Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

The69Eyes escreveu:
Não foi minha intenção ser ríspido com ninguém. Caixa alta é só pra reforçar a mensagem, e "podem chorar" é ironia, pra fomentar ainda mais a discussão sobre essa polêmica (boba) de ser/se tornar "natural".

Se é polêmica ou não, estamos dizendo que respeite. Pois a sua visão é sua e ser natural é uma crença dos outros. Mais uma vez pedimos que procure ser polido ao invés de criticar a crença de alguém de boba e que podem chorar. Sem criar polêmicas.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#777142 A partir de que você entra na comunidade você não é mais natural, e não há como voltar ao tempo e virar um natural, o natural que você quer dizer é de ligar o foda-se e falar o que pensa, e isso já se encaixa no método direto,

Minha opinião, abraços.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#777157 Boa tarde caros amigos;

Aos que compreenderam a mensagem sobre a busca pela "SUA" Naturalidade, fico imensamente feliz, pois estes almejam se tornar uma pessoa melhor e estão no caminho certo. Por isso já valeu a escrita e era justamente para estes as palavras.
Sobre os que criticaram a ideia do texto, igualmente fico feliz, cada um pensa o que quiser e colhe o fruto de suas idéias num momento futuro.

Sobre a questão da Sedução Natural, tenho por definição toda conquista que aconteça de forma original, que demonstre 100% sua personalidade, numa espécie de deixe o barco me levar. Isso não quer dizer que você não vá utilizar gestos que façam seu lance com a garota dar um passo para a frente (técnica), só que estes são feitos de forma espontânea e inconsciente. No final da conquista, com as garotas em seus braços, você vai perceber que sequer pensou em sedução.

Do contrário dos que alguns argumentaram (2), isso em nada se relaciona com você procurar a evolução de seu corpo e de sua mente.

Agora sobre o fulano que criticou o autor e não as ideias do texto, ainda em caixa alta, a melhor resposta que posso dar é um tapa na bunda da garota que está marcado o "Oba-Oba" de hoje, só para homenagear a ignorância alheia e a agressão gratuita às boas intenções. Afinal de contas, aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. Mas, como posso dar valor para a opinião de alguém que não me conhece e sequer tomou uma cerveja gelada comigo? :rolf

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário." (Steve Jobs)

:ae
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#777169 Falou tudo que eu queria ouvir. Estou passando pelas mesmas duvidas que você passou, mas seu artigo foi bem esclarecedor e direto. Muito obrigado Boyoflaw!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

Big Dog escreveu:
The69Eyes escreveu:
Não foi minha intenção ser ríspido com ninguém. Caixa alta é só pra reforçar a mensagem, e "podem chorar" é ironia, pra fomentar ainda mais a discussão sobre essa polêmica (boba) de ser/se tornar "natural".

Se é polêmica ou não, estamos dizendo que respeite. Pois a sua visão é sua e ser natural é uma crença dos outros. Mais uma vez pedimos que procure ser polido ao invés de criticar a crença de alguém de boba e que podem chorar. Sem criar polêmicas.

Onde está a falta de respeito se acabei de dizer que ela não ocorreu e justifiquei de form pontual? Até agora, apenas você está achando que faltei com respeito ou ofendi alguém. E ainda pede que me prive de ironia (leve, espirituosa) e de classificar alguma coisa como boba. Ora, isso aqui não é um fórum? A dinâmica de todo fórum é a discussão, é você falar X e eu concordar ou discordar dizendo Y, é cada um mostrar a sua opinião em cima de um ponto de vista. Onde está a ofensa ou falta de respeito em classificar alguma idéia ou opinião como boba? Isso dentro de um ambiente de debates ainda! Por acaso você se ofende quando alguém acha uma opinião sua boba? Putz! Por exemplo, a minha opinião sobre você insistir nisso é que você está equivocado, vendo coisa que não existe e sendo politicamente correto num nível raso. E você só está fazendo isso pra justificar a defesa de opinião do seu amigo que abriu o tópico. Você vai ficar ofendido com isso também?
Bellmiro

PUA EXPERT

#777174 Salve Boy.

Li os comentarios e vejo que alguns foram contra a ideia de se tornar natural após ter sido "artificial" (usar enlatados).

Disseram que natural é nascer e morrer beta ou nascer e morrer alpha.

Mas se Deus ou qualquer outra religião que tu acredita nós deu esse poder de mudar nossas vidas e nos transformar em algo melhor, portanto mudar é tão natural quanto nascer e morrer do mesmo jeito.

É so questão de escolha!

Algum tempo atras escrevi algo parecido que tu ate deixou um feed "PEGUE MAIS MULHER SENDO VOCE MESMO - NAO PERCA SUA ESSENCIA"

Naquele momento estava passando por esta fase de abandonar tudo que nao viesse de mim.

Parabens pela evolução incessante rapaz!

Abraço!
Editado pela última vez por Bellmiro em 20 Fev 2013, 15:19, num total de 1 vezes
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

BoyOfLaw escreveu:Sobre a questão da Sedução Natural, tenho por definição toda conquista que aconteça de forma original, que demonstre 100% sua personalidade, numa espécie de deixe o barco me levar. Isso não quer dizer que você não vá utilizar gestos que façam seu lance com a garota dar um passo para a frente (técnica), só que estes são feitos de forma espontânea e inconsciente. No final da conquista, com as garotas em seus braços, você vai perceber que sequer pensou em sedução.

Talvez você nem se deu conta, mas se reler vai entender que o que você mesmo escreveu no trecho acima já prova que a idéia de "se tornar natural" é impossível. A própria idéia de "ser natural" é inviável pois usamos personas a partir do momento que levantamos da cama. Com ou sem técnica Pick Up não existe "sedução natural". Talvez exista entre animais, não entre nós, seres simbólicos, analíticos, racionais e psicologicamente sofisticados.

BoyOfLaw escreveu:Agora sobre o fulano que criticou o autor e não as ideias do texto, ainda em caixa alta, a melhor resposta que posso dar é um tapa na bunda da garota que está marcado o "Oba-Oba" de hoje, só para homenagear a ignorância alheia e a agressão gratuita às boas intenções. Afinal de contas, aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. Mas, como posso dar valor para a opinião de alguém que não me conhece e sequer tomou uma cerveja gelada comigo?

Você abriu um tópico sobre "o caminho que uma pessoa trilha antes de se tornar um "natural". Eu disse que "natural" não existe, que se trata de um arquétipo. ONDE ESTÁ o tal ataque ao autor do tópico invés da contestação da idéia em si? Onde cito você pessoalmente ou desvio da proposta do tópico, que é discutir sobre o tal conceito de "natural"? Eu gosto do seus tópicos e relatos, só não acho que preciso concordar com tudo que você diz o tempo todo. Muito menos ser acusado de algo que não fiz simplesmente por manifestar uma opinião contrária.