- 19 Fev 2013, 22:53
Cara a ansiedade e desmotivação estão te deixando muito pra baixo,um circulo social na faculdade não se faz em 1 dia...então fica tranquilo e vai com calma sem ansiedade e aos poucos você constroi o que quer.
- 19 Fev 2013, 23:14
Em primeiro lugar você deve ter confiança em si mesmo! Problemas todos tem, apenas o que muda é o modo de lidarmos com eles.
- 20 Fev 2013, 02:26
e se estiver com AA baixo use a regra dos 3 segundos viu, interessou, chegou pq se vc ficar pensando em ir vc nunca vai.
- 20 Fev 2013, 20:20
Eu estou aprendendo aos poucos,ontem eu tive um planejamento melhor e pretendo melhorar ainda mais, não vou desistir galera.
Valeu Mesmo pelos Comentários Gente,Vocês foram demais.Estou Começando a ler Novamente Mystery Method e fazendo o Desafio Stylelife, breve mais novidades.
O Mais Incrível é que minhas habilidades sociais estão calibrando aos poucos , estou sacando mais a jogada do que antes
Valeu Mesmo pelos Comentários Gente,Vocês foram demais.Estou Começando a ler Novamente Mystery Method e fazendo o Desafio Stylelife, breve mais novidades.
O Mais Incrível é que minhas habilidades sociais estão calibrando aos poucos , estou sacando mais a jogada do que antes