- 17 Fev 2013, 19:26
Então, sou novo por aqui, me registrei hoje.Tenho 16 anos mas pretendo levar a sério tudo o que ler por aqui...
Como me registrei hoje, ainda não li nada da área dos novatos, até por que não tive tempo ainda para isso, mas pretendo faze-lo o quanto antes, por isso já lhes aviso que infelizmente não sei nada... não sei nada sobre direct ou indirect game, porém estou criando este tópico por que tenho um relato, um relato cujo eu imagino que seja de online game (não sei por que, a pesar de ja vir há alguns dias lendo tópicos aleatórios de meu interesse, ainda não li nada sobre a área dos novatos...).
Bem é o seguinte: tenho 16 anos e estou numa friendzone profunda com uma prima minha, que na verdade não é minha prima, ela é filha da ex-mulher do meu tio, enfim este relato é sobre uma troca de sms que eu tive com ela ontem, então estou criando este tópico já para poder escrever ao pé da letra tudo o que conversei com ela ontem, até por que quero excluir as mensagens logo. Eu imagino que estou nessa FZ pelo simples fato de ter criado conforto e ela n ter sentido nenhuma atração por mim, e eu nem ter tentado criar.
Ok vamos logo aos sms, cujo foi a primeira vez que falei de outras gurias para ela (grande erro eu sei):
Eu: Oii![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
ela: Ooi
eu: bem?
ela:S eae?
eu: aha, ta olha so preciso da tua ajuda num negocio
ela:...?
eu: tlg akela minha amiga andressa? (nota: desculpe o modo de falar mas como ja havia dito quero tudo ao pé da letra)
ela: aham.
eu: fica so entre nos em
ela: ta..
eu: ela pediu pra fica comigo>.<
eu: e agora n sei oq faze .-.
ela: O.o
eu: tpo é complicado demais
ela: por?
eu: pq ela em 18 anos e eu venho conversando com ela ja faz um tempo
eu: e eu acho q ela qer tpo uma coisa meio seria
eu: eu ate ficara com ela
ela: mas?..
eu: so q ela em 18 anos e se diz virgem e me disse que tava esperando a pessoa certa e talz
eu: e eu n quero nada serio tbm
ela: pqp kkk tu é virgem?...
eu: ate pq tem uma guria q conheci ano passado no colegio e falei bastante ate com ela nas ferias e pedi pra fica com ela e ela aceito dae vo fica com ela no começo das aula, mais um motivo pra eu n quere nada serio .-.
ela: kkk. tu n me respondeu...
eu: siim so, pq penso igual a ela tlg mas n to achando q ela seja a pessoa certa G.G -q (nota: por ser por sms as mensagens embolam um pouco)
eu: calma so meio lento kkk
ela: cara. na boa. ela é bunita?
eu: é até q é, as acima de tudo ela é mt legal ._.
eu: dae eu tava tpo: aa ela é legal vai ser uma AMIZADE legal
ela: kkk. fika com ela entao. se ela pedi p namo ctg sl. tu ve c tu gosta dela ou n. eae tpo. tu faz uq axar melhor. sl meu...
eu : dae acontece isso.-.
eu: esse é o problema n sei o q é o melhor ainda e tenho medo de fica com ela e so fica e depois ela se distancia de mim
ela: ;s . na boa .. fica com ela e v se u gosta..
eu: tenho medo de perde a amizade tbm tlg
eu: e n queria q a laura nem ngm soubesse disso (nota: a Laura é minha irma, e também é amiga da tal andressa)
ela: se a amizade de vcs for verdadeira isso n vai atrapalha ;x
eu: sim mas é cedo demais pra dize se é verdadeira ou n k
eu: enato fiquei tpo mt confuso
ela: entao pedi pra ela dexa em segredo... pela menos por inquanto...
