindo isso.
Isso acaba prejudicando a nós mesmos. Porque enquanto vemos a outra pessoa se entregando, envolvida, nós não estamos fazendo o mesmo.
E isso é, de uma maneira ou de outra, enganação.

A mesma coisa me fez terminar meu último relacionamento. Era uma HB que todos dariam, no mínimo, um 9. Mas fui enjoando com o passar de 5 meses e acabei terminando.
Foi bom, porém não gosto de "enganar" ninguém.

A Vida é muito justa, não tem enrolação. Há a famosa lei do Karma (aqui se faz, aqui se paga).

O bom é sempre termos posturas corretas e boas atitudes por todas as situações que passamos/passaremos.

Apenas SINTA, veja o que é melhor para o momento e tome uma boa atitude.

Forte Abraço,
Águia.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#776263 E aí Bellmiro certinho?Tomara né.

Bem complicada essa situação mas oque tenho a dizer é que não vou dar uma de Opra mas acho que vc deve primeiro perguntar a si mesmo o que que está fazendo você enjoar...
Converse sinceramente com ela e se for preciso dê mesmo um tempo para ver se isso é melhor pra vocês dois...Eu sei disso,no início do namoro a gente só quer estar grudado e com o passar do tempo bate uma saudade de ser sozinho,fazer as coisas sozinho cuidar de si mesmo e isso é natural mude essa rotina e convide ela a passeio ou pra ir na praia talvez.

E te digo mais, não trate garota como se fosse um alimento falando que enjoou,assuma uma posição de homem e pense de novo melhor seus conceitos com suas futuras relações. Você não precisa ter coragem e sim respeito e caráter para resolver essa situação.Vai na sinceridade e diz que quer terminar caso nada mais dê certo do que eu te falei.

Abraço.