Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#775936 Somos Homens .Seres simples e diretos.Sabemos disso.Homens que honram suas bolas,têm em sua voz , uma tonalidade que combinada com paciência , razão e liderança traz poder .Porém , muito penso sobre o termo :COMUNICAÇÃO .Digo a comunicação verbal,muito usada por politicos ,empresarios , atores enfim...
Como expressar sua opinião e ter confiaça ,como proteger a sua crença e deixa-lá solida e conseguir atravez dela influenciar pessoas, faze-las estarem perto de você , buscarem sua atenção , falar pouco ? Quando necessario ? Deixem suas opiniões abaixo Pessoal. :yaaah
Abraço.
Julio.
caio_sp

PUA EXPERT

#775949 Acho que entendi!

Muito se associa à imagem de 'macho-alfa' um aspecto de LIDERANÇA
Cara, ser um líder é uma tarefa complexa... Demanda muita maturidade...

Ninguém aceita ser liderado por uma pessoa egoísta. Ninguém escuta um cara que tá claramente só pensando nele.

Pra ser um líder, vc deve desenvolver um forte senso coletivo.

Dessa forma as coisas que vc sugerir vão ser muito bem aceitas pelo grupo.

Fora isso, a capacidade de comunicação é muito desenvolvida com interpretação de texto. Então pra falar bem, seja um assíduo leitor.
Mtigre

PUA EXPERT

#775970 A comunicação Verbal representa apenas 7% de toda a interação, os 93% é da não verbal, ou seja, linguagem corporal!
Para melhorar as habilidades com a comunicação verbal, faz-se necessário o frequente treino das mesmas.
Existem exercícios para melhorar sua voz, tonalidade e rítmo, importantes elementos da comunicação!
A comunicação não é o que tu falas, mas sim o que as outras pessoas entendem, meu caro. Meça suas palavras e terás grandes hailidades de persuasão!

Abraco,
Mtigre
novato171

#775998 gostei da mensagem eu agradeço por ela queria saber que tipo de cv devo ter quando me aproximar de uma mulher ?
soares15

Aprendiz

#776020 Acho que entendi o que tu queres dizer...
Acredito que a habilidade da qual você quer desenvolver seja a ASSERTIVIDADE!
Eu li uma vez sobre isso num blog e desde então eu penso sobre isso.
Gente assim, eu não sei se eu posso fazer indicações de sites, então eu irei fazer, se não pode me avisem que eu deleto este comentário e enfim... ok??
www.manualdojogadorcaro.com.br Super indico que tu leias a postagem sobre assertividade.