Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Eduardo92

PUA EXPERT

#776573 Mano, acredite no seu taco, e você sera capaz de pegar qualquer mulher.

Exemplos?:

EU SOU GAGO e já peguei muita HB mesmo sendo inseguro e travando nas palavras.

MEU AMIGO se julga muito feio, com a cara toda maltratada pela acne conseguiu que uma HB 7 fosse de 3 cidades só pra beija-lo.

Auto-confiança amigo, torna qualquer homem bonito, pense nisso antes de se depreciar.

Abraço! :ae
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#776577 Venderia a alma por uma namorada? KKKKKKKKK
Você vai responsabilizar uma mulher para garantir que você seja feliz? Tu tem que se sentir bem mesmo sem nada, ela só vem pra acrescentar.
O pensamento que tu deve ter é: "Eu pegando ou não pegando pra mim é a mesma porra, é claro que eu quero foder com ela, mas se isso não acontecer não faz diferença."
Tu está todo manipulado, pela sociedade e a mídia...
Pra te motivar: Lemmy Kilmister é o exemplo vivo de que mulher tá se fodendo pra beleza, eles querem caras bonitinhos e ricos, pra ficar desfilando e mostrar pras amigas, mas quem fode ela no final da noite é outro cara, seja esse cara!
LUBA

Veterano - nível 1

#776583 Aceitar-se é meio escroto,porque o que eu vou te escrever será sua grande motivaçao !
Seja merecedor, coloque na sua cabeça que você tem direito as coisas boas da vida, as vezes quando acontece algo ruim nas nossas vidas ou até uma série de coisas que náo dáo certo, começamos a nos sentir ruins, fracos, desagradaveis, nos auto-punimos e colocamos os outros em pedestais inalcançaveis.

Pois bem, onde eu quero chegar é que, leva os erros menos a serio, se permitar ERRAR para EVOLUIR, po mano, tu é feio mas seja limpo, o aspecto da pele é fundamental, vista-se bem, va pra academia. Se reinvente, deixe de ser um cara triste !
PAULO-RS

Aprendiz

#776591 Cara na boa, isso que tem se chama programação social, eu te aconselho a ver imediatamente os dvds da bluprint decoded da rsd que vai ser a tua salvação, nao precisa vender a tua alma é só tu começar a agir como um homem, não como um rato, olha os puas do mundo se tem algum bonito, eu tenho 40 anos peso quase 90kg, e não fico me achando o coitadinho, então cara para de chorar e veja os dvds que eu te disse.
Alef_x175

Veterano - nível 5

#776600 Se a sua preocupação é só a aparência mesmo, continue investindo na musculação e use muitos, mas MUITOS acessórios para desviar a atenção de sua aparência, se é isso que te preocupa tanto. Agora se nem assim vc conseguir aprimorar seu inner game, sugiro que procure alguns materiais a respeito disso, siga em frente ou desista.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#776604 Cara é o seguinte.
1o = aparencia importa ? sim , mas só pode te ajudar , nunca atrapalhar , ou seja , um cara bonito tem uma vantagem , mas o feio não tem desvantagem , pode contornar isso !
2o = Sua cabeça ta te sabotando , perceba que o seu maior problema é psicologico. ESTUDE SOBRE INNERGAME , veja uns videos de inner , vai ser ótimo , sério.
3o = ao invés de se condenar e chorar , tente descobrir qual metodo funciona melhor pra voce e PRATIQUE MUITO.
Aqui tem todos os metodos possiveis , e ao meu ver , o que se encaixa melhor pra você NESTE MOMENTO , são os indirects .
todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html
Cara , nunca se esqueça que por mais que seja dificil , voce consegue
FOCO , FORÇA E FÉ
ravife

Aprendiz

Falaa grande! A fraqueza do ser-humano é a carência, onde advém toda a falta de amor, carinho, brigas etc. O ser-humano é um animal racional e isso que o impulsiona a ser carente cara, pensar! Você vive pensando, vou pegar aquela, essa, aquela outra, mas aquela ali não porque ela é muito gostosa. Não existe isso! Existe caras que tem atitude e os que não tem!
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#776611 Ser feio é relativo po , e na boa por beleza ser algo comum demais não se preocupe apenas com isso. Veja no que você é bom , invista nas suas qualidades. Talvez sendo um cara extrovertido , legal , inteligente as pessoas nem perceba sua feiura :p

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Eduardo92 escreveu:Mano, acredite no seu taco, e você sera capaz de pegar qualquer mulher.

Exemplos?:

EU SOU GAGO e já peguei muita HB mesmo sendo inseguro e travando nas palavras.

MEU AMIGO se julga muito feio, com a cara toda maltratada pela acne conseguiu que uma HB 7 fosse de 3 cidades só pra beija-lo.

Auto-confiança amigo, torna qualquer homem bonito, pense nisso antes de se depreciar.

Abraço! :ae

Eu posso parecer confiante, mas quando a pessoa tem preconceito, não tem salvação, não importa a lábia.
Savrut

Veterano - nível 10

#776992 "deep inside your soul there's a hole you dont wanna, every single day what you say have no sense to me" offspring

vc nao consegue ter pensamentos positivos bro, marca encontro com um pua experiente da sua cidade... é o jeito mais eficiente pra vc melhorar