- 28 Fev 2013, 21:56
Pra mim o erro que vc cometeu eu já cometi várias vezes!
Vamos deixar isso claro: ela NÃO CAIU nessa conversinha de "temos algo em comum, veja só"... E esse erro foi seu pois acabou manipulando a coisa toda pra chegar e tentar o close
Embora embalado com os fatos que se seguiram, parece MUITO BEM, que você não despertou interesse suficiente nela, ou pelo menos o tanto quanto tu ficou atraído por ela, e realmente tenha gostado de como a coisa teve indo...
Ela, como muitos perceberam aqui no tópico, eh cobra véia, praticamente kojac, deu um sinal verde atrás do outro e no fimzim te deixou na mão e ainda ressentido, ou seja uma menina que não mereceria sua atenção desde o começo!
Mas ai tu pergunta: Eu fui burro o bastante de ter tido tanto envolvimento nessa roubada?
Cara, ce num acha q se tu soubesse que ela não prestaria nem pra te dar um fora digno, vc teria envolvido com ela... Então essa é A VIDA!
AGORA tu está esperto o suficiente, (e muito alarmado com tudo isso) para fazer isso de novo.
Pode ter sido uma das primeiras hbs que reagem assim a tua presença e a teu jogo, é isso mesmo, até achar alguém que reconheça o teu valor, vai ter que atrair todo tipo de mulher (a seu critério, obviamente)...
O Mode-One de Alan Roger Curie ilustra esse tipo de situação várias vezes na obra.
Talvez você não tenha conhecimento dessa literatura, mas venha cá: Você trocaria uma lição que aprendeu com a VIDA, com uma q teria que interpretar em um livro dentro de casa... Pra mim tu é campeão só de ter passado por isso e ter vindo aqui compartilhar com agente, aguardando todo tipo de crítica!
Força e sabedoria man