Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo831

Aprendiz

#775670 Pessoal, o meu caso acredito ser algo difícil de tratar...

Eu namorei esta HB por 1 ano, mas antes disso já estava ficando com ela por 8 meses, então estávamos juntos a quase 2 anos.
O que acontece é que o namoro acabou por erros (na maioria) meus. Eu realmente desgastei o relacionamento porque não estava bem resolvido comigo mesmo. Antes dela tive um namoro de 5 anos que me impediu de focar 100% no relacionamento atual (sempre comparava, as vezes ficava de mal humor, etc)

Acontece que depois que terminamos eu percebi que gostava muito dela. Fui perceber isso só depois que já tinha perdido.
É tarde demais? Ainda existe chance? Vou contar mais alguns fatos.

Depois que terminamos, sumi da vida dela por 2 semanas. Então ela me procurou, não dei atenção e ela descarregou muitas coisas ruins em mim! Acho que estava me testando. O problema é que eu não conhecia o PUA e as técnicas e acabei me deixando cair nesses testes.

Falei muita merda pra ela e ela virou o jogo. Me excluiu do Facebook, não queria mais olhar na minha cara, ficou totalmente arrasada com as coisas que eu falei.
Eu vendo aquela situação, resolvi correr atrás dela. Escrevi cartas pedindo desculpas e dizendo que ainda a amava.

Faz 1 semana que fui até uma boate aqui na minha cidade, ela estava lá... com outro cara! Aquilo me deixou super mal, e então eu tentei correr mais ainda atrás dela, tentando fazer coisas românticas, etc (acho que isso só fez com que ela se afastasse mais ainda)

E então numa conversa ela me disse "Vá cuidar da sua vida, siga em frente, porque eu mesma já fiz isso."

O problema é que ainda gosto muito dela, desde que ela me falou isso (3 dias atrás) eu não fui mais atrás, mas penso nela diariamente! Não sei o que fazer.
É um caso sem solução? Podem me dar dicas do que fazer? Ainda gosto muito dela e ela é uma HB que vale a pena com certeza! O relacionamento não era ruim, eu só não sabia que gostava tanto dela e por isso ela foi ficando desgastada!

Obrigado desde já!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#775687 Rodrigo, seu problema é um caso típico de "paixonite". Qualquer homem está sujeito a esse mal. Eu mesmo já fui acometido. Só recentemente consegui superar. Há aqui no PUABASE ótimos artigos sobre o tema. Sugiro a você que os leia. Se você seguir os conselhos desses artigos, tem grandes chances de superar essa paixonite. Agora, de imediato, não tente qualquer contato com sua ex, por mais difícil que isso pareça.

Abraços!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#775697 Cara, você estudou algum método ou descobriu isso tudo aqui aleatoriamente pelo Google? Porque, se pouco tempo atrás, você estava correndo atrás como um cão, não acho que você já conhecia a Pick-Up Art. Portanto, dê uma estudada, uma vasculhada pelo fórum. Sugiro que leia O Jogo, do Neil Strauss, e o Mistery Method. Mas, como você precisa de uma solução imediata, simplesmente faça o que sua ex-namorada mandou você fazer. Cuide da SUA vida, aja como se ela nunca tivesse existido. Se sentir vontade, fique com outra mulher, namore outra mulher, sem cometer os erros desse namoro. Se não sentir vontade, simplesmente não corra atrás da sua ex. Se ela ainda sentir algo por você, ELA virá atrás de você, brother.

Forte abraço!

Boa sorte!

Por favor, clique na mãozinha fazendo "joinha" para me agradecer. ahhaha
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#775698 Fala maninho !

Cara , na verdade não é um caso impossível , mas seria bom você dar um tempinho e deixar a coisa esfriar.

Tu falou que na época do namoro , não estava resolvido com você mesmo . Aproveita esse tempo solteiro pra se resolver , refletir , praticar a sedução , fazer um esporte ...

Dê um tepo pra si mesmo , que se tu tiver de boa , você não ficará tão afoito com nenhuma relação.

O conselho que eu te dou é pra esquecer ela agora e se dicar a você . Tu se mostrou muito desesperado e falou demais oque não devia , não será possível reverter tudo isso instântaneamente , mas seria bom tu FALAR com ela mais ou menos isso, pra tentar deixar uma imagem melhor : "Só quero que tu saiba que eu te respeito muito e quero que tu seja feliz." (espero que com sinceridade)

Abraços mano , e boa sorte !

Criador do tópico

rodrigo831

Aprendiz

#775710 Pessoal, obrigado pelas dicas!

Joker, realmente conheci esse fórum a pouco tempo! Estou lendo o The Game agora e tentando absorver o máximo de informação possível!

Realmente vou tentar focar em mim mesmo de deixar as coisas esfriarem. Eu fiz muita coisa que não devia, corri atrás e disse muitas coisas!

