Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dbemcee

Aprendiz

#778359 Então, meu caro... Vou tirar a poeira da minha conta pra te dar um esporro... Infelizmente são 4:00AM e eu ainda tenho que terminar uns trabalhos aqui, por isso não poderei ler os comentários dos outros colegas além das da primeira página (e seu tópico já tem 6, peço desculpa aos amigos). Você já começou tudo errado! Venderia a ALMA? Por uma NAMORADA? Pelo amor de Deus, né? Se você está desesperado assim (e pelo que eu entendi não é por uma namorada, é pra comer uma gostosa) pague uma puta (mesmo eu nunca tendo feito e sendo contra). Mas pague a mais gostosa e sacie essa sua necessidade. Isso vai te dar um outro ponto de partida quando se tratar de finalizar as mulheres. E esqueça as que já fazem parte da sua rotina, vá buscar novos horizontes. Converse no ônibus, saia pra lugares que não está acostumado, destrua a sua zona de conforto, é sempre ruim no começo, mas ótimo no fim. Organize festas também.
Feio por feio, duvido que você seja mais feio do que eu. Sou gordinho, tenho espinha com 20 anos na cara, cabelo bem mais ou menos (que eu trato bastante, o corte tá pesando no orçamento, de R$ 80,00 a R$ 105,00 a cada 2 ou 3 meses), não tenho muita barba e minha aparência física não tem aquela coisa que as mulheres falam: "Mas pelo menos os olhos dele são bonitos".
O negócio é o seguinte, eu sei quem eu sou e eu sei como trabalhar com o que eu tenho. Já namoro a um ano e meio e amo minha namorada linda, inteligente e maravilhosa mais que tudo no mundo. A cada dia que se passa eu mal posso esperar pra me ver no próximo dia por que a cada dia estou mais e mais bonito. Não necessariamente no físico! Me mato estudando, lendo bons livros, ouvindo boas músicas, vendo bons filmes, comendo bem, tentando viajar quando posso, consumindo cultura, novidades, cercando-me de boas companhias, informações... Meu mundo é muito grande pra ser limitado pela minha aparência. Não faço isso pra pegar mulherzinha, até por que namoro, faço isso pra crescer na vida e aprimorar quem eu sou. Está faltando amor próprio na sua vida... Sei que pode ser fácil cansar da aparência que a gente tem, mas que se foda, o que importa é a confiança no seu taco.
Não vou ser hipócrita e te dizer que a aparência não é nada. Sim, ela é MUITO importante. Eu não teria ficado com as gostosas que eu já fiquei se não tivesse investido grana em roupas muito boas (e muitas vezes bem caras), bons perfumes, remédios pra acne, óculos de sol, relógio... É sempre um pacote completo e 90% eu estou bem arrumado. Não posso mudar minha cara, mas posso mudar a minha aparência! Talvez isso esteja faltando em você! Um pouco de ousadia pra usar um blazer de vez em quando?
Você malha desde 2010 mas isso não quer dizer nada. Eu malho desde 2008 e sou gordinho. Tem uns caras que malham a muito tempo antes e mantém um certo físico magro, tem uns que malham desde de o meio de 2011 e já estão ficando grandes. Como andam os seus resultados? Tempo e eficiência de treino são coisas completamente opostas.
Saia mais, conheça novas pessoas e faça seu mundo ser maior do que ele é hoje. Isso vai trazer as mulheres até você. Tenho um amigo que tem esse grandissíssimo problema de sempre achar que não é a hora certa. Já deixei ele trancado com uma mulherzinha no banheiro que queria pegar ele e ele não fez nada. De quem foi a culpa? Da mulher ou dele? Também é necessário reavaliar e saber quando você precisa mudar as suas atitudes. Atitude é tudo e ela vem do seu jeito de andar e vai até na hora de comprar um chilete em uma banca de jornal. Incorpore o leão, filhote. Seja ousado no que quer que você faça.
Você NUNCA vai ser o cara que as meninas vão comentar como sendo o mais bonito. Você SEMPRE vai ser o cara que uma menina que você pegar, quando for mostrar pras amigas o seu face, vai dizer: "Ah, mas ele é mais bonito pessoalmente". Mas você PODE SER o cara que as meninas dizem: "Não sei o que ele tem, mas eu daria pra ele".
Outra coisa muito importante, foda-se a aceitação alheia. Pela sua escrita você parece estar se esforçando muito pra te aceitarem. Se aceite e se ame que você vai atrair muito mais pessoas felizes do que viver nesse dilema e baixo astral. Você está parecendo um emo viadinho. É isso que você quer, né? Quer que as pessoas, principalmente as mulheres, sintam pena de você e se aproximem desse jeito. Junta esses trapos que estão compondo seu emocional agora e faz um patchwork logo, sua bichinha.
Aceite que mulher não é tudo na vida e não coloque as mulheres como sendo o primeiro plano de tudo que você faz. Elas devem ser apenas uma consequência de você ter ido pra um show da banda que você curte, pro barzinho com os amigos, do ônibus lotado no engarrafamento pro trabalho/faculdade. A vida não pode girar em torno das mulheres e do jeito que você está necessitado agora você não pode chegar em ninguém por que vai colocar logo a mulher num pedestal.
Você venceu a corrida contra milhões de espermatozóides, pra você nascer seus pais transaram, depois outros dois casais formados por seus quatro avós, depois quatro casais por oito bisavós, depois desesseis casais formados por 32 tataravós... Imagina qual a possibilidade de você ser você? Nem todo mundo nasceu em berço de ouro, mas muitos ficaram ricos, nem todo mundo nasceu atleta, mas alguns ganharam medalhas nas olimpíadas, nem todo mundo nasceu lindo com mel, mas mesmo assim alguns comeram várias. Se liga, môléque. Se você fosse meu filho já tinha tomado uns 3 tapas só pra se ligar. Se ama, filhote, que tenho certeza que você é foda e não vê! Só precisa trabalhar melhor com o que tem.
E outra, esteja confortável com você. Com as roupas, o cabelo... Se quiser deixar chegar na bunda e estiver te fazendo bem, ótimo. Só não use camiseta regata com calça jeans, por favor. Como um amigo de infância, desejo que você saia logo dessa fosse e melhore de uma vez. Gandhi morreu sendo um pacifista na guerra contra o ódio, Martin Luther King foi assassinado por defender os direitos dos negros, Che Guevara morreu na luta contra o capitalismo... Olha quanta coisa grande tem pra se morrer... E você querendo vender a alma por causa de mulher... Francamente...