Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

diegofagundes

Aprendiz

#775926 Boa noite pessoal , meu nome é Diego e já faço do fórum faz bastante tempo , porém , ultimamente ando trabalhando e me preparando para ir pra facul em outra cidade e por isso ando muito enrolado . Mas hoje me senti obrigado e vir até aqui compartilhar o que aconteceu comigo ...

Há pouco tempo conheci uma HB , que por ironia do destino nasceu no mesmo dia , do mesmo mês , no mesmo ano e no mesmo hospital que eu ! No começo não senti atração alguma por ela(nota 5) , mas após descobrir essa ENORME coincidência minha curiosidade (masculina) me fez querer conhecê-la (primeiro erro)
Depois de adquirirmos alguma intimidade e a descoberta de alguns amigos em comum , decidimos comemorar nosso aniversário juntos (14 de fevereiro) . O dia da festa chegou e tudo indo muito bem , tinha até umas HBs muito melhores que ela , mas depois de tomar umas e outras minha teimosia misturada com o alcool me fez ir falar com ela (segundo erro)
Comecei a conversa normalmente , criei conforto e consegui me isolar com ela , mas de repente no meio da conversa a HB vira pra mim com um sorriso cínico e diz :

HB : " Eu não vou ficar com vc , não te conheço a muito tempo mas sei que essa sua auto-confiança é superficial e que esse seu jeito é pra esconder sua verdadeira personalidade . E que vc se acha o foda mas é pra elevar sua auto-estima e tirar seu desgosto da vida , enfim , vc é um cafageste e eu tenho nojo de vc ." Em seguida levantou e foi embora .

Eu fiquei COMPLETAMENTE sem reação , a ultima coisa que eu esperava ouvir na vida era aquilo , demorei pra me recuperar da porrada e to até agora sem entender nada . Logicamente a culpa foi minha , mas não esperava ser corrigido dessa forma , claro que já descartei essa HB e to querendo saber o que houve , se eu fui burro ou ela foi mais inteligente ...

Uma foto de nós dois no dia da festa , antes do ocorrido .
Imagem
douG.

Veterano - nível 6

#775954 Bom pelo que ela falou, você errou durante o processo de sedução. Deve ter sido bem superficial, mulheres conseguem capitar isso facilmente. Ela jogou limpo com você e te mandou o real motivo pelo qual não quis nada com você. Só achei que ela foi um pouco estúpida, a ponto de querer colocar você pra baixo. Pelo seu relato, não houve motivo para ela ser tão grossa com você. Talvez ela tenha vivido uma péssima experiencia com alguém que era "superficial", ou então ela mesmo é/já foi assim. Enfim, o conselho que te dou é apenas fazer uma pequena analise do seu jogo, ver onde errou para que não aconteça novamente; não ficar encanado nessa história, pois isso pode criar sintomas de paixonite e por fim esquecer essa garota. Arrume garotas novas, sair, conhecer pessoas, etc.
Abraços .
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
douG. escreveu:Bom pelo que ela falou, você errou durante o processo de sedução. Deve ter sido bem superficial, mulheres conseguem capitar isso facilmente. Ela jogou limpo com você e te mandou o real motivo pelo qual não quis nada com você. Só achei que ela foi um pouco estúpida, a ponto de querer colocar você pra baixo. Pelo seu relato, não houve motivo para ela ser tão grossa com você. Talvez ela tenha vivido uma péssima experiencia com alguém que era "superficial", ou então ela mesmo é/já foi assim. Enfim, o conselho que te dou é apenas fazer uma pequena analise do seu jogo, ver onde errou para que não aconteça novamente; não ficar encanado nessa história, pois isso pode criar sintomas de paixonite e por fim esquecer essa garota. Arrume garotas novas, sair, conhecer pessoas, etc.
Abraços .

Concordo com o amigo, procuro esquecer isso e analise seu jogo aonde errou,como vc disse não fez nada de tão grave,então pra mim ela é uma KOJAC, tipo de mulher problematica que tem algum problema na Área emocional,tem um artigo aqui no fórum muito bom,vai na busca que vc encontra

espero telo ajuda-lo
rfocchi

Veterano - nível 1

#775984 caralho... mano, não desconsidero a opinião dos camaradas ai em cima, que você pode ter errado. mas puta que pariu! a mina reagiu como se você tivesse gozado no pote de maionese da casa dela. que mina imbecil... ela falou isso, assim, do nada?
Zyzz shavershian

Aprendiz

#775994 hb zuada da porra , creio q se vc fosse atrás seria pior , tinha visto um video onde um cara q passou por uma situaçao q hb fala alguma coisa e vai embora , ele para a hb como fosse falar algo e derrepente aborda uma hb ao lado com um kc bem dado sim e meio arriscado mais a outra hb ficou com cara de @#@#
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#776011 Um grande erro de muitos que entram aqui que ser cafajeste todas as mulheres vão estar caindo aos pés.

Engano. É que nem uma mina que age que nem uma puta, nem todo cara gosta. E quem faz sexo com a garota não vai querer namorar pois sabe da fama.

Você esteve interpretando, sendo alguém que não é e a garota reparou.

Agora meu amigo cabe a você: Ou seja você mesmo ou deixe esse fato passar como se nada tivesse acontecido.

Hoje eu sei que sendo o homem que sou, sendo eu mesmo consigo muito mais do que antes pensando em métodos e ser cafa.

Abraço e boa sorte.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

No_stress escreveu:Realmente ela foi de uma estupidez sem tamanho, mas não esquenta, existem mulheres feias que resolvemos dar uma chance, mas elas não aproveitam. Pau no cú dessa otária!

No_stress, cuidado com o linguajar de baixo calão. Não aconselhamos aqui uso de palavras ofensivas a alguém mesmo que essa pessoa não saiba. Que não aconteça novamente.
wander

Veterano - nível 9

#776035 homem, rever seus conceitos é o caralho, honrra suas bolas que ttem no meio das pernas, foda-se essa garota. ela entao eé vidente pra conhecer sua vida? ela te fez uma suposta generalizacao, nao vire uma bixa depressiva depois da merda que ela disse pelo amor de Deus!...leva essa poha a seria e nao da moral pra uma fdp com um buraco nao hauhaua
entendeu, ?
ou vai ficar ai de boiolagem?
nessa vida um pua de vdd escuta disso pra pior todo dia...
pensa bem irmao! abracos.