Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

soares15

Aprendiz

Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

E aí galera!! Tudo tranquilo com vocês nesse novo ano que se inicia?
Pessoal, tenho aqui pra compartilhar com vocês uma história que recentemente vivi que me despertou milhares de dúvidas na cabeça, por isso que todas as opiniões e comentários em geral são muito bem vindos!

FIQUEI COM DUAS IRMÃS, E DEU MUITO PROBLEMA... irei contar:

Durante uma prova do ENEM eu conheci uma garota que também fizera a prova.
Após muito tempo depois dela se fazendo de difícil para cima de mim, nós ficamos. No dia em que ficamos ela me apresentara a sua irmã que tinha namorado.
O tempo passou, e ela foi bem transparente ao demonstrar que não queria mais ficar comigo, com cortes, mostrando desinteresse, não continuando minhas conversas e coisas afins.

Depois de muitos meses, por acaso, sua irmã ficou solteira eeu e sua irmã nos tornamos muito amigos, a amizade foi crescendo, e uma certa noite ficamos também, assim, de surpresa! Nenhum dos dois esperávamos tal situação.
E a irmã dela descobriu!
E a guria surtou de vez, ficou muito braba, brigou com a irmã dela, brigou comigo. Foi incrível pois de uma hora pra outra ela demonstrou por mim um interesse que nunca existiu!

Aí eu sai para conversar com essa irmã que ficou braba, e galera, eu nunca vi uma mulher tao à flor da pele quanto ela. Parecia que havia um amor dentro dela por mim e que eu a traí e fui o maior cachorro do mundo! Falou coisas sobre "achei que tu era o cara certo" "Tu diz que é diferente mas acabou sendo igual aos outros" "Tu podia pegar qualquer mulher nesse mundo, menos a minha irmã" " nunca me senti tao decepcionada assim" "Eu esperava mais coisas de ti e tu simplesmente destruiu todas as possibilidades de termos um relacionamento juntos".

Desde então venho me perguntando se elas realmente possuem tal complexidade sentimental ou se simplismente faz parte do JOGO!
Fora essa questão, há várias outras coisas que podemos discutir ao longo do texto. Tal qual a minha "canalhice" - segundo a irmã que se sentiu "traída"- vocês acham que realmente fora errado?

Galera, até aqui vocês conseguem desenvolver comigo esse diálogo, mas para os mais interessados, relatarei aqui um pequeno fato que aconteceu nesse dia em que eu fiquei com a segunda das irmãs.

Então, será que mulheres são seres tão sentimentais assim, ou é mais do que isso?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fui busca-la na saída do trabalho e a levei para casa. Ao chegar na sua casa a primeira das garotas que u fiquei demonstrou um interesse também nunca antes revelado. Me dando IDI, convidando-me para sair, dizendo que eu só saio com a irmã dela e nao saio com ela.
E udisse o seguinte "minha querida, quantas chances eu te dei e tu disse não? Só estou me divertindo com minha amiga agora"
E ela "ta mas o proximo convite do senhor eu aceitarei, é uma promesse" (ela ja havia dado essa resposta antes e negado depois, mas dessa vez tinha um brilho diferente nos olhos, MESMO)
Peguei em suas costas para ver a tatooagem, fiz um carinho no abdomen dela trocamos algumas cantadas e olhares sacanas, e então a outra saiu de casa e fomos embora.
Pela noite nosso beijo rolou
Julio Cezar

PUA Avançado

#776339 :o
Acredito que 10 linhas seja mais que o suficiente para uma duvida.
Tente ser mais direto na próxima, assim fica mais simples
para que os membros possam te ajudar .
Abraço.
Julio.