Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#776509 Por uma namorada, no duro.

Vivo um dilêma.
Aconteceu-me uma coisa terrível esses dias: Descobri que eu sou feio.
Mas feio, dos feios mesmo, irreversivel, sem remédio, tosco e sem saída.
Ai, falam:
De boa, vai atrás das feias então.

Mas é ai que mora o senhor problema.
Eu não sinto atração, tesão, tensão, enfim: O orgão não sobe, eu não consigo gostar de ogras e de outros da minha espécie grotesca.

Eu sou feio, que não consegue se conformar com as feias.

Mas ai, o pessoal fala:
Ué, mas vai atrás das bonitas então, leia o pue, leio the game, leia o versículo da biblia testiculuno nove sobre pegação do Mystery etc..
Ai está, mas sou beeeem mai feio que o Mystery.

Ai falam:
Já viu o Style, e blah!
Já vi sim, é um gordo com bigóde, que transaria até com um pedaço de carne no asfalto, é um feio, que simplesmente pega de tudo e como e tudo.

E, ai perguntam:
Mas o que você vai fazer então, seu bundão.

E eu respondo:
Não sei cara, é esse o dilêma
wallacehip

PUA EXPERT

#776519 Primeira coisa você fez certo assumir quem você é

Agora trabalha sua aparência não sei estilo jogo mais é isso não é desculpa

Então bola pra frente ... vamo la jogadorr@@@@ vire jogo e mostre voce capaz!!

Abraço

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Tigre De Bengala escreveu:Uma Palavra Musculação :mau

Pelo menos vai ter um corpo Legal :ae

Já faço, essa foto é minha, malho todo o dia desde 2010.
pants7

Veterano - nível 6

#776540 Cara, tenho um amigo EXTREMAMENTE feio, provavelmente mais que você, e pior ainda: Ele mede 1,50m. Quando ele era criança ele foi diagnosticado como anão, teve que tomar GH a infância toda pra chegar aos 1,50m. Tem pé de anão, perna curta igual de anão, a mão dele é muito pequena, igual mão de anão mesmo, a cara dele é estragada e a cabeça desproporcional ao corpo. Ele está ciente de tudo isso. Ele com certeza é mais feio que você, mas tem uma diferença entre vocês dois: Ele se aceita.
Eu já vi esse cara pegar mulher TOP, dessas que param a rua, e que tem conteúdo também. É um dos caras mais gente boa que eu já vi na vida, agora é um grande amigo meu, tem astral alto, faz todo mundo rir em volta dele, controla qualquer rodinha que ele está, e ainda tira sarro dos outros falando que são feios, inclusive de mim hahahaha. Hoje em dia namora uma menina linda, nunca conversei por muito tempo com ela, mas parece ser gente finíssima, bom gosto e deve medir em torno de 1,65m. Chega ser hilário ver os dois juntos.

Agora, para de reclamar em tópicos e vai fazer alguma coisa por você. Academia, meditação, ler bons livros, se acostume a agregar valor às outras pessoas e às suas interações (se é que vc sai a noite), tenha seus hobbies e pare de tentar achar a resposta em um forum onde a maioria das pessoas não tem ideia sobre o que realmente se passa contigo. Quem tem que saber o próximo passo é você.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#776559 Relaxxxa .

Duvido que voce seja feio a ponto de te impedir de pegar uma gostosa.

Eu acho que quase todos os casos de "feiura" tem soluçao, se voce tem partes feias o que voce faz? antes de tudo tenta melhorar essas "partes" feias e depois tenta compensar deixando as partes "boas" melhor ainda. Como se voce fosse um carro mesmo.
Enxergue o seu fisico em detalhes, preste atençao em cada detalhe e melhore.

Posta uma foto ai de repente a gente da uns toque pra ti.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#776566 Não vou postar o meu rosto, pq não tem muita solução para ele, corto o meu cabelo curto e não tenho barba.
Não tenho nariz grande, e até tiro pelo da sombrancelha.

Sobre os concelhos, eu malho, é o maximo que eu posso fazer para melhor alguma coisa.
wa.tti1972

PUA Avançado

#776568 Para de chorar caralho, ó o titulo do topico pra começar, é por essas atitudes que vc não pega mina bonita, não por voce ser feio, por essas merdas que ta na sua cabeça.

Começa a praticar que se vai ver melhoram é simples.
Porra tem nego sem braço e sem perna por ai moro, levando a vida no mou alto astral, e voce com esses pensamentos limitantes, devia tar dando graças a Deus por essa porra de vida.
Nego por ai cadeirante pegando mina pra porra e curtindo a vida, e vc falando de vender a alma pra ganhar uma mina, Tomar no cu néh tru, é revoltante isso.

Lógico que se sabe o que fazer man, o forum ta ae repleto de coisas pra vc PRATICAR, depois que vc pratica essa porra certo me fala se vc não ta tendo resultados.