- 28 Fev 2013, 04:29
Simplesmente magnifico!
Coincidimos datas, no começo de janeiro, resolvi parar com rotinas ou métodos e agir de forma que eu me sinta confortável comigo mesmo e autêntico á minha maneira sempre. E quando comecei essa mudança, foram umas primeiras semanas duras, mas não tanto, pois desde o início no PU eu nunca aderia muito a técnicas ou enlatados. Acontecia as vezes de eu pensar em dizer algo mas ao mesmo tempo pensar "o que um alfa diria?" eu não mentia para a garota, nunca fui a favor disso, mas eu também não era totalmente verdadeiro comigo. Comecei a ser radical e dizer somente o que "é meu". Eu sou radicalmente contra iludir, mentir ou usar métodos e técnicas para avançar meio que "under the radar" com uma mulher. Desde sempre eu questionei o motivo pelo qual comecei os estudos sobre pick up, e logo cheguei em respostas básicas, se é por que eu queria sacanear as mulheres e satisfazer meu ego me denominando comedor? ou por que eu simplesmente amo mulheres? pra mim essa resposta foi óbvia desde o princípio. Como o meu maior ídolo na sedução mesmo diz, "um homem que ama as mulheres de verdade, será amado pelas mulheres" e como ele mesmo diz também, um sedutor natural, amante das mulheres sabe que a honestidade em si é o maior dos afrodisíacos. Vejo membros aqui quebrando a cabeça com maneiras de, em uma certa forma, enganar as mulheres, usando oppeners, rotinas, padrões e tudo mais. Mas bem, voltando, parabéns pela decisão, estou curioso pelo próximo texto para comparar com minha experiência pessoal, atualmente estou saindo com 4 mulheres, e todas as mulheres que me conhecem mais de perto querem que eu esteja sempre por perto, querem me apresentar para amigas, querem sair comigo, querem minha atenção, respeito e presença, consigo notar isso nitidamente, quando antes, era tudo uma questão sexual, vazia e de certa maneira "falsa". Mesmo mulheres que já saí algumas vezes e não saio mais, não sentem nenhum rancor por mim igual acontecia antes quando eu era um "cafa". Tenho tentado sempre agir á minha maneira, ou seja, autêntico e estou começando a calibrar bem isso e as coisas estão se encaixando novamente.
No aguardo para o próximo texto!
Abraço!