ela: puts kk
eu : e tbm n queria q nem a laura soubesse pq pode influencia mt nisso entao serio pf n conta tbm (nota: pedi pra ela não contar pelo simples fato de ser mentira
)
ela: aham...
eu : éé foda
eu: mas vlw entao ._. vo vira a noite pensando nisso sqn
ela: mas tpo. fika com ela sl. axo q fikaria mais estranho tu diser n eela meio q anda com tu irma sab... mas ficaria estranho tbm tu fika com ela e n saber beijar kkkkkk u.u (nota: ela disse do beijo por que ela acha que sou BV, e realmente eu sou, por favor não riam kk >.<, mas nunca admiti)
ela: kkkkkkkk
eu: lol qem t disse q eu beijo mal G.G
ela: n sei kkkkk
eu : G.G tenso kk
ela: kkkk porra firma tua pata e fika com ela
eu: entao como tu chega a uma conclusao dessas? .-.
eu: firma tua pata firma tua pata, to loco entao
ela: seila. eu disse que poderia acontecer ..kk
ela:kkkkkkkkkkkk
eu : mas o loco entao né
eu: sra super bjo u.u
ela: kkkkk
ela: brigadu. tds que peguei elogiaram kkk u.u
eu : claro pq eles te constrangiriam? k (nota: isso foi um neg?)
ela: nn . eles falaram a vdd ta eu ficaria cmg
eu: kkkk falo a leonina que treina o bjo na frente do espelho kk
ela: kkkk
eu : e tbm qem ficaria cntg se tu n ficasse? :p
ela : .i. kkkk
eu: enfiim . e tu, nunca perguntei isso, é virgem?
ela: aham..
eu: n vale menti kk (nota: eu ja sabia q ela n era)
eu: olha q sei qnd tu menti em kk
ela: nao
kkk
ela: kkk
eu: n oq? kk
ela: n so..
eu: hm, perdeu qnd?
ela: dia 24 de dezembro ;x
eu : lol q hrs? -n
eu : kk
ela: 20:30 ;; kkk
eu: mas foi tpo por vontade msm? ou foi meio q forçado?
eu: kkk lol serio?
ela: meio q forçado:s
ela: aham
eu :em q sentido?
eu: tpo tu queria pq botaram coisa na tua cabeça ou tu realmente queria?
ela: tpo eu n queria. eu fikava cm u pia epa e agt foi na ksa dele e tava xovendu e tpo agt tava la fora e tava frio ae ele foi pega um casaco p mim e trepo em mim kkk
eu:lol kkk tenso
ela : mas tpo n fala pra mae q t falei
eu: mas foi so com ele? :p
eu: ela n sabe?
ela: s kkk
ela: sabe mas pediu p eu n falar tpo..sl
eu: aha seei kkk
eu: entao ela sabe?
ela : sabe...
eu : hmm
ela: ;x
eu: éé bom q ela saiba msm né![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
eu: tpo eus melhores amigos sempre vao se tua famili né
ela: kkkk n u.u
ela : né
eu:sabe, as vezes acho q to sendo meio nerd nesse sentido G.G
ela: kkkk pse. meu dexa rola uu foda-se a otra mina ;x e tpotu é homem . e todo homem é galinha kkkkkk
eu : kkk pois éé
ela entao seja homem aproveita enquanto tu n tive filho nem casado kkkk
eu: kkkk pioor
ela: u.u ta ft entaum kkk
eu : o/
E finalmente acabou, desculpe o tamanho, mas é q realmente gosto dela e quero muito sai da FZ... S e alguém tiver coragem de ler tudo isso, por favor aponte meus maiores erros.
Ps: essa minha prima tem 15 e ta namorando com um de 18, mas é um namoro superficial.
Ps2: tenho uma duvida relacionada com kino onde posso postar ela?
Ps3: Desculpem por ser tao novato e ja estar postando, mas quero deixar claro que lerei o quanto antes os livros e farei o desafio...
Ps4: A tal andressa existe mas não pediu pra ficar comigo, ja a outra do inicio das aula é pura invenção.
