Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardo Nolasco

#776888 Fala ae Amigos do Pua!
Sou Novo no Pua, e como vocês já devem imaginar minha vida é uma bela duma merda!
Minha vida até agora foi mais ou menos assim, Nunca tive sucesso com as mulheres, as que eu conversava, afim de ficar e tals me jogavam direto pra Friendzone!
até uns 2 anos atras só ficava em casa não saia , não tinha amigos, mulheres, absolutamente nada, passava todo o meu tempo jogando, era uma bela de uma ameba!
a partir dae, graças a um primo, foi que comecei a sair fazer novas amizades, conhecer pessoas novas, aquilo pra mim foi uma bela de uma conquista!
mais não quero apenas sair com colegas e "amigas", quero transformar essas "amigas" ou "conhecidas", em namoradas, amantes.
e não estou aqui só por isso, mas também por que não estou feliz com a vida que estou levando, estou com 18 anos e ainda não sei como chegar em uma menina, não tenho muitos amigos, nunca namorei, não sei lidar com as mulheres, sempre quando tem mulher no meio fico nervoso e me embaralho todo!
EU QUERO MUDAR DE VEZ A MINHA VIDA, e para isso conto com a ajuda de TODOS VOCÊS AMIGOS DO PUA! E EU SEI QUE VOU CONSEGUIR! :yaaah
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#776994 estou nessa mesma estrada, lendo seu texto parece que estou lendo algo que eu mesmo escrevi kkkkk, eu estou bem no comecinho, mas ja sinto uma enorme diferença na minha vida. Uma dica leia o Mystery Method, O Jogo de Neil Strauss e faça o Desafio StyleLife, eu por enquanto só li o Mystery Method e ja noto diferenças :yaaah , Continue assim, sempre evoluindo e o mais importante, tenha confiança.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#776999 Força de vontade é o primeiro passo! Vc está no lugar certo
mas não se esqueça, procure praticar mais do que ler
nao fique cheio de materiais de uma só vez, leia um pouco e pratique mais, leia um pouco e pratique mais... o segredo é esse
valeu Jogador abraços!
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777001 Olá jovem PUa, você está no caminho certo! Você quer mudança, então nao mude este pensamento, foque nele todos os dias e você gradualmente vai conseguindo. Não desanime se não aparecer resultados do tipo pc, kc ou fc.. Você tem que ver a mudança em você, ou seja, você chega numa mulher hoje, toma um toco. Mas não é só o toco que você está levando para casa. Está levando o conhecimento de onde você errou, de como estava sua postura, de como reagiu ao um shit test, de como você soube sobressair...

O começo é o mais PICA de todos, você só leva toco! Não desanima, pois, se desanimar aí que você não vai conseguir nada com nada!! Acredite, os melhores PUas foram os cara mais beta que você não imagina!!

Aconcelho você começar pelo básico que é lifestyle: para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html

Depois dar uma estudada em artigos e debates, ao mesmo tempo, ir analisando relatos em campo, é ótimo para saber como sair de shit tests...

então amigo, material você já tem demais, chega de bla, blá, blá e vai para o campo testar como está sua AA!! GOGOGO!!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#777004 só quero que faça o seguinte, sabe a motivação e empolgação que você teve na hora de escrever este tópico? arrume um jeito de mantê-la 24/7 independente dos resultados! Esse é o grande segredo pra você alcançar seus objetivos, lembre disso.
vitordeangelo

Aprendiz

#777005 Bem vindo ao PUA :yaaah É tão bom ver gente nova com tanta energia! :parabens
Esse é o primeiro passo, reconhecer o problema e encontrar o meio para mudar. Lembre-se, nunca trate o PUA como um "jeitinho para chegar em mulheres", ele é muito mais do que isso! É uma maneira de reconhecer seus problemas e se tornar um homem melhor, uma macho alpha. Lembre-se não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão!
Claro como todos os iniciantes você vai fazer besteira, cair em buracos, ter dúvidas, mas isso tudo é normal, são com nossos erros que aprendemos mais! Só não pode desanimar, esse é o maior problema de todos os iniciantes.
Pense nisso: conheci o PUA num domingo, dois dias depois, numa terça feira consegui minha 1ª hb (hot baby), e fiquei estremamente feliz! É tão bom se sentir dessa maneira.
Mas depois disso cai num poço de decepções e depressões, havia conseguido a HB sim, mas eu tinha apenas me fantasiado, me maquiado como um homem ideal, por dentro continuava o mesmo merda. Maquiagem não funciona pra ninguem, se você não for forte por dentro, vai cair, como eu cai.
Hoje finalmente superei esses problemas e já namoro a quase 1ano, claro que tudo devido a soma de TEORIA + PRÁTICA.
Minha dica é, comece com os mais básicos. Leia o "Mistery Method" e "A regras de David X". Com certeza te darão uma boa noção das duas mais fortes áreas de atuação do pua, o INDIRECT e o DIRECT respectivamente.
Conheça os autores, o métodos e as filosofias e adapte seu jogo à aquilo que se sentir mais confortável! Espero vê-lo evoluindo maninho! Não se esqueça: NUNCA PARE DE ESTUDAR E PRATICAR! Abraços! :legal
Eduardo Nolasco

#777311 Valeu Puas é esse tipo de apoio que faz com que a gente se sinta bem e ainda mais confiante! Valeu mesmo! ;)
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#777314 Cara! o caminho é longo para se tornar um PickUpArtist..
BEM VINDOO.... esse mundo é cheio de emoções incríveis.

Poste com vontade tudo o que você aprender, e pergunte mesmo a todos esses membros do fórum... eles são muito fodas... VoCê é FODA!
Enfim...

Tudo de bom, e sucesso!

Abracs "O Mano"
Erick Marco

Aprendiz

#777325 Eduardo, de a cara a tapa!

Vá com tudo viver a vida que você quer viver, como diria Tyler Durden: "Essa é sua vida e ela acaba um minuto por vez."

Não sei se já viu o vídeo abaixo Owen Cook do RSD:

Legendado pelo AnyMind.

Abração e mesmo que você caia, e você irá cair, se levante rápido!