Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#777406 Mandou benzaço!

Maravilha de Texto.

Destaque especial para essa parte.

BoyOfLaw escreveu:Só estou escrevendo estas palavras para que vocês não esqueçam o que pude comprovar nesta noite, ou seja, que quem é um sedutor natural, aquele que atrai sem fazer nada de anormal, terá semanas que o mar não estará para peixe, que infelizmente você não pegará uma miséra gatinha, porém, em outras você terá tantas garotas que não vai saber o que fazer para arrumar tempo e dinheiro para se divertir com todas elas... e isso que é o legal da vida de um sedutor natural.

O legal da vida de um sedutor natural?

Sim, o legal desta vida de um sedutor natural é que não importa se você não está com ninguém neste momento. O que importa é saber que o seu jeito de atrair as mulheres pode te trazer uma garota (ou várias) ao acaso, e a qualquer hora!!!

É que agora você entende que a busca pelo talento na sedução já não precisa ser percorrida, mas sim cultivada, pois ela está dentro de você!

Quem já está evoluído de verdade pode perceber uma coisa, mas que não escrevi até este ponto. Fiz isso de propósito para questionar o nível de entendimento que você está sobre o jogo da sedução. Que coisa é essa? Se chama FELICIDADE!!!

Você pode perceber que estava de bem comigo mesmo mesmo passando por uma má-fase e com tantos questionamentos???

Se consegui reverter a situação foi porque mesmo com tantas dúvidas, com tanta angústia por não ser o sedutor efetivo de alguns meses atrás, foi porque ainda estava de bem comigo mesmo, me sentindo alguém especial que reconhece o seu valor. Podia não estar com ninguém, mas me olhava no espelho e dizia igual disse o SEU MADRUGA:

[ Imagem ]

"AAHHHHH GAROTOOO BOOOOOMMM!!!!!!!"

Agora, neste exato momento, tenho certeza que a sedução natural, que simplesmente acontece sem ter um motivo, deixando o acaso te trazer as garotas no seu dia-a-dia, tem muito mais haver com o jeito como você se enxerga, a forma com que se toma atitudes, e, principalmente, COM O JEITO QUE VOCÊ SE CUIDA E SE GOSTA!!!

Quem olha a primeira vista só enxerga o sucesso. Não percebe que, para conquistar isso, ocorreu a mudança de habitos que tive que fazer e pretendo não parar. Comecei a correr na praia, controlar minha alimentação (sem exagero), passai a ficar menos tempo na internet e mais de papo furado com os amigos. Essa semana começo o Muay Thai e academia e no mês de março coloco aparelho nos dentes e começo a estudar forte para concurso. Sabe meu amigo, decidi cuidar de mim, e só minha mente voltada para isso já me torna atraente.

Saudações, BoyOfLaw :ae

To Be Contined....[/legend]

Isso também me inspirou a escrever uns textos relacionados.

Por favor, continue nos brindando com tópicos sobre a naturalidade na sedução.

A comunidade agradece! :ae
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:
BoyOfLaw escreveu:Sobre a questão da Sedução Natural, tenho por definição toda conquista que aconteça de forma original, que demonstre 100% sua personalidade, numa espécie de deixe o barco me levar. Isso não quer dizer que você não vá utilizar gestos que façam seu lance com a garota dar um passo para a frente (técnica), só que estes são feitos de forma espontânea e inconsciente. No final da conquista, com as garotas em seus braços, você vai perceber que sequer pensou em sedução.

Talvez você nem se deu conta, mas se reler vai entender que o que você mesmo escreveu no trecho acima já prova que a idéia de "se tornar natural" é impossível. A própria idéia de "ser natural" é inviável pois usamos personas a partir do momento que levantamos da cama. Com ou sem técnica Pick Up não existe "sedução natural". Talvez exista entre animais, não entre nós, seres simbólicos, analíticos, racionais e psicologicamente sofisticados.
.

