Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#776507 Bem, Hb do colégio, IDIs dela, ontem começou a puxar conversa cmg do nada e o olhar fixo, hoje antes da minha aula a tarde, usei o apelidinho que puis nela( tecnica de rapport), ela sorriu,deixa ser tocada,deu continuação na conversa, agora vem a parte que me intriga, eu fui me despedir dela para ir pra aula, com o tradicional beijinho no rosto, e foi uma melação, no total foram 4 beijos no rosto, fora 2 que ela me deu, mais 2 abraços e ainda teve aquele clima de beijo, só não beijei pq teria remorso de compra ( estavamos no meio do pátio com 5 amigos dela lá do lado).Nós compartilhamos de uma amiga( grande amiga ), ela disse que isso que ela estava fazendo nao era nada de mais e disse pra eu não ir criando expectativa, e que ela tava afim de outro ( cara mó betha( BV até hj )).
Ficam as dúvidas: Podem existir tantos IDIs falsos assim?
Como posso testar se isso são realmente IDIs?
Essa melação, é tensão sexual?
Dicas de como prossegui.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#776513 Pode ser que você esta interpretando errado, se ela não te der IDI então crie, seja alfa e faça ela te dar IDIs que você realmente tem certeza, e se talvez você tivesse tido a coragem de beijar ela só essa coragem levantaria sua moral e se você criou conforto provavelmente não daria remorso de compra, lembre-se você tem uma amiga a seu favor, mais depois dela dar IDI de um também demonstrando interesse porque se cair na friend Zone ai meu amigo complica muito mais.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#776520 O cara é betha com certeza, sexta feira a minha amiga ( ela já ia fazer isso) chamou todos pra ir pra pizzaria, por conta dela *o* , e chamou essa HB que estou interessado, eu vou tirar a prova se cai ou não na zona da amizade amanha, e da próxima vez que tiver chance de beijo, não vou deixar a escapar!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#776521 Você deveria Ter Closado ela, se ela não tivesse afim de você não pintaria Clima para Beijo, Isole ela, eu sei parece difícil mas só chame ela pro lugar onde você possa tentar o Kiss Close Você escolhe Closar ela ou cair na amizade ( ai ela conhece um cara vocês se afastam e bate remorso de não ter Closado ela ) :ae
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#776523 Mano, não de ouvidos ás mulheres. Elas mentem! Esqueça as palavras. Observe o comportamento e as atitudes delas, porque esses sim são verdadeiros.
Como eu sei que recebi IDI's falsos? Quando eu tento escalar e sou rejeitado (não confunda REJEIÇÃO com RESISTÊNCIA. Um pouco de resistência você deve sempre esperar, e estar preparado para isso, vide MM).
Pelo que você falou, não houve rejeição. Você escalou e até criou clima para a finalização (tensão sexual). Mas não deu o KC. Marcou bobeira.
Próxima vez que você ver essa mina, manda na lata- "Da última vez eu deixei passar, mas se você me provocar de novo eu não vou responder pelos meus atos". Isso já vai criar novamente um principio de tensão sexual. E DE O KC!
Boa sorte.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#776530 Muito obrigado a todos !!!, Aproveitando , como closar uma mina na pizzaria, sendo que todos os amigos e amigas estão la, sendo q compartilho de algumas amizades dela, e amanha eu já vou escalar o kino mais ainda, vou abraça-lá pelas costas e ver como ela se sente.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
GynMarco escreveu:Muito obrigado a todos !!!, Aproveitando , como closar uma mina na pizzaria, sendo que todos os amigos e amigas estão la, sendo q compartilho de algumas amizades dela, e amanha eu já vou escalar o kino mais ainda, vou abraça-lá pelas costas e ver como ela se sente.

Pizzaria não é um local muito bom para se escalar. Foque em mover a HB à um local em que possa escalar sem que haja muitos obstáculos.
Kim

PUA EXPERT

#776599 Observei pontos na sua dúvida...
1- NÃO EXISTEM IDI's FALSOS!!!
A grande maioria das Hbs mandam IDIs, fato, mas não o tempo todo, e nem tudo é idi também...As vezes esse é o jeito dela, só está sendo simpática, e mesmo assim soa como IDI, tome muito cuidado, existem inúmeros fatores a serem considerados antes de interpretar um gesto como IDI, pesquise algumas listas aqui no fórum e sempre esteja atento a BL da HB, é de suma importância.

2- VALORIZE SEU KINO!!!
Não fique beijando ela a troco de nada, e nem o faça com frequência, lembra-se da teoria da gata?
Então...Basta seguir ela em relação aos seus kinos.
Eles são muito importantes para serem usados a todo momento, É como num jogo, você não usa o "Super movimento especial ultra mega assassino +1000" em qualquer inimigo e em qualquer momento, um erro pode colocar a perder tudo que conquistou até então, o que quero dizer com isso, é, se você a kinar muito, ela vai se acostumar, se ela se acostumar se tornará comum e se for comum não tem valo e assim por diante até você morrer a míngua.
Seu kino tem que ser especial, algo raro e valioso como um diamante, esse lance de dar beijinho o tempo todo é coisa de amigo tentando tirar uma casquinha pra chegar em casa e se masturbar aos montes com a lembrança...
Acho que deu pra sacar né?

É isso amigo.
Abraço.