Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#776464 Olá caros PUAS , venho aki um novato , mais leitor assiduo de muitas de suas proezas construtivas , a respeita-los cada vez mais como pessoa e admirá-los como jogador .Escrevo-los ( pois não da mais para adiar , tanta experiencia contida ) para justificar o DESAFIO STYLELIFE um dos maiores desafios ja programados , para uma boa construção humana ( interna ) ,pois veridicamente correto afirmar tudo que esta fora é reflexo do que mora dentro . sou sim iniciante , leio topicos , e-books , vejo videos e até mesmo escuto musicas hipnóticas . sou membro vip a pouco tempo , pois minha consciencia me cobrava , que não bastava só peneirar ouro , mais sim financia-lo e tambem reparti-lo com outros , então hoje estou adentrando ( entrar sem licença em algum lugar ) ,para encoraga-los a fazero desafio stylife , vale muito a pena mesmo , façam e depois relatem . peço desculpa de ter sido um sangue suga , mais prometo recompensá-los com meus relatos . que são muitos destes meses anteriores para a minha atualidade . não me considero o melhor jogador , mais estou sabendo jogar . mandarei meus relatos . desde ja agradeço por ter amigos , e essa comunidade que sem ela não tinha nada . nem mesmo auto-valor . ABRAÇOS AEW PUAZADA .