Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

soares15

Aprendiz

#776900 Fala Rapaziada, preciso de uma ajuda de vocês para amanhã:
Galera, eu fico com uma garota, mas nao é NADA SÉRIO MESMO. No entando, esse find fomos numa festa, antes da festa ela ficou comigo e durante a festa ela ficou com outro. Tivemos uma pequena "DR" dizendo que eu não fiquei chateado com o fato dela ter ficado com outro, mas fiquei muito chateado com o fato dela ter ficado com o outro e ficar tentando esconder esse fato de mim (pois sempre que eu olhava pra elees, ela fugia dele - cobrei respeito e sinceridade).
Amanhã eu e ela estaremos saindo para fazer algo que ja planejamos. E eu tenho certeza que ela vai dar em cima de mim, principalmente de forma física. Mas eu quero elevar meu valor, dizendo-a que não posso permitir que esse nosso joguinho continue (sinto que devo impor limites por causa do ocorrido)
Galera, alguma ideia de como posso ser bem provocante, impondo limites do tipo "agora vc ficou com outro nao tem mais chances comigo" "você quebrou meu coração, agora vai ter que reconquistar".
Dicas? Quanto mais completa a resposta melhor!
Abração! e desde já valeu