Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mergulhadorpua

Aprendiz

#776569 uns 270 amigos
Adicionei: amigos (não me lembro de ter adicionado hb) e familiares (aqui mulher também), [color=#FFBF00]pouco conhecidos[/color].
Me adicionaram: hbs, amigos, familiares (acho que fui mais adic. Do que adicionei)
Tem amigos que não tenho adicionado no facebook.
Tenho umas 5 fotos, 1 foto velha há 2 anos com hbs e amigos, outra da sala e outras de uns 3 anos. Não tenho fotos com garotas, dizem para colocar fotos com garotas e se divertindo, e para não adicionar hbs. O que faço, adiciono todos os conhecidos e hbs ou deixo que eles vão me adic? Não mexo muito no face (5 minutos 2 vezes ao dia mais se converso com alguém)
Tenho um amigo natural que tem uns 1400 amigos e com certeza ele adiciona garotas e caras desconhecidos ou amigos de vista. Não gosto de ter pessoas desconhecidas no face só para ter mais "amigos". Deve dar mais social proof, mais a pessoa desconhecida deve pensar o que. Não moro na cidade
Kim

PUA EXPERT

#776587 Cara eu tenho uns 215 amigos e já acho gente pra caralho, imagina se 40% dessa galera ficar online ao mesmo tempo e decidir subitamente conversar com você...
Vai ser o caos meu amigo...

Não se prenda a quantidade e sim a qualidade.

Já que ficas pouco tempo online, não fique curtindo, comentando e compartilhando coisas aleatórias, teça uma linha de postagens(se quiser).
Sempre que for interagir com os outros, faça de forma sensata(mesmo que seja um link cômico) Faça um comentário inteligente, acrescente algo a piada, etc.

Minha dica, caso queria mais amigos no facebook:
Saia e pegue o facebook de algumas HBs, lote o seu perfil com amigas, que você conheceu a pouco, se não usas muito o telefone(como no meu caso, odeio falar ao telefone) o facebook pode ser um aliado pra ti.

Quanto as fotos:
Saia e tire fotos com as HBs em suas sargues, use isso até como openner, invente que está de saida da cidade e quer lembrar dela com a foto, inventa...

Abraço.