Como me registrei hoje, ainda não li nada da área dos novatos, até por que não tive tempo ainda para isso, mas pretendo faze-lo o quanto antes, por isso já lhes aviso que infelizmente não sei nada... não sei nada sobre direct ou indirect game, porém estou criando este tópico por que tenho um relato, um relato cujo eu imagino que seja de online game (não sei por que, a pesar de ja vir há alguns dias lendo tópicos aleatórios de meu interesse, ainda não li nada sobre a área dos novatos...).
Bem é o seguinte: tenho 16 anos e estou numa friendzone profunda com uma prima minha, que na verdade não é minha prima, ela é filha da ex-mulher do meu tio, enfim este relato é sobre uma troca de sms que eu tive com ela ontem, então estou criando este tópico já para poder escrever ao pé da letra tudo o que conversei com ela ontem, até por que quero excluir as mensagens logo. Eu imagino que estou nessa FZ pelo simples fato de ter criado conforto e ela n ter sentido nenhuma atração por mim, e eu nem ter tentado criar.
Ok vamos logo aos sms, cujo foi a primeira vez que falei de outras gurias para ela (grande erro eu sei):
Eu: Oii
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
ela: Ooi
eu: bem?
ela:S eae?
eu: aha, ta olha so preciso da tua ajuda num negocio
ela:...?
eu: tlg akela minha amiga andressa? (nota: desculpe o modo de falar mas como ja havia dito quero tudo ao pé da letra)
ela: aham.
eu: fica so entre nos em
ela: ta..
eu: ela pediu pra fica comigo>.<
eu: e agora n sei oq faze .-.
ela: O.o
eu: tpo é complicado demais
ela: por?
eu: pq ela em 18 anos e eu venho conversando com ela ja faz um tempo
eu: e eu acho q ela qer tpo uma coisa meio seria
eu: eu ate ficara com ela
ela: mas?..
eu: so q ela em 18 anos e se diz virgem e me disse que tava esperando a pessoa certa e talz
eu: e eu n quero nada serio tbm
ela: pqp kkk tu é virgem?...
eu: ate pq tem uma guria q conheci ano passado no colegio e falei bastante ate com ela nas ferias e pedi pra fica com ela e ela aceito dae vo fica com ela no começo das aula, mais um motivo pra eu n quere nada serio .-.
ela: kkk. tu n me respondeu...
eu: siim so, pq penso igual a ela tlg mas n to achando q ela seja a pessoa certa G.G -q (nota: por ser por sms as mensagens embolam um pouco)
eu: calma so meio lento kkk
ela: cara. na boa. ela é bunita?
eu: é até q é, as acima de tudo ela é mt legal ._.
eu: dae eu tava tpo: aa ela é legal vai ser uma AMIZADE legal
ela: kkk. fika com ela entao. se ela pedi p namo ctg sl. tu ve c tu gosta dela ou n. eae tpo. tu faz uq axar melhor. sl meu...
eu : dae acontece isso.-.
eu: esse é o problema n sei o q é o melhor ainda e tenho medo de fica com ela e so fica e depois ela se distancia de mim
ela: ;s . na boa .. fica com ela e v se u gosta..
eu: tenho medo de perde a amizade tbm tlg
eu: e n queria q a laura nem ngm soubesse disso (nota: a Laura é minha irma, e também é amiga da tal andressa)
ela: se a amizade de vcs for verdadeira isso n vai atrapalha ;x
eu: sim mas é cedo demais pra dize se é verdadeira ou n k
eu: enato fiquei tpo mt confuso
ela: entao pedi pra ela dexa em segredo... pela menos por inquanto...
ela: puts kk
eu : e tbm n queria q nem a laura soubesse pq pode influencia mt nisso entao serio pf n conta tbm (nota: pedi pra ela não contar pelo simples fato de ser mentira
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
ela: aham...
