Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

diegofagundes

Aprendiz

#776676 To lendo as todos os recados e só tenho a agradecer vocês ... Pelo jeito tenho que praticar mais e realmente não repetir os erros que cometi .

Obrigado a todos que vieram com a intenção de ajudar e realmente conseguiram !
Abraços
Daniellucas

Veterano - nível 9

#776678 Orshi que viajem dessa Hb. Rapaz, acho que pra ela ter feito isso ela deve ter visto alguma coisa errada em você, quando você foi seduzí-la.

Eu concordo com douG., lá em cima, ela deve ter passado por alguma desilusão no passado que remetia a essa falta de confiança ou confiança superficial.

Posta a tua conversa com a Hb que dá pra detalhar mais.

Falou, abraços !
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#776687 Voce disse que foi falar com ela porque tinha bebido. A unica coisa que me chamou a atenção.

Nada justifica uma reação dessas, por parte dela. Mas algum aspecto prejudicou seu jogo severamente naquela noite. Os comentarios acima estão cheios de exemplos.

De qualquer forma esqueça ela. Revise seu jogo e bola pra frente. :)
Sancutt

PUA Avançado

#780851 Pra mim o erro que vc cometeu eu já cometi várias vezes!

Vamos deixar isso claro: ela NÃO CAIU nessa conversinha de "temos algo em comum, veja só"... E esse erro foi seu pois acabou manipulando a coisa toda pra chegar e tentar o close

Embora embalado com os fatos que se seguiram, parece MUITO BEM, que você não despertou interesse suficiente nela, ou pelo menos o tanto quanto tu ficou atraído por ela, e realmente tenha gostado de como a coisa teve indo...

Ela, como muitos perceberam aqui no tópico, eh cobra véia, praticamente kojac, deu um sinal verde atrás do outro e no fimzim te deixou na mão e ainda ressentido, ou seja uma menina que não mereceria sua atenção desde o começo!

Mas ai tu pergunta: Eu fui burro o bastante de ter tido tanto envolvimento nessa roubada?
Cara, ce num acha q se tu soubesse que ela não prestaria nem pra te dar um fora digno, vc teria envolvido com ela... Então essa é A VIDA!

AGORA tu está esperto o suficiente, (e muito alarmado com tudo isso) para fazer isso de novo.
Pode ter sido uma das primeiras hbs que reagem assim a tua presença e a teu jogo, é isso mesmo, até achar alguém que reconheça o teu valor, vai ter que atrair todo tipo de mulher (a seu critério, obviamente)...

O Mode-One de Alan Roger Curie ilustra esse tipo de situação várias vezes na obra.
Talvez você não tenha conhecimento dessa literatura, mas venha cá: Você trocaria uma lição que aprendeu com a VIDA, com uma q teria que interpretar em um livro dentro de casa... Pra mim tu é campeão só de ter passado por isso e ter vindo aqui compartilhar com agente, aguardando todo tipo de crítica!

Força e sabedoria man
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Sancutt escreveu:Pra mim o erro que vc cometeu eu já cometi várias vezes!

Vamos deixar isso claro: ela NÃO CAIU nessa conversinha de "temos algo em comum, veja só"... E esse erro foi seu pois acabou manipulando a coisa toda pra chegar e tentar o close

Embora embalado com os fatos que se seguiram, parece MUITO BEM, que você não despertou interesse suficiente nela, ou pelo menos o tanto quanto tu ficou atraído por ela, e realmente tenha gostado de como a coisa teve indo...

Ela, como muitos perceberam aqui no tópico, eh cobra véia, praticamente kojac, deu um sinal verde atrás do outro e no fimzim te deixou na mão e ainda ressentido, ou seja uma menina que não mereceria sua atenção desde o começo!

Mas ai tu pergunta: Eu fui burro o bastante de ter tido tanto envolvimento nessa roubada?
Cara, ce num acha q se tu soubesse que ela não prestaria nem pra te dar um fora digno, vc teria envolvido com ela... Então essa é A VIDA!

AGORA tu está esperto o suficiente, (e muito alarmado com tudo isso) para fazer isso de novo.
Pode ter sido uma das primeiras hbs que reagem assim a tua presença e a teu jogo, é isso mesmo, até achar alguém que reconheça o teu valor, vai ter que atrair todo tipo de mulher (a seu critério, obviamente)...

O Mode-One de Alan Roger Curie ilustra esse tipo de situação várias vezes na obra.
Talvez você não tenha conhecimento dessa literatura, mas venha cá: Você trocaria uma lição que aprendeu com a VIDA, com uma q teria que interpretar em um livro dentro de casa... Pra mim tu é campeão só de ter passado por isso e ter vindo aqui compartilhar com agente, aguardando todo tipo de crítica!

Força e sabedoria man

(2).
Phdcg

Veterano - nível 9

#780913 Olha mano , vou te mandar a real , atualmente os PUAS ouvem disso pra pior , ainda mais se for Direct , deixa essa HB pra lá , vai ficar com outras , vai fazer FC com outras e se quiser tipo dar um troco se você ficar recentido , pega uma amiga dela e da um KC ou FC :))
sales100

Veterano - nível 9

wander escreveu:homem, rever seus conceitos é o caralho, honrra suas bolas que ttem no meio das pernas, foda-se essa garota. ela entao eé vidente pra conhecer sua vida? ela te fez uma suposta generalizacao, nao vire uma bixa depressiva depois da merda que ela disse pelo amor de Deus!...leva essa poha a seria e nao da moral pra uma fdp com um buraco nao hauhaua
entendeu, ?
ou vai ficar ai de boiolagem?
nessa vida um pua de vdd escuta disso pra pior todo dia...
pensa bem irmao! abracos.

É oq eu ia falar vc já falou haha.
Na minha opnião é o melhor que vc faz :D
Rui

Veterano - nível 10

#781808 Eu também achei que ficou faltando mais detalhes do seu papo. Ela certamente já passou por alguma desilusão e nas suas palavras deve ter captado a nuance do que vc queria com ela. Agora avalie o seu game, veja se vc não está pecando pela falta ou excesso no trato com as HBs.

E um pouco de [mode TVFama on]: Será que não rolou alguma informação sobre seu jeito de ser junto aos seus amigos(as) em particular? Veeeeeeeeja [mode TV Fama off]

Abraços e boa sorte da próxima vez.