Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nooblyb1

Aprendiz

#776489 E aí pessoal!

Bom, sou novo no fórum como vocês podem ver e tou iniciando nesse maravilhoso mundo. Meu problema é o seguinte: conheci um HB 9 na minha antiga escola no final do ano passado e fui falar com ela. Então eu fiz merda. Conversei por meses e acabei caindo na famosa friend zone por não tomar atitude (foi aí que eu me deparei nesse fórum). Andei vendo vários tópicos sobre o assunto e já fiz aquele esquema de ignorar ela bem muito (tava correndo atrás dela igual a um imbecil) e notei que ela estranhou e veio falar comigo. Eu ignorei novamente umas 3 vezes. Então (para minha surpresa) ela me chamou pra me encontrar com ela na minha antiga escola, pois ela iria na quarta-feira. Eu inventei uma desculpa e disse que não poderia ir. Ela perguntou então se eu poderia ir amanhã e eu disse que ia ver. Pronto, depois disso eu não sei mais ou que fazer (se devo ignorar ou não) e conto com a ajuda de vocês!

OBS: Ela gosta de outro cara, mas tá cansada por ele não notar ela.

Agradeço quem puder ajudar.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#776495 Fala para ela tipo assim sobre oq seria? dependendo eu vou, ai se ela falar alguma coisa relacionado a amizade ou sobre gostar de outro cara ai vc não vai, se nao for vc vai e ver oq ela quer, escala o kino e tenta aplicar alguma rotina de KC e mano le mais material, tem muita coisa pra te ajudar no blog e tem muitos topicos falando sobre sair da friend zone vale a pena ler.

Criador do tópico

nooblyb1

Aprendiz

#776506 EU:Ei, não vou poder ir na quarta, tenho médico.
HB:Aff, e amanhã, você pode?
EU:Na verdade eu vou ver aqui se é na quarta mesmo e te aviso.
HB:Ok.
2 HORAS DEPOIS...
EU:É só na quarta mesmo, mas porquê você quer que eu vá? Dependendo do que for eu vou.. porque tenho algumas coisas pra resolver no "local x"
HB:Pra te ver cara.. kk se algum dia você for lá, tu me avisa.
EU:Volto ja, pera.
HB:Ok.
EU:Pronto, se der pra avisar antes eu aviso.

E aí? :confuso
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#776508 A conversa foi meio fraca, faz o seguinte melhor tópico de indirect game para voce : treinamento-em-indirect-game-t72339.html
assiste o máximo de episódios da série do Mystery que você puder, foi assim que conquistei uma HB10, vai te ajudar e na hora quando for encontrar com ela, da um neg nela, e depois ve como ela reage se ela continuar com papo de amigo você pode falar tipo: olha esse papo ta chato, na verdade estou me segurando para não beijar a sua boca, veja as dicas do Mystery pois é muita coisa, mas determinação sempre se você não conseguir essa com as técnicas conseguirá outras te garanto.