Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
9 - Tenha "pegada"

Eu odeio esse termo, mas é disso que elas gostam. Elas não gostam de homens carinhosos e meigos. Elas gostam de homens que as peguem de jeito, abraçando forte, mostrando empolgação, que na hora do sexo sejam selvagens, dando tapas na bunda, puxões de cabelo e tudo que tem direito. Não seja um paspalho que tem medo de machucar a mulher e que só dá bitoquinhas.

Leia Mais sobre GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 7 de 7 - NAMOROS no http://www.puabase.com

É incrível como isso é deixado de lado pela maioria dos autores, isso é crucial.

Se você pergunta a uma mulher, que tipo de cara ela curte, ela não vai falar, moreno, loiro, ruivo, negro, japonês, rico, nerd, atlético, e os caradealho à 4.

Ela vai falar que quer um cara que tenha pegada.

Aí chega o moleque tremendo na guria, gaguejando, toma toco, depois fala "mulher é tudo piranha, só quer rico e bombado". Não, caceta, ela quer um cara que não tenha medo ser Homem.
emanoeljr

Aprendiz

#778246 Terminei um namoro de 3 anos e eu nunca falei um "eu te amo pra ela", embora eu sentisse um grande carinho, eu acho q foi por isso que durou todo esse tempo. Sempre que ela falava que me amava, eu dizia pra ela que infelizmente não sentia a mesma coisa e tal, a reação era instantânea, ela acabava fazendo tudo por mim. Infelizmente eu me apeguei muito a ela. O primeiro mês depois do término foi uma merda. Mas é isso aí vivendo e aprendendo. Bom tópico fera! Curti muito a série e com toda a certeza eu aprendi bastante aqui! Abss
hugoky86

Veterano - nível 9

#778373 Com relação ao eu te amo, foi o que fodeu meu namoro.
Eu fiz tudo isso que foi citado, mas não jogando, mas eu realmente não tinha tempo para ficar o dia todo no Face com ela, e nem iria ficar levando ela pa me ver jogando, ir buscar ela para depois ir no campo, para depois ir pa casa tomar banho é uma lojistica doc aralho.. Ela me amava eu sentia isso.
MAs o fato de eu não conseguir dizer *eu te amo* por orgulho, por vergonha sei-la fez com que ela ficasse insegura demais, e comecou a achar que eu realmente não tinha sentimentos por ela, e comecou a ficar abalada e triste, o namoro comecou a ficar uma merda por causa disso..
Enfim acho eu te amo é importante sim, mas tem que suar com moderação.
Don John

PUA EXPERT

8 - Não deixe ela te botar apelidos ridículos

Não deixe a mulher botar apelidos gays em você, como tchutchuco, bebê, môzinho, môzão. Tenha bolas! Na primeira tentativa, já corte a onda dela e fale que você não gosta do apelido, que isso é coisa de ve@do. Não aceite ser tratado igual um bebezão. Você é um homem! Comporte-se como tal.

Algum problema se ela me chamar de "macaco" "canalha" "viado" "louco" "burro" ,....??

Vamleu pelo topico!

Falouw :D
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#778395 Não gostei de nenhum dos artigos porém esse é muito bom, quando eu tiver meus 30 anos (que falta muito muito e muito) que é quando eu pretendo namorar/casar irei voltar a esse artigo, forte abraço!
caio_sp

PUA EXPERT

#778609 Eu andei refletindo sobre a sua série, e sobre essa coisa do Pick-up como um todo...

É muito raro alguém com o seu conhecimento e experiência ter a generosidade de compartilhar o que sabe com um público gigantesco e indefinido.

Estou verdadeiramente grato, e te desejo toda sorte do mundo cara... O que é até natural, o universo sempre devolve as boas energias que nós jogamos nele.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#778839 Ser romântico é muito bom se for do jeito certo, ficar falando te amo toda hora e essas coisas nem é ser romântico, é ser inseguro. Um exemplo positivo de ser romântico é aquele filme "Don Juan de Marco", ele é romântico de um jeito que encanta as mulheres, e ser romântico é isso. Tem pessoas que confundem ser romântico com ser bajulador.

Muito bom o tópico!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#779860 Aprendi muito durante toda a série, gostei muito do que falou de timidez e esse último em especial. Ahh foda-se gostei de todos! kk
Saio dessa leitura mudado.
Aguardo mais séries, abraçs irmão

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
BigPlayer escreveu:Ser romântico é muito bom se for do jeito certo, ficar falando te amo toda hora e essas coisas nem é ser romântico, é ser inseguro. Um exemplo positivo de ser romântico é aquele filme "Don Juan de Marco", ele é romântico de um jeito que encanta as mulheres, e ser romântico é isso. Tem pessoas que confundem ser romântico com ser bajulador.

Muito bom o tópico!

Exato!

Não assisti o filme que você citou, mas compreendo o que você pretende dizer. Realmente quando o romantismo não é bajulador acaba se tornando uma baita qualidade a seu favor.

Obrigado pelo feedback amigo, abraços.