Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardo Nolasco

#776888 Fala ae Amigos do Pua!
Sou Novo no Pua, e como vocês já devem imaginar minha vida é uma bela duma merda!
Minha vida até agora foi mais ou menos assim, Nunca tive sucesso com as mulheres, as que eu conversava, afim de ficar e tals me jogavam direto pra Friendzone!
até uns 2 anos atras só ficava em casa não saia , não tinha amigos, mulheres, absolutamente nada, passava todo o meu tempo jogando, era uma bela de uma ameba!
a partir dae, graças a um primo, foi que comecei a sair fazer novas amizades, conhecer pessoas novas, aquilo pra mim foi uma bela de uma conquista!
mais não quero apenas sair com colegas e "amigas", quero transformar essas "amigas" ou "conhecidas", em namoradas, amantes.
e não estou aqui só por isso, mas também por que não estou feliz com a vida que estou levando, estou com 18 anos e ainda não sei como chegar em uma menina, não tenho muitos amigos, nunca namorei, não sei lidar com as mulheres, sempre quando tem mulher no meio fico nervoso e me embaralho todo!
EU QUERO MUDAR DE VEZ A MINHA VIDA, e para isso conto com a ajuda de TODOS VOCÊS AMIGOS DO PUA! E EU SEI QUE VOU CONSEGUIR! :yaaah
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#776994 estou nessa mesma estrada, lendo seu texto parece que estou lendo algo que eu mesmo escrevi kkkkk, eu estou bem no comecinho, mas ja sinto uma enorme diferença na minha vida. Uma dica leia o Mystery Method, O Jogo de Neil Strauss e faça o Desafio StyleLife, eu por enquanto só li o Mystery Method e ja noto diferenças :yaaah , Continue assim, sempre evoluindo e o mais importante, tenha confiança.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#776999 Força de vontade é o primeiro passo! Vc está no lugar certo
mas não se esqueça, procure praticar mais do que ler