Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#776895 Porra cafas , segundo dia de aula hj. Ontem tinha postado uma duvida, e me ajudaram , até ai OK.

Porra , to de olho numa mina ai da minha sala , pra me aproximar cheguei primeiro no circulo social .Imagine assim , eu sentado perto dela ( o suficiente pra conversar direito ) , ela estava sentada na frente de um mlq do circulo social dela , comecei a conversar com ele varias coisas , tentei aumentar meu valor falando pra ele ja q dava pra ela ouvir , ai ela ri de uma piadinha q eu fiz lá , se virou e perguntou meu nome ( nao sei se foi um IDI ou se ela estava apenas socializando ) falei o meu e perguntei dela normalmente , ela respondeu e depois continuei conversando com o mlq , logo depois tive um FTalk com ela ( nada demais )

Bom , se passaram horas de pensamento pra ver se foi IDI ou nao , pra ver se ela tava atraída . A mina tem jeito de mininha , fácil de conversar , mas to em duvida , fiquei confuso se ela estava emitindo um IDI Pu apenas sendo simpática

Feedem
Julio Cezar

PUA Avançado

#776909 E ae nego.
Cara , não foque tanto assim nos IDIS , eles vão vindo aos poucos.
Ainda mais em Hbs 9 , 10 .
Têm uma loira HB 8,5 na minha sala que putz .... Só tirando-a do salto com
o uso de 1 ou 2 negs viu .
Voltando a o que você disse , na minha opinião não é um "branco" como você diz.
Pode ser porque tu queira ter resultados mais rapidos com essa HB ,
e no entanto necessitando receber IDIS dela , para confirmar que teu jogo vai bem.
Serio , algumas HBS dão IDIS , porém são tão complicados de filtar que putz ,
espero ela demostar algo mais "forte" de certo modo.
Hoje eu por exemplo sentei com uns colegas no recreio e meu amigo apresentou
uma garota da sala dele. Dai eu cumprimentei e tal , mais não falei nada.
Depois quando voltei ela perguntou meu nome e eu não disse , falei com ela :você primeiro.
Depois eu disse .
Logo após vi que ela estava com uma revista tipo de signos ,virei que signo você é ?
Ela disse Virgem kkk :louco
ai ela e o seu ?
Ai eu virei , descubra.
Ela : Touro ?
Eu : Nossa .... não !
Ela ficou o recreio todo atraz de mim curiosa pra saber meu signo ..kkkkkk
dá pra acreditar?
Abraço.
Julio.

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

Julio Cezar escreveu:E ae nego.
Cara , não foque tanto assim nos IDIS , eles vão vindo aos poucos.
Ainda mais em Hbs 9 , 10 .
Têm uma loira HB 8,5 na minha sala que putz .... Só tirando-a do salto com
o uso de 1 ou 2 negs viu .
Voltando a o que você disse , na minha opinião não é um "branco" como você diz.
Pode ser porque tu queira ter resultados mais rapidos com essa HB ,
e no entanto necessitando receber IDIS dela , para confirmar que teu jogo vai bem.
Serio , algumas HBS dão IDIS , porém são tão complicados de filtar que putz ,
espero ela demostar algo mais "forte" de certo modo.
Hoje eu por exemplo sentei com uns colegas no recreio e meu amigo apresentou
uma garota da sala dele. Dai eu cumprimentei e tal , mais não falei nada.
Depois quando voltei ela perguntou meu nome e eu não disse , falei com ela :você primeiro.
Depois eu disse .
Logo após vi que ela estava com uma revista tipo de signos ,virei que signo você é ?
Ela disse Virgem kkk :louco
ai ela e o seu ?
Ai eu virei , descubra.
Ela : Touro ?
Eu : Nossa .... não !
Ela ficou o recreio todo atraz de mim curiosa pra saber meu signo ..kkkkkk
dá pra acreditar?
Abraço.
Julio.

Haha boa Júlio , valeu pelo feed Brother
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#776997 Você ta preocupado com coisas pequenas, não é assim, cadê a serenidade?
Sabe, encare o PUA de uma forma mais leve, porque se for ficar pensando quando ela emite IDI, shit test, se qualifica etc, você vai começar a pensar demais e agir de menos.

