Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Daniellucas

Veterano - nível 9

Então cara,O Pua iniciou na minha vida há incertos 7 meses atrás em média, e ele foi um propulsor para mudar minha vida, eu aprendi coisas novas e tinha tanta coisa, tantos pegadores, tanta informação que enxeu a minha cabeça e as minhas sarges mudaram: Eram inconsistentes, uma montanha russa, mas havia mais decidas que subidas. Foi ai então que eu dei um tempo no pick-up. Fui estudar, viver minha vida.

Frases, rotinas, nada disso ficou. Apenas alguns comportamentos sociais que fazem parte do que eu sou hoje e apenas com isso as minhas sarges subiram muito, ou seja, foi algo natural, algo simples que evoluiu como outro atributo qualquer.
Hoje eu sei o real significado de ser um PUA, não vou entrar em detalhes, cada um tem seu conceito, mas referente ao que você disse, eu concordo e que devemos ser confiantes em si mesmo, ser natural, não tentar forçar a barra.

Esse é o MEU ponto de vista. Eu te apoio nessa.

Parabêns pelo tópico, abraços. :legal
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

le0zer4 escreveu:vem nego dizer que natural não existe, DISCUTA COM ZAN PERRION SUAHSUAHUSHUAHSUA
Bjs meus caros, E QUE TOPICO QUENTE!
Estou esperando mais destes BOYOFLAW!
Abraços irmão!

Você acredita em fadas e gnomos? Provavlemente não. Discuta com MÍSTICOS!
Ganhando bem até eu defenderia qualquer conceito, pois mais carente de lógica que fosse.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#777199 The69Eyes, a crítica pessoal não foi você quem fez, leia todos os Feed´s e seja precavido antes de tomar as dores como sua pois não citei nomes.
Pessoal, agora sério, para quer discutir sobre isso? Ninguém vai pensar exatamente igual. Enquanto estamos discutindo aqui, alguém está pegando nossas garotas e isso não é legal.
Sucesso rapeizzzes!!!
:ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

The69Eyes escreveu:
Big Dog escreveu:
The69Eyes escreveu:
Não foi minha intenção ser ríspido com ninguém. Caixa alta é só pra reforçar a mensagem, e "podem chorar" é ironia, pra fomentar ainda mais a discussão sobre essa polêmica (boba) de ser/se tornar "natural".

Se é polêmica ou não, estamos dizendo que respeite. Pois a sua visão é sua e ser natural é uma crença dos outros. Mais uma vez pedimos que procure ser polido ao invés de criticar a crença de alguém de boba e que podem chorar. Sem criar polêmicas.

Onde está a falta de respeito se acabei de dizer que ela não ocorreu e justifiquei de form pontual? Até agora, apenas você está achando que faltei com respeito ou ofendi alguém. E ainda pede que me prive de ironia (leve, espirituosa) e de classificar alguma coisa como boba. Ora, isso aqui não é um fórum? A dinâmica de todo fórum é a discussão, é você falar X e eu concordar ou discordar dizendo Y, é cada um mostrar a sua opinião em cima de um ponto de vista. Onde está a ofensa ou falta de respeito em classificar alguma idéia ou opinião como boba? Isso dentro de um ambiente de debates ainda! Por acaso você se ofende quando alguém acha uma opinião sua boba? Putz! Por exemplo, a minha opinião sobre você insistir nisso é que você está equivocado, vendo coisa que não existe e sendo politicamente correto num nível raso. E você só está fazendo isso pra justificar a defesa de opinião do seu amigo que abriu o tópico. Você vai ficar ofendido com isso também?

The69eyes, acabou a discussão. Não irei mais argumentar sobre isso. Entendo a sua ideia e não a menosprezo. Porém todavia a sua ironia é regrada do seu ponto de vista, porém não só eu como outros entenderão o ponto de vista. Respeito o método alheio.

Sendo o Boy um amigo não, eu tenho que agir de intermédio nas discussões. E fora que estou aqui também como membro defendendo um ponto de vista.

