- 23 Jul 2010, 21:57
Dito por Instigante:
Faltou o tipo mais idiota (acho que o mais comum, hoje): os "comprometidos" com dinheiro (carreira) e amor (geralmente são betas que tem uma OneItis - namorada, noiva, esposa), mas que CAGAM PRA SAÚDE! São sedentários, obesos, fracos, se alimentam muito mal, passam horas no playstation, fumam... Oh racinha que odeio (cada um no seu quadrado, mas eu não ando com esse tipo de gente nem a pau, diga-me com quem andas e te direi quem és).
Com certeza, esse é o tipo mais comum hoje. Até porque vivemos numa era em que é muito fácil ficar sem fazer nenhum esforço pra nada. A tecnologia está ai para resolver tudo por nós. Boa parte do cérebro da maioria das pessoas atrofia, elas passam a fazer as coisas automaticamente como robôs, ficam apenas apertando botões e esperando resultados sempre agindo da mesma forma. Os betas que você citou às vezes ficam com uma Oneitis e outras ficam obcecados por irem a baladas e pagarem bebidas pras garotas. Acreditam que assim irão conquista-las. Eles se acham poderosos por conta do dinheiro que possuem, mas não sabem usar esse dinheiro. Usam de forma completamente errada. Ao invés de usarem pra melhorarem como pessoas e se tornarem mais atraentes, ficam sedentários e esperam conquistar as garotas pelo simples fato de terem dinheiro. São iludidos. São desrespeitados. Se eles não respeitam a si próprios, quem vai respeitá-los? As únicas mulheres que conseguem ter, as suas esposas, namoradas fixas e etc acabam deixando-os ou apenas usufruindo do dinheiro enquanto traem eles com outros caras que são alfas.
Valeu por lembrar desse tipo. Eu havia me esquecido completamente deles
Dito por Instigante:
Valeu pelo feed, JC. Sempre com uma excelente escrita, e melhor ainda conteúdo. Você é um dos brotheres REALMENTE ALFA heheh deste fórum.
Por nada cara! E obg pelo elogio
Quanto ao REALMENTE ALFA, sinto desapontá-lo ao dizer que ainda estou muito longe de ser um verdadeiro alfa. Eu acredito que estou no caminho, mas o caminho é longo. Minhas ideias podem até ser bem alfas mas não é só de ideias que se vive um Alfa. Atitudes são bem mais importante e essa área eu ainda preciso desenvolver muito. Ainda preciso pôr muitas das minhas ideias em prática. Estou trabalhando nisso e espero que em breve eu consiga
_______________________________________________________________________________________________
Eu tenho acompanhado os seus tópicos e tenho visto que você tem evoluído muito. Aquele relato do KC no ônibus segue sendo um dos melhores relatos de sarge em ônibus que já li. Ainda não havia tido oportunidade de te parabenizar pela promoção a ENTUSIASTA. Quero deixar claro aqui que achei completamente justa a promoção. E tenho certeza de que vou testemunhar em breve a sua promoção a PUG
Parabéns cara! Abração!
-JC#1