Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#777124 Tem dinheiro? Se sim, já pode ajudar. Porque quem tem dinheiro pega mais mulheres? Não, porque quem tem dinheiro tem o inner melhor. O negócio é você melhorar seu inner. Já vi cara horroroso pegar as mulheres mais tops do mundo. Por quê? Porque o inner game é bom.

Agora, ficar pensando "sou feio" só vai te atrapalhar.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#777126 Putz Bonfire Você pelo menos sacou o que eu falei? Você não vai Pegar Ninguém mesmo sendo super Bonitão ou tendo um Pau de 50 Metros,Se Você agir como um Fracassado você nunca vai pegar ninguém,Eu falo com toda sinceridade: VOCÊ NÃO VAI CONQUISTAR NENHUMA GAROTA AGINDO E PENSANDO COMO UM PERDEDOR.SÉ É FEIO?, FAÇA UMA PLÁSTICA, NÃO TEM DINHEIRO?,VAI TRABALHAR,NÃO TEM EMPREGO?,VAI CATAR LATINHA,TÁ COM PREGUIÇA?CHAME UM AMIGO OU UM INSTRUTOR PRA TE AJUDAR CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!
QUER MESMO VIVER IGUAL UM MERDA?
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#777145 É uma baita de uma perca de tempo, pelo visto o cara não quer se ajudar mesmo, só fica no eu sou feio e pronto, ninguém me ama, não adianta ele ver Dvd do Tyler Durden, materiais sobre inner game, ou o caralho a quatro se ele não começar a aceitar as coisas como são, e apartir dai tentar uma mudança. Não sou de ficar dando palavras bonitas e não é por que todo mundo fez que eu vou fazer, detesto comodismo e pessoas que se fazem de vítimas do mundo, se você quer alguma coisa, lute com todas as fuas forças e não desista enquanto não tiver conseguido, PONTO FINAL.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#777150 Ai mano!! Tenho um conselho de ouro!!
Não tenha medo kra!! de nada, NADA NADAAAAAA!!!!
QUALQUER um é capaz de pegar QUALQUER mulher
Você só tem que fazer o básico. Tomar Banho, se vestir bem, arrumar o cabelo e talz.
DE RESTO É TUDO CONFIANÇA E INNER GAME ... SÓ ISSO!!!!!!

Mano.
Vai pra rua.
Vai ser feliz.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#777304 Cortar esse cabelo no estilo militar ou asa-delta já ia ajudar
comprar umas ropas que fiquem bem no seu corpo iam te dar mais confiança
melhorar a linguagem corporal ia ampliar ainda mais a sua auto-confiança
Pratique Jiu Jitsu, vai te dar mais confiança

Em fim... a beleza que as mulheres mais notam no homem é a confiança. Sem ela, você pode até ser bunitinho... mas não come ninguém.
existe salvação pra tudo cara, só tentar melhorar que você vai ficar atraente pra mulherada...