Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

teteuweb

Aprendiz

#776134 Boa noite pessoal,

Então, sei que o FB não é a melhor opção e nem é uma atitude de um 'macho alfa', porém tem uma menina que mora no mesmo bairro que os meus pais, porém nunca consigo encontrá-la, muito menos agora com as aulas da faculdade recomeçando. Ela estuda de manhã e eu durante a noite e a tarde o mercado do pai dela só abre 15:00, nesse horário já não estou na casa dos meus pais. Fica chato se eu add ela no Facebook e explicar o pq que eu add?! Ela vai pensar que eu sou psicopata, pois encontrei o perfil dela buscando pelo nome da escola que ela estuda. rs

Desde já obrigado.
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#776151 Cara.. se tu ja con converso com ela, ou ate mesmo só tenha comprimentado. Adiciona mesmo... e nao precisa ficar dando explicação do pq disso.
começa como so alguem querdo conhecer pessoas no fe msmo.. e jogue o suficiente pra q ela se interesse por vce .
e tnta fazer com q o encontro com ela pessoalmente seje por acaso.. daii é só ir devagar. Clao que se vce quiser indirect.. se for direct bom jogo e boa sorte meu caro...
abracos

O Mano
Lokahi

Veterano - nível 9

#776154 Amigo chega e add e nao precisa ficar se justificando nao,se ela perguntar tu diz que achou interessante e add e pronto.se tu nao arriscar vai ficar nesse sofrimento sempre então arrisque. Sucesso ;)
blacksnake

Veterano - nível 9

#776157 Se você não consegue encontrar ela pessoalmente add ela no facebook não vai te ajudar muito . Mulher tem homem add ela o tempo todo e você so vai ser mais um, ela pode demorar tambem a te aceitar, você pode conseguir contato com ela pelo facebook mas o facebook game so e vantajoso para quem pratica o jogo diariamente e eu te do certeza que sem pratica você não vai ter bons resultados pela internet. Faz o seguinte se ela trabalha nesse mercado tenta ir la nele para você ver ela e ela ver você tambem. Existem finais de semanas tambem sabado e domingo saia mais de casa ande no seu bairro para ter a sorte de encontrar ela. Assim que tiver a oportunidade de ver ela na rua pare ela e se apresente e muito mais produtivo. E outra não precisa ter pressa e melhor você fazer uma abordagem pessoal do que pela internet porque assim você se destaca dos outros.

Criador do tópico

teteuweb

Aprendiz

#776358 Muito obrigado pessoal pelas dicas!!! Realmente vou tentar investir em uma abordagem pessoalmente, ai depois add para manter contato.
Julio Cezar

PUA Avançado

#776406 Brother , na minha opinião add HB que tu não conhece é uma baita duma DVI.
Sem duvidas .
add ela no Facebook e explicar o pq que eu add?

Tá louco , cadê suas bolas ?
O melhor jeito é pessoalmente ,
esse negocio de online game é pessimo :lingua
Abraço.
Julio.