Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#775598 Pessoal, boa noite

Comecei a pouco tempo estudar PUA, quero muito fazer o bootcamp, principalmente depois que vi relatos aqui no fórum.

Porém tem uma coisa que fico pensando, eu fico com vergonha de falar pro meus pais que quero fazer esse tipo de curso,
como eu não moro na mesma cidade do curso, moro em uma cidade que fica há umas 4 horas eu penso em falar que vou
la fazer algum outro tipo de curso, coisa qualquer... mas nunca falar que é curso de sedução e talhs... estou errado?
essa vergonha que sinto é normal? se fossem voces o que fariam ?

Abraço
GynMarco

Veterano - nível 2

#775604 Eu tenho vergonha de falar isso em público, até porque a maioria não acredita que isso existe e literalmente te zoa, axo que é bem normal essa vergonha, para mim vai da relação com seus pais , meus pais por exemplo sabem que eu sou um PUA, isso não causa constrangimento nenhum neles, até porque pro meu pai eu sou o 'pegador' , agora se for pra mentir, menti direito.
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775605 Mentir nunca eh uma boa opcao, nem para hbs nem para seus pais...
E se vc falar para eles que quer ir em um curso desse tipo, esquece eles vao se assustar ateh, vc deixaria seu filho ir?
Por enquanto eh um beco sem saida, a menos que dirija ou conheca algum amigo que dirija e que sabe do assunto.

Criador do tópico

vicente01 escreveu:Mentir nunca eh uma boa opcao, nem para hbs nem para seus pais...
E se vc falar para eles que quer ir em um curso desse tipo, esquece eles vao se assustar ateh, vc deixaria seu filho ir?
Por enquanto eh um beco sem saida, a menos que dirija ou conheca algum amigo que dirija e que sabe do assunto.

Mas no caso, eu irei de ônibus e durante os 3 dias ficar em um hotel.

Criador do tópico

GynMarco escreveu:Eu tenho vergonha de falar isso em público, até porque a maioria não acredita que isso existe e literalmente te zoa, axo que é bem normal essa vergonha, para mim vai da relação com seus pais , meus pais por exemplo sabem que eu sou um PUA, isso não causa constrangimento nenhum neles, até porque pro meu pai eu sou o 'pegador' , agora se for pra mentir, menti direito.

Por isso que eu não conto pra ninguém, fico sem jeito de falar pro meus pais e até pra meu irmão :bravo
Zantt

PUA Avançado

#775627 Olha cara, aí é complicado por que não conheço sua família pra dar minha opinião.
Na minha casa eu falei abertamente que sou PUA e estudo esse tipo de coisa, até estou vendo de ir em uns bootcamps daqui a alguns meses e até então está tudo numa boa. :yaaah

Como o Canon mesmo disse, fale de uma maneira confortável e explique o que vem acontecendo.
Por que muitos de vocês se sentem envergonhados por estarem querendo se tornar homens melhores? Eu não vejo vergonha nenhuma nisso, porém quando eu conto pra alguém que eu estudo, dá pra saber quem são os amigos verdadeiros.
:D

Criador do tópico

Canon escreveu:Fale de um jeito que você se sinta mais confortável. "Vou para um curso de dois - três dias de persuasão/dinâmicas sociais. "

Dai eles vão perguntar, o que é persuasão/dinâmicas sociais ? dai o que eu falo ?