Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777015 Fala puazada, blz?
Então, minha dúvida é a seguinte: Tem uma hb 8.5 que estudou comigo há +- 1 ano na faculdade ( 2 periodos ) e me dava muito mole, ficava me olhando direto na aula... em todas as aulas a gente trocava muitos olhares, mas na época eu nao conhecia o pick up e então nem tentava nada, pois em festas nunca encontrava ela entao teria que ser daygame. Acabaram as aulas e a gente nunca havia se falado, mas recentemente adicionei ela no facebook e ela me aceitou, entao estava pensando, será que daria jogo iniciar uma conversa por facebook? comentando que estudei com ela... sei la, algo assim. Queria umas ideias de como puxar assunto com ela,se falo que estudamos juntos e tal, pois ela terminou a faculdade e não a verei mais pessoalmente. Será que da jogo isso?
Valeu Puaazada! abraços jogadores!
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#777031 Cara , sempre se lembre que no PU não tem regra , vale tudo !!
Se ela te dava esse mole , provavelmente voce ja gerou atração nela e é essa imagem que ela tem e você.
Sendo assim , é seu dever falar com ela no facebook ahaha .
Recentemente comecei uma interação via facebook com uma mina que ja tinha me visto com alto valor por aí, mas eu nunca tinha visto ela.
Foi facil demais , ela deu em cima de mim e em pouco tempo ja estava no FC !
Vá em frente !
jake Petruccini

#777036 então cara, só complementando oque o amigo já citou,
você tem que levar a conversa a um ponto que ela se lembre do por que de ter se interessado por você, sacas
pelo facebook, é sempre bom você ter uma resposta pronta para qualquer eventualidade,
assisti ao video do ZERA, que você ira sacar melhor a jogada,
só que você tem que colocar a sua cara na conversa, pois se citar coisas de outros PUAs, pode ser um tiro n'agua, pois ela se interessou por você no passado
do jeito que você era, e não vai lhe agradar uma mudança tão brusca...
Mostre que seus valores ainda são os mesmos, mais você cresceu e evoluiu sacas?

aqui o video que eu falei
http://youtu.be/mgkeFghvXKc
Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#777038 Boa noite cara
Facebook e sms sao grandes armas hoje em dia cara vc tem msm que usa-las
Olha essa semana começei uma interaçao com um garota pelo face usei um opner que uso geralmente em Night game que é:
Pua:Hey Hb. Voce aceita um elogio sincero
Hb: sim
Pua: Ok eu tambem entao voce começa
Como vc ja conheçe ela e ja existe uma certa atraçao vai ser super efetivo
espero ter ajudado
e se lembra sai do face e consiga um enconto Abraços
Thiago Perini

Aprendiz

#777106 Salve salve atmosfera PUA :yaaah

Só para reforçar é válido sim, existem algumas hbs que não conheço pessoalmente, mas que só pela persuasão nas conversas pelo face
vários daygames marcados, e o objetivo é jogar.

Preparação + Oportunidade = Sorte
PUA01

Veterano - nível 9

#777250 eu preciso melhorar meu jogo em msn game e facebook, por isso prefiro conversar por telefone, sms ou melhor de td pessoalmente

Mas de qualquer forma boa sorte e assiste ai o video do Zera que ela dar uma dicas muito boas