Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#776903 Conheci uma HB em novembro/dezembro, adicionei no facebook, peguei PC e tentei dar um jeito de encontrá-la ao vivo para tentar KC e até FC, minha ideia era encontrar em alguma festa, o que não deu certo pq na primeira vez que eu sondei com ela, ela tinha acabado de perder um familiar e, em janeiro quando eu não estava viajando ela estava, de maneira que também não consegui vê-la pessoalmente.

Pq não quero desistir? Pq ela dá IDIs no facebook, curte minhas fotos, vem puxar conversa e tal (ela deu IDI's quando a conheci tbm, mas não tive oportunidade de tentar o close), logo acredito que dá pra closar sim. Problema: ela entra no facebook de vez em nunca (tipo, posta coisas no mural/comenta postagens beeem raramente e eu nem lembro a última vez que eu e ela estivemos online no chat ao mesmo tempo pela última vez (entro todo dia, mas passo pouco tempo online).

Minha ideia: mudança de planos, desisti de encontrá-la em festas. Quero, como quem não quer nada, chamar pra comer sushi num dia de semana mesmo e tentar pegar. É aí que peço ajuda de vocês, acredito que ela está interessada, mas não tenho contato e faz muito tempo que não falo com ela (quase 1 mês). A ideia é mandar sms amanhã pra reavivar o contato e ligar depois de amanhã chamando pra comer (e, com sorte, comer). Agora eu faço uma pergunta e peço uma sugestão

Vocês acham que essa é a melhor estratégia?

Que tipo de mensagem eu mando pra ir preparando o terreno?
(parece fácil, mas olhei as listas de mensagens daqui do PB e não achei nenhuma que se encaixasse!)