- 20 Fev 2013, 03:04
Leia o livro Seduction community sucks
Voce ta num ponto de auto sabotagem.
Voce ta num ponto de auto sabotagem.
Bonfire escreveu:Eduardo92 escreveu:Mano, acredite no seu taco, e você sera capaz de pegar qualquer mulher.
Exemplos?:
EU SOU GAGO e já peguei muita HB mesmo sendo inseguro e travando nas palavras.
MEU AMIGO se julga muito feio, com a cara toda maltratada pela acne conseguiu que uma HB 7 fosse de 3 cidades só pra beija-lo.
Auto-confiança amigo, torna qualquer homem bonito, pense nisso antes de se depreciar.
Abraço!
Eu posso parecer confiante, mas quando a pessoa tem preconceito, não tem salvação, não importa a lábia.
Eduardo92 escreveu:
Você tem um pre-conceito, ou seja, um conceito pre formado.
Conceitos podem ser mudados para melhor.
Qual o seu pre-conceito em si?
Abraço
Seductor♥Love escreveu:hahahaha to vendo muita lei da atração aqui veeei!!
Sabe oque eu li? só merda com merda e nada mais produtivo e ainda mais um desabafo de uma bixa! Acorda velho, vocÊ ta reclamando de barriga cheia, vai na africa que você vê oque e feiura e sofrinmento... só isso que eu tenho que te dizer!!
Bonfire escreveu:Eduardo92 escreveu:
Você tem um pre-conceito, ou seja, um conceito pre formado.
Conceitos podem ser mudados para melhor.
Qual o seu pre-conceito em si?
Abraço
Simples, eu tenho certeza que eu sou feio, pois se eu não fosse eu já teria conhecido alguem.
Porque eu já tentei conhecer garotas inúmeras vezes, e sempre fui negado, principalmente em sites de namoro, nunca ninguem visitava o meu profile, mesmo com eu tentando abordar, mostrando interesse, convernsando (elas nem respondiam).
Aí eu comecei a tomar uma atitude:
Me vestir melhor, malhar, me cuidar, ler, ter assunto.
Mas mesmo assim a situação não muda, as pessoas não querem papo comigo, não querem nem que eu me aproxime, e isso me abala aos montes.