Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#776947 Amigos , me digam uma coisa : Como fazer pra uma garota parar de sentir atração por ti ??
Eu acho que nunca tive uma duvida tão cruel no PU.
Não sei se é por eu estar meio parado com os estudos , mas não consigo pensar em nada ...
Eu ja peguei a hb , dei FC , ja abri o jogo com ela que nao quero mais nada e nos 2 sabemos que quanto mais eu gelo , mais ela me quer ....
E aí , o que farei ???

ps : Eu quero mesmo isso , é uma garota boa que não quero que sofra , por isso não me venham com '' deixa ela atraida mesmo.''
Abraços !!

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#776968 Bro , dando gelo nela voce se mostra como o premio , se mostra ser raro , e ainda demonstra ter mais valor que ela...
Voce está fazendo ela se sentir mais atraída ainda ...
Sinuca de bico bro !
First4444

Veterano - nível 1

#777008 Cara essa é difícil! Olha eu sou que nem você, não gosto de fazer as pessoas sofrerem (as que eu gosto, pq já as que eu odeio é diferente), Se ela tá tão apaixonada assim por você, vai ser praticamente impossível ela não sofrer. Mas axo que dá pra tentar minimizar esse sofrimento dela.

Sabe aquela sua amiga? Aquela que um dia você quiz ficar com ela e te colocou na friend zone. E você mesmo sabendo como sair dessa axou que valia a pena ser "só amigo" dela (isso já deve ter acontecido com você).
Tente lembrar como ela fez. Se naquela ocasião você nao jogou tudo pro alto ela deve ter feito isso de um jeito bem suave, que fez você não ficar tão bravo com isso. Tente fazer o mesmo com essa HB que ta apaixonada por você.

RESUMINDO: Faça essa HB virar sua "amiga", seja o menos sexual possível perto dela. Seja um "Beta", ouça ela falar sobre outros caras e apoie ela. Tenta passar ela pra algum amigo seu. E sempre que ela demonstrar que quer algo, responda pra ela, sério, que não quer NADA com ela. Fala que não quer estragar essa amizade que você criou.
Uma hora ela vai cansar, uma hora ela vai achar outra pessoa que ela goste. E é nesse momento que você deve se retirar da vida dela.
(você pode até querer virar realmente amigo dela, mas ai quando ela estiver se sentindo mal ela vai se apaixonar por você denovo.

Mas olha vai ser muito trabalhoso e ela vai sofrer um pouco menos apenas. E se você tá com medo dela acabar te odiando, as chances disso acontecer serão as mesmas depois de todo esse trabalho.

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
First4444 escreveu: Cara essa é difícil! Olha eu sou que nem você, não gosto de fazer as pessoas sofrerem (as que eu gosto, pq já as que eu odeio é diferente), Se ela tá tão apaixonada assim por você, vai ser praticamente impossível ela não sofrer. Mas axo que dá pra tentar minimizar esse sofrimento dela.

Sabe aquela sua amiga? Aquela que um dia você quiz ficar com ela e te colocou na friend zone. E você mesmo sabendo como sair dessa axou que valia a pena ser "só amigo" dela (isso já deve ter acontecido com você).
Tente lembrar como ela fez. Se naquela ocasião você nao jogou tudo pro alto ela deve ter feito isso de um jeito bem suave, que fez você não ficar tão bravo com isso. Tente fazer o mesmo com essa HB que ta apaixonada por você.

RESUMINDO: Faça essa HB virar sua "amiga", seja o menos sexual possível perto dela. Seja um "Beta", ouça ela falar sobre outros caras e apoie ela. Tenta passar ela pra algum amigo seu. E sempre que ela demonstrar que quer algo, responda pra ela, sério, que não quer NADA com ela. Fala que não quer estragar essa amizade que você criou.
Uma hora ela vai cansar, uma hora ela vai achar outra pessoa que ela goste. E é nesse momento que você deve se retirar da vida dela.
(você pode até querer virar realmente amigo dela, mas ai quando ela estiver se sentindo mal ela vai se apaixonar por você denovo.

Mas olha vai ser muito trabalhoso e ela vai sofrer um pouco menos apenas. E se você tá com medo dela acabar te odiando, as chances disso acontecer serão as mesmas depois de todo esse trabalho.

Valeu cara pelo feed.
Realmente eu já pensava na tal friendzone , em ser um beta perto dela e na verdade tentar entrar na friendzone dela saca ?
Mas tem uma probleminha.....
Eu nunca fui de ficar em friendzone , eu metia o loco e saía fora quando a mina não queria nada e nunca fui de ser BETA.
Acho que a melhor solução pro caso é pensar se ela realmente não ficará mais feliz tendo casos comigo as vezes , e já conversei com ela sobre isso.
No mais , obrigado e fica aí as opções pra galera com o mesmo problema

Possíveis soluções = 1-Continue sendo Alfa e tenha alguns casos, 2-Seja Beta perto dela e entre na friendzone, 3-Ponha ela na friendzone
First4444

Veterano - nível 1

#777019 Boa ideia! (com ou sem acento?)
Faça ela virar sua parceira de sexo. Daquelas que é só telefonar que ela vem. Se ela topar isso, cara, vai ser muito bom pra tu :)

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
First4444 escreveu: Boa ideia! (com ou sem acento?)
Faça ela virar sua parceira de sexo. Daquelas que é só telefonar que ela vem. Se ela topar isso, cara, vai ser muito bom pra tu :)

Isso ela sempre foi haha. :D
E pelo jeito que voce falou posso te dar uma dica ? Isso é mais comum do que voce pensa.
Relacionamentos abertos só são raros pra quem nunca tentou ter 1 , pq na boa , mulherada de hoje em dia ta aceitando isso de uma forma ...
Fora que propor isso somado com atração te tira de uma friendzone !
Mas enfim , a Hb agora está namorando um cara que ela só ficou pra fazer birra comigo... NAO DEU FC COM ELE ATE AGORA
e está no chat do facebook me pedindo pra transar com ela denovo ...
FODA haha