- 18 Fev 2013, 04:38
Ola galera, fiquei muito tempo afastado do Pick up por pura prequiça ( sinto vergonha disso agora) li recentemente um artigo em outro site sobre a mente do perdedor e do vencedor e resolvi mudar. A minha duvida é o que fazer em relação a uma HB com quem me identifico muito e temos uma amizade mais sempre que me aproximo ela da uma escapada, ela criou uma barreira dizendo que por sermos primos ( existe primo de 4° grau°?) não dava, varias vezes me afastei dela, mais ela sempre voltava querendo amizade e talz, e sentia um ciume do caralho (pura insegurança) sempre que outros caras se aproximavam dela, esses sentimentos estou acabando com eles, mais ainda quero ficar com ela, sinto como algo que eu me devo, gostaria que alquem me desse uma ideia do que fazer para consequir ficar com ela, caso seja teoricamente impossivel de se consequir irei atraz da minha evolução como COnquistador, mais gostaria de uma opinião sobre isso! Obrigado a todos que responderem!
- 18 Fev 2013, 06:17
Cara isso e paixonite eu ate diria para voce uma forma de tenta seduzir ela mas voce ta numa forte friend zone
le esse artigo meu talvez isso vai te dar uma outra direção: tipos-de-paixonite-e-solucoes-t76812.html