eu : éé foda
eu: mas vlw entao ._. vo vira a noite pensando nisso sqn
ela: mas tpo. fika com ela sl. axo q fikaria mais estranho tu diser n eela meio q anda com tu irma sab... mas ficaria estranho tbm tu fika com ela e n saber beijar kkkkkk u.u (nota: ela disse do beijo por que ela acha que sou BV, e realmente eu sou, por favor não riam kk >.<, mas nunca admiti)
ela: kkkkkkkk
eu: lol qem t disse q eu beijo mal G.G
ela: n sei kkkkk
eu : G.G tenso kk
ela: kkkk porra firma tua pata e fika com ela
eu: entao como tu chega a uma conclusao dessas? .-.
eu: firma tua pata firma tua pata, to loco entao
ela: seila. eu disse que poderia acontecer ..kk
ela:kkkkkkkkkkkk
eu : mas o loco entao né
eu: sra super bjo u.u
ela: kkkkk
ela: brigadu. tds que peguei elogiaram kkk u.u
eu : claro pq eles te constrangiriam? k (nota: isso foi um neg?)
ela: nn . eles falaram a vdd ta eu ficaria cmg
eu: kkkk falo a leonina que treina o bjo na frente do espelho kk
ela: kkkk
eu : e tbm qem ficaria cntg se tu n ficasse? :p
ela : .i. kkkk
eu: enfiim . e tu, nunca perguntei isso, é virgem?
ela: aham..
eu: n vale menti kk (nota: eu ja sabia q ela n era)
eu: olha q sei qnd tu menti em kk
ela: nao
![Triste :(](./images/smilies/09-allesvoorje!!.gif)
ela: kkk
eu: n oq? kk
ela: n so..
eu: hm, perdeu qnd?
ela: dia 24 de dezembro ;x
eu : lol q hrs? -n
eu : kk
ela: 20:30 ;; kkk
eu: mas foi tpo por vontade msm? ou foi meio q forçado?
eu: kkk lol serio?
ela: meio q forçado:s
ela: aham
eu :em q sentido?
eu: tpo tu queria pq botaram coisa na tua cabeça ou tu realmente queria?
ela: tpo eu n queria. eu fikava cm u pia epa e agt foi na ksa dele e tava xovendu e tpo agt tava la fora e tava frio ae ele foi pega um casaco p mim e trepo em mim kkk
eu:lol kkk tenso
ela : mas tpo n fala pra mae q t falei
eu: mas foi so com ele? :p
eu: ela n sabe?
ela: s kkk
ela: sabe mas pediu p eu n falar tpo..sl
eu: aha seei kkk
eu: entao ela sabe?
ela : sabe...
eu : hmm
ela: ;x
eu: éé bom q ela saiba msm né
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
eu: tpo eus melhores amigos sempre vao se tua famili né
ela: kkkk n u.u
ela : né
eu:sabe, as vezes acho q to sendo meio nerd nesse sentido G.G
ela: kkkk pse. meu dexa rola uu foda-se a otra mina ;x e tpotu é homem . e todo homem é galinha kkkkkk
eu : kkk pois éé
ela entao seja homem aproveita enquanto tu n tive filho nem casado kkkk
eu: kkkk pioor
ela: u.u ta ft entaum kkk
eu : o/
E finalmente acabou, desculpe o tamanho, mas é q realmente gosto dela e quero muito sai da FZ... S e alguém tiver coragem de ler tudo isso, por favor aponte meus maiores erros.
Ps: essa minha prima tem 15 e ta namorando com um de 18, mas é um namoro superficial.
Ps2: tenho uma duvida relacionada com kino onde posso postar ela?
Ps3: Desculpem por ser tao novato e ja estar postando, mas quero deixar claro que lerei o quanto antes os livros e farei o desafio...
Ps4: A tal andressa existe mas não pediu pra ficar comigo, ja a outra do inicio das aula é pura invenção.