Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#776729 Estou Perdendo O Melhor de Mim de Novo Caras. Comecei a Faculdade de Administração, Estou Desanimado e Desmotivado.
Não Recebi os resultados das vagas de emprego.Enfraquecendo de Novo.Não consegui montar meu Social Circle.

Ontem Fiquei preso na Minha Zona de Conforto e me senti um lixo.Entrei na Sala fiquei paralisado olhei minha anotações sobre Pick Up.
No Intervalo fiquei só olhando e pensando,tentei fazer um movimento,Mas estava cheio de gente não conseguia pensar direito.

Hoje quero me Recuperar, Mas não quero fazer o Mesmo erro de novo.Vocês Me Ajudaram naquela dúvida de como começar só que não adianta, eu leio, tento aprender, esqueço e o resto já sabem. :(
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#776735 Bom eu não me preocupo muito em sargear na facul não cara tira meu foco dos estudos sem contar que mulher tem em todo lugar, mas se você quer tem que praticar ir chegando, começe perguntando as horas depois peça alguma informação, depois quando estiver mais tranquilo já chega com o quebra gelo e jogo nelas =]
PUA01

Veterano - nível 9

#776746 eu diria q na facul o foco é mais os estudos, mas é claro q vc ver aquela hb linda nao vai deixar de falar com ela.
vc pode usar oppeners bem situacionais e q se adequam a realidade da faculdade. Um q eu acho bem natural é qdo vc ver uma hb top num grupo de outras amigas e vc desenha uma caricatura bem feia dela e chega no set...
Pua: olha aki oq eu fiz... sua blz me inspirou e entrega o desnho pra ela

eu tenho certeza q isso vai render mtos risos do grupo e vai ser bem mais divertido qdo vc saí e dps de uns minutos volta pra falar com o set.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

fabiovilarino escreveu:Bom eu não me preocupo muito em sargear na facul não cara tira meu foco dos estudos sem contar que mulher tem em todo lugar, mas se você quer tem que praticar ir chegando, começe perguntando as horas depois peça alguma informação, depois quando estiver mais tranquilo já chega com o quebra gelo e jogo nelas =]

:ae Verdade o que você falou.Mas acho que o básico de openers situacionais não combina, eu quero praticar o Social,ser conhecido.Melhorar minha vida Acadêmica e meu Social Proof Dentro da Faculdade.
Cyrax

Veterano - nível 3

#776833 O negócio é unir o útil ao agradável. Quando fores em uma biblioteca, por exemplo, já que vai pegar um livro, aproveite e puxe conversa com alguma HB gatinha por lá. Elas não vão tentar matar você. Espero que te ajude de alguma forma.
wallacehip

PUA EXPERT

#776851 Ansiedade e depressão sempre caminha junta me parece ta meio depressivo não sei motivo mas..

Procura melhorar sua saude mental se preciza tamo aee

Abraço Wallace Julio Hipnólogo
Mtigre

PUA EXPERT

#776868 "Você e somente você é responsável pela sua felicidade", meu caro.
Não espere que nada venha fácil, meu caro. Saia de sua zona de conforto, lute e supere-se. A sensação de resultado é o que nos motiva a seguir em frente, porém para alcançã-la tu tens que sair de tua zona de conforto e se arriscas.
Quando estiveres com pensamentos negativos, pare, e diga para si mesmo o quão foda tu ès e que nada é capaz de te intimidá-lo!
Ao ver um grupo que queiras abordar, mas sente-se intimidado, esforce-se e enfrente-se, desse modo tu reconquistarás suas habilidades e retomarás resultados!

Abraco,
Mtigre
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#776872 Vei, essa é fácil. Falo por experiência, pq to criando um social muito bom no meu cursinho (parecido com a facul). Meu conselho é focar na BL, tocar as pessoas de forma sutil - ajuda pra caralho, cria intimidade - e praticar a questão de "agir como se vocês se conhecessem a anos". Essa questão faz uma puta diferença, pq as pessoas começam se sentir melhor perto de você, faz um rapport muito rápido e o melhor: cria amizades rápido d+. Se quiser saber mais algumas coisas que eu aprendi no social, me manda uma mp e te explico o que puder.