Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Syllar - MEMBRO EXCLUSIVO
#776398 Quando vc esta no set ja criou um conforto e uma certa atração, como vc procede? Como vc cria tensão sexual para partir para o beijo?
Coloque aqui experiencias para que possamos compartilhar nossos conhecimentos e enriquecer nosso Jogo.

Eu recentemente estou usando a seguinte tática, que adquiri ao ver o Jogo de um dos Pickups mais experiente do Sul de Minas, o Grande companheiro Lince (obrigado man! )

ja com a fase de conforto criada, observo se esta rolando um IDI ou dois e falo a seguinte frase milagrosa:

Eu: sabe, estou afinzão de te dar um beijo, mas nao agora quero te conhecer um pouco melhor, me fala um pouco sobre vc ...

Se ela começar a se qualificar vc tem duas opções:

1ª - espera ela terminar, converse um pouco e de um bote
2ª - mais direta que a 1ª no momento que ela começar a se qualificar para vc, vc diz para ela interrompendo ela: "ahh quer saber, vou te beijar agora, depois conversamos" .

Espero Feeds eim!
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#776441 Syllar, que bom que pode lhe acrescentar algo!! Ótimo tópico esse seu, talvez seja uma area que a maioria tem dificuldade!! É um momento de adrenalina quando vc precisa ser rápido!! Mais, eu compartilho um material legal tambem, que tem dado certo, que seria : A bolha do amor, ou a simples apresentação.

A bolha do amor, depois da fase de atração, caindo para a fase de conforto. Ex: Depois de qualquer assunto, se notou alguns IDIS, vc joga ela na Bolha - " Ei, sabe de uma coisa, hoje vc será minha namorada (Bolha do Amor), mas vai ter ser criativa (qualificando) e sabe o que iremos fazer juntos? (Curiosidade). Depois de dito isso, você pode ver a reação dela, se ela vai ajuda-lo nesse momento compartilhando o futuro que vc esta criando para vcs juntos! Continuando: Iremos viajar todos fds, iamos brigar um pouco (drama), pq eu gosto de praias mais desertas e vc com mais estruturas. A partir dae, vc ja deveria estar kinando, abraçando ela como Namorada, acariciando as suas mãos, as suas costas.
O outro seria, você não perguntar o nome dela desde o inicio da interação. Depois da atração, na fase do conforto, se ela ainda não tiver lhe perguntado o nome, vc diz: Olha, estamos conversando ja algum tempo, e você é mesmo mau educada eim, nem mesmo falou seu nome ou se apresentou...rs(sorrindo). Ela vai dizer o nome: Vc: Prazer, meu nome é Lince: De 3 beijinhos bem demorados e raspando bochecha com bochecha, segure a sua mão e não solte mais, brinque com a mão dela, faça caricias, se ela lhe responder as caricias das mãos, pode ir certo para o KCCCCCCCCC!!!

Bom Syllar, isso tem funcionado para mim, faça o teste.
Bellmiro

PUA EXPERT

#776449 Não uso coisas pré elaboradas mas caso nao surja brecha para que o kc aconteça naturalmente eu uso uma dessas rotinas:

eu: Me dê suas mãos, quero saber se tu é sincera e se posso confiar em ti.
hb da as mãos
eu: Agora olha nos meus olhos, agora olha pra minha boca(TS)... Agora me diz, qual nota tu da pro teu beijo ?
hb diz que "nao sabe" ou diz que seu beijo tem nota alta... (Ela dificilmente vai dar outra resposta fora essas.)
eu: (ela diz que nao sabe): Então vem cá, vou te beijar pra saber a nota, kc.
eu: (ela diz que é uma nota alta): Nossa, tu se acha demais deixa eu ver se é isso tudo mesmo, kc.

Chama a hb caso ela esteja distante e tento abraça-la, caso ela resista e nao te abrace continue mesmo assim...
eu: Sabe hb, eu sei que a gente teria que conversar mais e tudo, mas eu estou doido pra te dar um beijo agora e ja que estamos aqui juntinhos pra que perder tempo ?
hb resiste
eu: Vem ca (abrace-a caso ainda nao tenha abraçado), olha nos meus olhos(TS), me diz, pra que perder tempo ?
hb começa a falar então no meio quando ela estiver falando olhe fixamente para a boca dela e faça um elogio dizendo que a boca dela é linda como se nao tivesse prestando atenção no que ela falava. Ela provavelmente vai parar de falar então olhe nos olhos e tente o kc.

É Isso.
Ate!