Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#775890 Fala galera do PUA Base

Eu queria, não uma solução, mas um conselho. Eu conheci uma garota, ai pá e tal eu gostaria de pedir ela em namoro, só que ela mora em outra cidade longe. O que eu faço peço o namoro via face mesmo ou tenho outra coisa (que não faço idéia).

Abraços!
wallacehip

PUA EXPERT

#775897 Acho deveria pedir pessoalmente

eu prego muito contato visual então minha opnião se vale pra você bom

Em relação facebook eu não faria.

== Ou quando tiver proximo encontro peça namoro ué não deixa ansiedade te tomar

Abração brother

Att Wallace julio
soares15

Aprendiz

#776017 Cara, não perde esse momento!
O Facebook tem tirado a oportunidade de fazer os momentos se tornarem inesquecíveis.

Marca de sair, liga pra ela, faz aquela voz de sem vergonha e diz que quer ver ela, boa roupa, bem apresentado, perfume nota 10!
E quando houver a oportunidade peça!
Imagina só, se tu vai pedir ela em namoro via facebook só porque ela é de outra cidade, imagina como vai continuar esse namoro? A distancia vai ser desculpa pra tudo!
Não deixa essa desculpa esfarrapada crescer e criar força! Vai atrás pessoalmente, corre, e pede em namoro, e já deixa claro
"A distancia nao é um problema"

espero ter ajudado, em caso contrario, só te incentivo a fazê-lo pessoalmente!
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#776499 Cara cada um tem um conceito sobre namorar, eu não namoraria mulheres tão longes mas se você gosta pede mais NUNCA via facebook que isso mano? você não é homem não ? mostra pra ela que você tem atitude.