Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#776235 Você tem seu 'grupinho' na escola, sempre sentam perto e no mesmo lugar, porém, tem uma HB que faz parte de outro grupinho e senta bem distante, no outro lado da sala, como ir interagir com ela, sem que pareça algo ''estranho'' ?

:ae
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#776418 quebra gelo simples, perguntando se ela viu algo estranho no professor que vc percebeu, ou se viu o que aconteceu fora da escola antes do inicio das aulas... enfim, é só usar um quebra gelo assim de desculpa pra iniciar a conversa e após isso você começa a conversar de outras coisas.
Bellmiro

PUA EXPERT

#776451 Para evitar esses rotulos de grupinhos, nao participe so de um grupo, participe de todos.

Ande com todos, tente se socializar com todos eles, os nerds,os comedores, as patricinhas...

Como assim iniciar uma conversa sem parecer estranho ? nao existe isso, conversa é conversa. Voce nao explicou muito bem sua duvida, voce ja conhece essa HB ? Voce ainda nao conhece ?

So posso te ajudar caso saiba esses detalhes pois a interação seria diferente nos 2 casos.
Julio Cezar

PUA Avançado

Bellmiro escreveu:Para evitar esses rotulos de grupinhos, nao participe so de um grupo, participe de todos.

Ande com todos, tente se socializar com todos eles, os nerds,os comedores, as patricinhas...

Como assim iniciar uma conversa sem parecer estranho ? nao existe isso, conversa é conversa. Voce nao explicou muito bem sua duvida, voce ja conhece essa HB ? Voce ainda nao conhece ?

So posso te ajudar caso saiba esses detalhes pois a interação seria diferente nos 2 casos.

hahaha esse Bellmiro :rolf
Disse tudo nego :yaaah
Abraço.
Julio.
lokoleo

Veterano - nível 1

#776468 Cara, a melhor hora eh a do intervalo, em vez de comer, ir no banheiro, estudar sei lá! normalmente no intervalo vão se formar mais grupos, aí eh a sua chance finge que vai na cantina e tenta chegar no grupo dela com um bom openner, eu sugiro o oppenner da simpatia do Mystery ou da namorada ciumenta, procure algum bom e chegue no grupo de forma indirect, tendo contato com o grupo na hora da classe vc ja tem afinidade suficiente para chegar nela.
Ou no começo do dia va e sente do lado, atras, na frente dela e comece o papo com qualquer openne!!
Espero ter ajudado brother, e se vc mora perto de tatuapé, fala aí que eu to afim de achar alguém pra sargear junto!