- 21 Fev 2013, 01:47
Artigo maravilhoso como sempre boy, adoro seus artigos e acompanho a maioria. É legal ver que você está evoluindo cada vez mais e torço para que isso continue.
Quanto ao tópico eu concordo com você que devemos buscar a nossa essência e fazer transparecê-la em nosso jogo, acho que aquele que consegue isso é porque se tornou um verdadeiro sedutor, porque primeiro devemos seduzir a nós mesmos antes de querer seduzir as outras pessoas, fazendo isso as pessoas se aproximarão naturalmente.
Mas eu também vejo que as técnicas em si são importantes, principalmente para quem está começando como eu. Acho que o jogador precisa de uma base para começar, e com o tempo e experiência própria ir adicionando sua personalidade ao seu jogo, até o ponto em que rotinas e frases decoradas não serão mais necessárias e haverá o total desprendimento delas.
Tem pessoas que tentam começar logo com o estilo natural e poupar essa fase de transição, eu admiro quem consegue fazer isso com sucesso, mas acho que no meu caso seria muito mais fácil ir caminhando aos poucos mesmo que no começo eu pareça algo mecânico.
Mas de qualquer forma o estilo natural é algo magnífico e bonito por si só, e espero que um dia eu consiga modelar meu jogo e torná-lo único, e quando esse dia chegar eu sei que não precisarei jogar mais, pois o jogo em si não mais existirá, haverá somente a busca pela felicidade, onde todos sairão ganhando.
Forte abraço.