O maior problema de todos é que sou obrigado a vê-la todos os dias, pois estudamos juntos. Isso torna as coisas mais difíceis, as nossas rotinas ainda estão muito ligadas! Alguma dica pra como lidar com essa situação?

Valeu de verdade pessoal! Espero conseguir superar essa fase em breve :ae
Julio Cezar

PUA Avançado

#775714 E aí Rodrigão !
Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo cara.
Muitas vezes isso desanima os membros a ajudar.
Suponho nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas,
mas vamos lá.
Tá parecendo aí que se o objetivo dela era te prender emocionalmente ,
ela consegui brother. Na minha opinião é um caso de paixonite como
deisseram acima, não têm outra explicação.
A minha pergunta é a seguinte :
Tu entrou no forúm ser ter lido nada ?

Tipo , O jogo , de Neil Strauss, como disseram aí ,ou o
Mystery Method são a base. Apartir daí que tu vai entender
o metodo e ter realmente "duvidas". Poste cara , acredito
que todos os membros vão tentar te ajudar até onde for
possivél.
E outra , em relação a sua Ex namorada , vai aqui minha dica
reforçando o que foi dito acima :
Cuide da sua vida , se ela realmente sentisse algo
por você , estaria batendo na sua porta.. enfim...

Abraço.
Julio.
Gabriela Ramos

Aprendiz

#775719 emresposta: amigo, eu também sai dum relacionamento com um pickup a pouco, que mora do lado da minha casa, e sentimento forte de verdade não acaba assim,

se ela for tao especial assim, e ja estiver com outro, é porque não gosta mais de ti mesmo,,

o melhor que você tem a fazer é embarcar em outra,
esse papo de que era porque você mandou mal,,, não é suficiente,

a saudade morre com o tempo, e a zilhoes de garotas no mundo,

o que é nosso ninguem tira.

e mulher apaixonada tudo perdoa! fuiiiiiiiiiii

Criador do tópico

rodrigo831

Aprendiz

#775725 Julio, pode deixar vou terminar de ler e ter uma base forte! Obrigado pelo toque! :ae

Gabriela, obrigado pela resposta, é legal ouvir uma opinião feminina também!
Faz quase 2 meses que terminamos, não sei se ela já me esqueceu completamente ou não, mas não vou me importar com isso agora!

Vou dar tempo ao tempo e vamos ver se ela volta a me procurar como fez 2 semanas depois do término...

Eu fiz muita coisa errada sim, mas estou tirando muitas lições disso tudo! Acho que é o mais importante... :D
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#775729 Rodrigo brother , todo homem esta sujeito a isso eu recomendo o tópico na biblioteca PB , um ebook, file, sei lá o nome dessa porra. Chamado CADERNO DA PAIXONITE - by: nando_pua. E muito bom e ajuda para caramba. Se nao conseguir achar manda uma MP com seu email que eu emcaminho para você .
ABRAZ, Mr. Sstinson96
rfocchi

Veterano - nível 1

#775743 A má notícia: ela se reafirmou no poder feminino dela e te transformou num Beta. Mulheres estão sempre tentando te fazer ter uma postura de Beta, para poderem te rejeitar. E ela conseguiu. O ego dela está lá em cima. "Eu sou muito boa, mesmo!" ela pensa. E a atração por você é quase inexistente.

A boa notícia: Sabe o que ela disse, de seguir com sua vida? É mentira. Ela não sabe, mas é mentira. Cara, TUDO que uma mulher disser, você deve "ignorar". Não dê atenção ao que elas dizem. Não se apegue às palavras delas. Elas respondem da forma como estão se sentindo NAQUELE MOMENTO, nada mais do que isso. Um homem dizendo "siga em frente" só significa "siga em frente". Uma mulher dizendo "siga em frente", pode significar mil coisas, mas eu ouso dizer que significou "Há! Eu sou uma mulher foda! Olha como eu dispenso esse cara! Ele sumiu 2 semanas, achando que podia me desprezar! Estou recuperando minha auto-imagem." Ela não sabe, mas foi isso.

Tá. Mas tem solução? Não sei. Eu acho que é PROVÁVEL (não é certeza) que, dependendo de como você manipular as coisas daqui pra frente, você consiga essa guria de volta. Mas, definitivamente, uma coisa essencial é NÃO MANTER CONTATO. O que eu quero dizer, é que você deve fazer ela pensar "Nossa, como o Rodrigo tá legal. Olha a vida dele, que massa! Tá terminando a faculdade, tá bonito, tá tocando numa banda, tá escalando o Everest, tá com uma mulher mais bonita do que eu..." Porcarias nesse sentido.

Entendeu? Sai dela, e transforme sua vida em algo tão legal que ela vai sentir por não estar nela. Ela vai responder à emoção que tem na hora. Foda-se o que ela disse.

Abraço!