guto escobar
#804722 Opa... valeu mesmo, cara. Tava querendo essas pulseiras de couro faz tempo e, com esse preço que está no site, a que eu iria comprar por um valor, com o mesmo valor dará pra comprar várias.
MooN
#804729 Tem 3 meses que comprei, a 2 está como postado, tenho codigo do correio, geralmente demora 1 mes dessa vez está complicado!
Culpa na verdade é dos Correios!
Artifex
MooN escreveu:Tem 3 meses que comprei, a 2 está como postado, tenho codigo do correio, geralmente demora 1 mes dessa vez está complicado!
Culpa na verdade é dos Correios!

tambem passo pelo mesmo problema , no meu rastreio está : emcaminhado para estaçao de tratamento -Brasil , já tem mais de mês afz , so resta esperar Imagem
SWITCH
#804798 Demora mais de um mês para chegar, mas chega sim, vale a pena já comprei vários produtos!
Don Ramon
#804805 Dizem que demoram no maximo 40 dias (contando feriados e finais de semana). O meu ta fazendo 40 dias hoje, o rastreio não mudou nada por enquanto..
Backed
#804814 Alguem teve a encomenda entregue? Espero respostas para fazer meu pedido Imagem
Zantt
#805282 Bom galera, é o seguinte, a última encomenda que fiz foi dia 15/02. Foi postado mesmo apenas dia 02/03 e chegou dia 28/04. É normal demorar, considerando o preço, mas pra mim valeu a pena!

Comprei dois colares, cinco pulseiras e dois anéis, tudo isso por acho que 60 reais.
Realmente demora, mas vale a pena pelo preço e qualidade.
Imagem
NEØ
#805285 valeu, ficou mais confiavel agora né rsrs
JRN14
#805292 Ja faz 2 meses que comprei e nada ainda...
NEØ
JRN escreveu:Ja faz 2 meses que comprei e nada ainda...

tem uns itens que tem escrito entrega em 24 hrs e já chega em 24 hrs? fiquei kerendo comprar