Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Johnny

Aprendiz

#116683 Bem legal esse tópico cara, sabe acredito que todos nós temos A Mascara em algum lugar guardada, ou melhor, somos o Mascara, mas, por causa da Matrix, somos forçados a ser o Beta, o Stanley para parecermos "corretos"; portanto, o q todos daqui devemos fazer é: procuremos nossas mascaras e voltemos a viver nossas vidas de acordo com nossa vontade, essa é a lei!
Abraços!
bertoleza

Veterano - nível 8

#116996 Ótima analogia, rapaz! :) Adorava o Máskara!

Realmente é uma boa metáfora para o lado mais ousado que todos nós temos. E que, se despertado adequadamente, podemos retirar a "máskara" e sermos nós mesmos.
Chaos

#128880 The Mask rulez!

Só acho que o Ipkiss na verdade não é um beta, mas um gama, um zeta ou algo assim... =D

No mais, sua ideia faz sentido, lembro de um episódio no desenho em que o Ipkiss começa a se soltar e a máscara para de fazer efeito porque ele tipo não precisava mais dela... É um episódio que pra recuperar os superpoderes ele tem que voltar a ser capacho e talz...
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#139570 O máscara era um seriado que eu fui muito fã quando criança e adolescente! Mas no contexto do filme, a máscara era usada para emcobrir a identidade beta do stanley, hoje muitos caras usam os métodos PUA e se tornam robores sociais, nãp vivem suas vidas criando coisas e situções desafiantes e interssantes que possam viver, e se aqueles enlatados clássicos que ele aprendeu nos primeiros passos como PUA se tornarem conhecidos, já era. Que possamos internalizar a personalidade Alfa e ser um Alfa de verdade, e não ser beta no dia a dia e ser Alfa só quando sair para caça, não é mais o meu caso mas é a realidade de muitos caras que tenho visto por aí! :o
Jocker

Aprendiz

#139713 HAHAHAHAHAHAHA Nunca tinha pensado nisso, Máscara é podre de alpha ! O personagem animado mais alpha que eu ja conheci ! Parabéns pelo tópico, adorei !
aandaluce

Aprendiz

#140259 Mascara era muito bom mesmo!
o verdadeiro alfa em ação!
vamos todos nos libertar de stanley e ai sim começar a viver bem!
ASSUISASAHUHSUII :ajoelhar
Kenshin

Veterano - nível 9

#140667 Temos que libera mais nosso lado louco da vida mesmo. Pois um dia tudo acaba, e no fim você poderá ficar arrependido de tudo o que você não fez durante sua vida, que poderia ser feito.
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#145819 kkkkkk
Verdade!!!!!
O mascara além de ser alpha, é C&F!!!!
Acho que os 'super poderes' poderiam ser analogamente substituidos pelas características que fazem a mulheres te admirarem, te invejarem, etc. :sorri