- 19 Fev 2013, 00:52
iai galera, fiquei com uma mulher que já foi casada por um ano e se separou a um mês; levei ela pro cinema e dei KC lá..fomos pra um outro local e finalmente fui pra casa dela, ficamos nos pegando a noite inteira na varanda da casa dela..não deu pra dar FC pelo fato da família estar lá, etc..isso tudo foi no sábado; no domingo mandei uma mensagem dizendo que gostei bastante de conhecê-la e ela respondeu que tbm gostou; na segunda feira fui pegar ônibus pra ir trabalhar e lá estava ela...eu já estava sentado no ônibus e ela veio e sentou ao meu lado, nos cumprimentamos com um beijo na bochecha e ficamos conversando durante a viagem..o fato é que achei muito intenso a noite que passamos e pareceu que ela curtiu muito e nesse dia que peguei o ônibus com ela senti uma certa frieza, o que acham que pode ter acontecido ?
- 19 Fev 2013, 03:10
Remorso de compra...
Ou ela pode ainda estar abalada com o fim do relacionamento, e um peido do ex pode bagunçar fatalmente a sua relação com ela.
Vá devagar, não force a barra, não seja nem de longe parecido com o que o ex era, lógico, tenha bom senso e não pergunte a ela diretamente, mas pegunte o que ela espera de um relacionamento ideal, normalmente é um assunto que as HBs adoram, e com isso além de marcar pontos no coração dela ainda vai saber como agir em várias situações que podem aparecer na vida de vocês.(pra sempre ou só até o FC, sei lá qual sua intenção)
Abraço.
Ou ela pode ainda estar abalada com o fim do relacionamento, e um peido do ex pode bagunçar fatalmente a sua relação com ela.
Vá devagar, não force a barra, não seja nem de longe parecido com o que o ex era, lógico, tenha bom senso e não pergunte a ela diretamente, mas pegunte o que ela espera de um relacionamento ideal, normalmente é um assunto que as HBs adoram, e com isso além de marcar pontos no coração dela ainda vai saber como agir em várias situações que podem aparecer na vida de vocês.(pra sempre ou só até o FC, sei lá qual sua intenção)
Abraço.