Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Matmax

Veterano - nível 10

#776998 mano tenho minhas leves impressões de talvez vc seja um erro mano e que sim sua vida foi predestinada a ser uma merda
fica ai na zona de conforto e todas suas pergunta são estou na zona de conforto mas não consigo sair mas porem eu acho que eu quero.
ahhh vei se mata mano pqp

na sincera enquanto vc ficar com esse mimimi de que os cosmos e as galaxias e os deuzes conspiram contra vc ,sua sua relação não só com mulheres mas sua relação com a vida será uma desgraça.
sem mais
Eduardo92

PUA EXPERT

Bonfire escreveu:
Eduardo92 escreveu:Mano, acredite no seu taco, e você sera capaz de pegar qualquer mulher.

Exemplos?:

EU SOU GAGO e já peguei muita HB mesmo sendo inseguro e travando nas palavras.

MEU AMIGO se julga muito feio, com a cara toda maltratada pela acne conseguiu que uma HB 7 fosse de 3 cidades só pra beija-lo.

Auto-confiança amigo, torna qualquer homem bonito, pense nisso antes de se depreciar.

Abraço! :ae

Eu posso parecer confiante, mas quando a pessoa tem preconceito, não tem salvação, não importa a lábia.

Você tem um pre-conceito, ou seja, um conceito pre formado.

Conceitos podem ser mudados para melhor.

Qual o seu pre-conceito em si?

Abraço
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777011 hahahaha to vendo muita lei da atração aqui veeei!!

Sabe oque eu li? só merda com merda e nada mais produtivo e ainda mais um desabafo de uma bixa! Acorda velho, vocÊ ta reclamando de barriga cheia, vai na africa que você vê oque e feiura e sofrinmento... só isso que eu tenho que te dizer!!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Eduardo92 escreveu:

Abraço

Simples, eu tenho certeza que eu sou feio, pois se eu não fosse eu já teria conhecido alguem.
Porque eu já tentei conhecer garotas inúmeras vezes, e sempre fui negado, principalmente em sites de namoro, nunca ninguem visitava o meu profile, mesmo com eu tentando abordar, mostrando interesse, convernsando (elas nem respondiam).
Aí eu comecei a tomar uma atitude:
Me vestir melhor, malhar, me cuidar, ler, ter assunto.

Mas mesmo assim a situação não muda, as pessoas não querem papo comigo, não querem nem que eu me aproxime, e isso me abala aos montes.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Seductor♥Love escreveu:hahahaha to vendo muita lei da atração aqui veeei!!

Sabe oque eu li? só merda com merda e nada mais produtivo e ainda mais um desabafo de uma bixa! Acorda velho, vocÊ ta reclamando de barriga cheia, vai na africa que você vê oque e feiura e sofrinmento... só isso que eu tenho que te dizer!!

Já vai começar a baixar o nível?
Eu to me lixando para Africa, e com esse babado de falso moralista que sempre pinta por ai.
Se fosse fica pensando na Africa vai lá tentar arrumar ela então, agurmento de babaca, se você quer motivar alguem com isso, desista.
Abutre

Aprendiz

#777016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos vc escreve bem pra caralho.
Deus nos fez feio pra pegar mulher no modo hard. kkkkkkkk
abraços e relaxa
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#777018 Amigo .
Seja humilde e me escute.
Acho que sei exatamente a cura pra seu problema, leia o livro SEDUCTION COMMUNITY SUCKS
Voce está preso demais ao resultado e tals.
Com certeza você precisa melhorar seu inner. Melhore por dentro e isso refletira por fora.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777025 Peço desculpas por ter baixado o nível. Mas só foi um modo de ver como vc reagiria, pois pelo tópico que escreveu se jogando de cabeça no fundo do poço foi o basico que pude fazer para chamar sua atenção...

No caso da Africa, sim é realidade e se você não liga, pelo menos olhe os sofrimentos dos outros sem antes colocar o seu como se você centro do universo.

Você quer ajuda, porque não procura por ajuda ao invés de fazer um tópico falando que você não passa de um merda?
porque se você quisesse mudar não escreveria um desabafo e sim colocaria a DUVIDA que você tem QUERENDO mudar o próprio problema!

Não vai ser ninguem que te melhorar cara, é só você mesmo que tem que mudar. Se nem você acredita em você, porque eu acreditaria em você e faria um tópico gastando minha energia tentando te ajudar, sem saber se vai ser produtivo ou não?

Acorde pangaré! Do jeito que você se enxerga é exatamente oque os outros vão enxergar, é isso oque eu vi. Porque está reclamando?
Eduardo92

PUA EXPERT

Bonfire escreveu:
Eduardo92 escreveu:

Abraço

Simples, eu tenho certeza que eu sou feio, pois se eu não fosse eu já teria conhecido alguem.
Porque eu já tentei conhecer garotas inúmeras vezes, e sempre fui negado, principalmente em sites de namoro, nunca ninguem visitava o meu profile, mesmo com eu tentando abordar, mostrando interesse, convernsando (elas nem respondiam).
Aí eu comecei a tomar uma atitude:
Me vestir melhor, malhar, me cuidar, ler, ter assunto.

Mas mesmo assim a situação não muda, as pessoas não querem papo comigo, não querem nem que eu me aproxime, e isso me abala aos montes.

Mano, deixe eu citar o que eu penso:

* Feio? eu sou bonito e nem assim tenho sossego em arrumar mulher fácil, isso e questão do quanto você e confiante e não liga pra isso.

* Tente mais vezes cara, você tá tentando e isso e o que importa. (e dai se você e negado, um pegador leva 10000 nãos antes de comer 1000 garotas)

* Esquece essa de site de namoro, isso e furada. acredite.

* Cara, você atrai o que você é, mulheres lindas, interessantes, não querem um cara pessimista e de baixa energia, elas querem o cara otimista, ambicioso, atraente (no quesito personalidade, aparência e melhor maleável).

Confie em si mesmo cara, temos momentos de fraqueza, ate o Mystery já ficou desse jeito, a diferença e que ele se reergueu bem rápido.

Abraço e boa sorte.