- 19 Fev 2013, 04:45
meu caro amigo, o facebook como diz meu amig ZERA, é uma vitrine de mulher, e vitrine de homens,
as HBs irão responder antes as janelas que mais estão sendo agradaveis, quando elas demoram pra responder, oque você tem a fazer é, criar uma emoção, alterar o humor dela.
geralmente as 3 primeiras msgs que vc manda a ela, determinaram a frequencia com que suas msgs serão respondidas, ou seja:
VC: Oi tudo bem
HB: oi tudo Bem sim
VC: dia quente néh?
HB:eh...
onde ta a emoção nisso tudo?
Oque quero dizer, é pra você buscar tirar sorrisos dela nas primeiras mensagens,
pra isso, antes de puxar assunto, você deve observar bem o perfil da garota, suas fotos e achar algo ali que vocês dois possam rir Juntos, um exemplo de 20 minutos atras que usei com uma HB 10 vou tranpor pra sua situação.
VC: Oi HB, vi uma foto sua linda agora pouco, queria falar por chat pra não ficar meio chato uma coisa que observei...
ela vai demorar pra ler, mais quando ler essa vai ser a reação:
HB:Nossa oque foi? (Com aquele pensamento de ai meu Deus oque sera? sera que tem bosta na privada e eu notei quando postei a foto? será meu pai de cueca atras da foto?)
"pronto a tenção dela ja é sua"
VC:é que tem algo no seu sorriso meio estranho
Note que a resposta dela sera imediata.
HB: oque que tem ? ( mil coisas passaram pela cabeça dela)
Vc responde: é que esta cheio de dentes ;D
pode parecer simples mais vou te explicar a magia nisso.
Ela vai pensar "poxa eu aqui me matando pra tentar ver oque tinha de errado e esse cara fala isso" ela vai se sentir aliviada, ao mesmo tempo rindo muito.
isso serve pra trazer a atenção dela até a sua janela, além do que, irá gerar assunto com as amigas que eventualmente estarão em outra janela, te qualificando "ele é divertido, to rindo muito com ele aqui"
e as migas incentivarão,.
Okay, é oque fiz e oque deu certo, algumas vezes.