Respondendo sua pergunta sem mais demasia, todo ato positivo que ela faz com você é um IDI, e pronto. Ela perguntou seu nome, é IDI, mas não é algo que cause empolgação. Ela apenas se sentiu curiosa o suficiente pra saber isso, mas pra ela querer saber mais de você ou ter algo com você, o caminho ainda tem de ser percorrido, este foi apenas um simples passo.

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

Paulo Forster escreveu:Você ta preocupado com coisas pequenas, não é assim, cadê a serenidade?
Sabe, encare o PUA de uma forma mais leve, porque se for ficar pensando quando ela emite IDI, shit test, se qualifica etc, você vai começar a pensar demais e agir de menos.

Respondendo sua pergunta sem mais demasia, todo ato positivo que ela faz com você é um IDI, e pronto. Ela perguntou seu nome, é IDI, mas não é algo que cause empolgação. Ela apenas se sentiu curiosa o suficiente pra saber isso, mas pra ela querer saber mais de você ou ter algo com você, o caminho ainda tem de ser percorrido, este foi apenas um simples passo.

Entendi Brother , mas eu fico completamente agoniado quando a mina rejeita ou qualquer coisa do tipo
marden

PUA EXPERT

#777023 Se ela estava virou do nada e perguntou seu nome, com certeza foi um IDI, mas o IDI é apenas o começo da atração

Eu aconselho que você busque mais IDIs para assim finalizar com um KC.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777070 Cara, aconselho então a largar os estudos de PU e ir viver sua vida.

O estudo que você teve até hoje deve ser praticado e internalizado para que futuramente seu inconsciente responda de forma congruente ao que você espera.

Resumindo, sem o PU você estaria vivo, ele é uma ferramenta que nos auxilia a criar um modelo de pessoa que desejamos, então preocupe-se apenas na situação e não em qual resposta seria melhor para cada momento.

Agora qual o problema de ir lá e dizer: - Hb, você tem pernas lindas sabia? Que tal usá-las no sábado a noite para dançar comigo? (olhar cafa)

Agora se quiser seguir passo-a-passo um modelo a ser seguido, sempre haverá alguns brancos.

"Na vida é tudo improviso."

Abraço

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

Articx escreveu:Cara, aconselho então a largar os estudos de PU e ir viver sua vida.

O estudo que você teve até hoje deve ser praticado e internalizado para que futuramente seu inconsciente responda de forma congruente ao que você espera.

Resumindo, sem o PU você estaria vivo, ele é uma ferramenta que nos auxilia a criar um modelo de pessoa que desejamos, então preocupe-se apenas na situação e não em qual resposta seria melhor para cada momento.

Agora qual o problema de ir lá e dizer: - Hb, você tem pernas lindas sabia? Que tal usá-las no sábado a noite para dançar comigo? (olhar cafa)

Agora se quiser seguir passo-a-passo um modelo a ser seguido, sempre haverá alguns brancos.

"Na vida é tudo improviso."

Abraço

Confusão é foda , tu tem razão , esquecer as palhaçadas
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Pua ProMaster escreveu: Entendi Brother , mas eu fico completamente agoniado quando a mina rejeita ou qualquer coisa do tipo

Rejeição vem de:

Crenças Fracas: no fundo você achar que ela é melhor do que você e você perde mais do que ela.
Expectativas: idealizar a resposta que quer ouvir e em função disso se agoniar.

Você tem que ver é isso aí, ta criando muitas expectativas? o que ela tem de tão unico que nenhuma outra mulher não tem?
Crenças? o que você acha de você? acha que você é especial e que ela se daria bem dando contigo ou ao contrário?

Eu sofria muito com rejeição sabe, só parei de sofrer com isso quando eu passei a encarar o PUA como um jogo de videogame, se desse certo otimo, se não desse certo mandava um restart e tentava de novo. Consegui IDI, dei sem querer DVI ou nao superei um shit test? Encaro isso sempre como situações do jogo que agregam experiências e diversão, é melhor rir do mario caindo do precipicio do que chorar, afinal é um jogo e o mario pode tentar salvar a princesa do castelo sempre que o controlador do joystick quiser, tente isso.