Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#779267 já pensei sobre isso... também
eu acredito que se o cara tiver um inner game muito forte ele não precisa de rotinas e técnicas...
as mulheres devem ser atraídas pelo cara por ele ser muito "forte" e devem vir como resultado isso é ser natural
é por isso que caras confiantes e ricos falam qualquer merda e da certo... eles tem um inner game forte e estão de boa
se de deu se não der foda-se...
Abimael365

Aprendiz

#779278 Éééééé isso aiii mano \o/

andei pensando/e fazendo a mesma coisa que você esses últimos dias,
ainda não vejo resultados concretos pois ainda tem coisas a ser melhoradas,
mas meu medo de abordar e pensar "o que vou dizer???? o.0"
simplesmente se foi ^^
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#780166 Prezado BowOfLaw,

Excelente artigo, o debate que ocorreu aqui, despertou alguns questionamentos pessoais, comecei escrevendo um feed aqui, mas acabou virando um artigo pois ficou muito grande.

Obrigado por expor suas ideias, compartilho do seu ponto de vista.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#780495 Simplesmente magnifico!
Coincidimos datas, no começo de janeiro, resolvi parar com rotinas ou métodos e agir de forma que eu me sinta confortável comigo mesmo e autêntico á minha maneira sempre. E quando comecei essa mudança, foram umas primeiras semanas duras, mas não tanto, pois desde o início no PU eu nunca aderia muito a técnicas ou enlatados. Acontecia as vezes de eu pensar em dizer algo mas ao mesmo tempo pensar "o que um alfa diria?" eu não mentia para a garota, nunca fui a favor disso, mas eu também não era totalmente verdadeiro comigo. Comecei a ser radical e dizer somente o que "é meu". Eu sou radicalmente contra iludir, mentir ou usar métodos e técnicas para avançar meio que "under the radar" com uma mulher. Desde sempre eu questionei o motivo pelo qual comecei os estudos sobre pick up, e logo cheguei em respostas básicas, se é por que eu queria sacanear as mulheres e satisfazer meu ego me denominando comedor? ou por que eu simplesmente amo mulheres? pra mim essa resposta foi óbvia desde o princípio. Como o meu maior ídolo na sedução mesmo diz, "um homem que ama as mulheres de verdade, será amado pelas mulheres" e como ele mesmo diz também, um sedutor natural, amante das mulheres sabe que a honestidade em si é o maior dos afrodisíacos. Vejo membros aqui quebrando a cabeça com maneiras de, em uma certa forma, enganar as mulheres, usando oppeners, rotinas, padrões e tudo mais. Mas bem, voltando, parabéns pela decisão, estou curioso pelo próximo texto para comparar com minha experiência pessoal, atualmente estou saindo com 4 mulheres, e todas as mulheres que me conhecem mais de perto querem que eu esteja sempre por perto, querem me apresentar para amigas, querem sair comigo, querem minha atenção, respeito e presença, consigo notar isso nitidamente, quando antes, era tudo uma questão sexual, vazia e de certa maneira "falsa". Mesmo mulheres que já saí algumas vezes e não saio mais, não sentem nenhum rancor por mim igual acontecia antes quando eu era um "cafa". Tenho tentado sempre agir á minha maneira, ou seja, autêntico e estou começando a calibrar bem isso e as coisas estão se encaixando novamente.
No aguardo para o próximo texto!
Abraço!
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#841908 Conheço o pick up a pouco tempo e por várias vezes cheguei nessa conclusão que você chegou. Todos os sedutores do mundo pick up foram um dia pessoas que resolveram melhorar e mudar. E a conquista disso é ser natural. Parabéns pelo relato boy. Tu me serve de muito insentivo. Forte abraço
rdg

Aprendiz

#842932 que texto, velho!!

esse é com certeza o caminho.. agir naturalmente a tudo e a todos, nao esperar nada de ninguem e se desapegar da vida.. A FELICIDADE É SIM UMA ESCOLHA !

e tenho que perguntar cara.. e o muay thai ? aposto que foi uma das melhores escolhas que vc fez na vida, nao é? hahah

abraçoos .