Ele está onde está pois tem mérito no que ele diz, no que ele vive. Pois busca melhoria e compartilhe conosco. Não diga que isso é coisa pra neném chorar.

Como repito novamente, acabou a discussão. Respeitemos o tópico do nosso colega de sedução.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

BoyOfLaw escreveu:The69Eyes, a crítica pessoal não foi você quem fez, leia todos os Feed´s e seja precavido antes de tomar as dores como sua pois não citei nomes.
Pessoal, agora sério, para quer discutir sobre isso? Ninguém vai pensar exatamente igual. Enquanto estamos discutindo aqui, alguém está pegando nossas garotas e isso não é legal.
Sucesso rapeizzzes!!!
:ae

Vamos acrescentar feeds positivos.

Meu caro 69Eyes, vamos seguir em paz. Não curti a naturalidade, pule pro próximo tópico ok? Não vamos poluir com discussão ok?

Abraços.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#777256 Cara, muito legal. Venho acompanhando seus tópicos e você sempre colabora com coisas úteis.

O mais interessante é que seu relato bate exatamente com o que falo Tyler Durden em "Blue Print Decoded". É exatamente isso que ele diz, para passar de "PUA" para "Natural", você meio que tem que voltar quase que a estaca zero.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

beginner escreveu:Cara, muito legal. Venho acompanhando seus tópicos e você sempre colabora com coisas úteis.

O mais interessante é que seu relato bate exatamente com o que falo Tyler Durden em "Blue Print Decoded". É exatamente isso que ele diz, para passar de "PUA" para "Natural", você meio que tem que voltar quase que a estaca zero.

Bacana essa sua colocação meu amigo Beginer, literalmente tu começa do zero quando decidi esquecer o Pick Up e deixar as coisas rolarem, mas é muitooooooooo bacanaaaaa depois que tu pega o Fellinng, é como se tu andasse pelas águas, abrindo vários set´s e sem fazer o mínimo de esforço, sem ter AA, sem nada!!!

Valeu mesmo. :ae
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#777358 Boa Boy!

Alguém devia fazer um tópico estilo esse na seção dos novatos, avisando eles que lutar pra ter um estilo de vida descente é muito mais prazeroso e vai te trazer muito mais gurias de qualidade do que sair por aí igual um robô com uma roupa bizzara perguntando "Quem mente mais, os homens ou as mulheres ?"

Parabéns pelo tópico.
Gurg - MEMBRO EXCLUSIVO
#777390 Artigo maravilhoso como sempre boy, adoro seus artigos e acompanho a maioria. É legal ver que você está evoluindo cada vez mais e torço para que isso continue.

Quanto ao tópico eu concordo com você que devemos buscar a nossa essência e fazer transparecê-la em nosso jogo, acho que aquele que consegue isso é porque se tornou um verdadeiro sedutor, porque primeiro devemos seduzir a nós mesmos antes de querer seduzir as outras pessoas, fazendo isso as pessoas se aproximarão naturalmente.

Mas eu também vejo que as técnicas em si são importantes, principalmente para quem está começando como eu. Acho que o jogador precisa de uma base para começar, e com o tempo e experiência própria ir adicionando sua personalidade ao seu jogo, até o ponto em que rotinas e frases decoradas não serão mais necessárias e haverá o total desprendimento delas.

Tem pessoas que tentam começar logo com o estilo natural e poupar essa fase de transição, eu admiro quem consegue fazer isso com sucesso, mas acho que no meu caso seria muito mais fácil ir caminhando aos poucos mesmo que no começo eu pareça algo mecânico.

Mas de qualquer forma o estilo natural é algo magnífico e bonito por si só, e espero que um dia eu consiga modelar meu jogo e torná-lo único, e quando esse dia chegar eu sei que não precisarei jogar mais, pois o jogo em si não mais existirá, haverá somente a busca pela felicidade, onde todos sairão ganhando.

Forte abraço.