The69Eyes , acho que você não está entendendo bem a ideia de natural.
Pelo menos pra mim , ser natural é quando voce para de pensar no PU em si e vai se divertir , ser voce mesmo !
Voce acaba usando muito do que aprendeu mas de uma forma mais automatica e autentica do que proposital e robotizada , sacas ?
Não é pra entender ''natural'' no pé da letra , pois muito que voce aprende muda sua percepção social , é mais pra ser entendido como agira naturalmente , sem preocupações maiores !
Espero que tenha entendido ! Abraços !
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
LOBO MAL escreveu:Queria muito entender o que voces querem dizer com ser " NATURAL " ...

....

....

....

Leia o meu quote pro 69eyes , talvez voce entenda melhor !
Mas de base é não usar rotinas nem tentar imitar metodos !

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Gurg escreveu:Artigo maravilhoso como sempre boy, adoro seus artigos e acompanho a maioria. É legal ver que você está evoluindo cada vez mais e torço para que isso continue.

Quanto ao tópico eu concordo com você que devemos buscar a nossa essência e fazer transparecê-la em nosso jogo, acho que aquele que consegue isso é porque se tornou um verdadeiro sedutor, porque primeiro devemos seduzir a nós mesmos antes de querer seduzir as outras pessoas, fazendo isso as pessoas se aproximarão naturalmente.

Mas eu também vejo que as técnicas em si são importantes, principalmente para quem está começando como eu. Acho que o jogador precisa de uma base para começar, e com o tempo e experiência própria ir adicionando sua personalidade ao seu jogo, até o ponto em que rotinas e frases decoradas não serão mais necessárias e haverá o total desprendimento delas.

Tem pessoas que tentam começar logo com o estilo natural e poupar essa fase de transição, eu admiro quem consegue fazer isso com sucesso, mas acho que no meu caso seria muito mais fácil ir caminhando aos poucos mesmo que no começo eu pareça algo mecânico.

Mas de qualquer forma o estilo natural é algo magnífico e bonito por si só, e espero que um dia eu consiga modelar meu jogo e torná-lo único, e quando esse dia chegar eu sei que não precisarei jogar mais, pois o jogo em si não mais existirá, haverá somente a busca pela felicidade, onde todos sairão ganhando.

Forte abraço.

Esse Feed é fundamental para se compreender que a Naturalidade não discrimina a visualização de técnicas, a única diferença é que ela sai de sua boca de forma espontânea e modelada a sua personalidade. Você não fica pensando essa hora vou fazer isso, depois vou fazer aquilo. A técnica já foi encorporada ao seu espírito de sedução e no final da conquista, mesmo com êxito, você sequer pensou em Pick Up, que estava em uma Sarge ou que tinha abrido um Set. É isso... :ae
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#777611 Uaaal
Que artigo lindo.

Sei perfeitamente do você esta falando.
Percorri o mesmo caminho

Natural largadoooooooooooooo \o
È ser livre um OMCM,

Que sabe o que quer e vai buscar,
Diariamente o seus limites e objetivos.

O segredo esta no equilíbrio,
-riqueza,saúde,relacionamento,espiritualidade
Evoluindo diariamente e constantemente

Viver e ser feliz na sua essência é a única coisa que realmente vale a pena.

Imagem
hugoky86

Veterano - nível 9

#778376 O natural só existe em Tomas Hobbes, ROusseau, homens da caverna e etc...
O macho mais alto, forte que chega enfiando o pinto.
Mesmo os que parecem naturais, já tem um roteiro, já tem a manha.A questão é que podem ter coragem de botar em prática o que já aprenderam.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

hugoky86 escreveu:O natural só existe em Tomas Hobbes, ROusseau, homens da caverna e etc...
O macho mais alto, forte que chega enfiando o pinto.
Mesmo os que parecem naturais, já tem um roteiro, já tem a manha.A questão é que podem ter coragem de botar em prática o que já aprenderam.

Fala Hugo, tudo bem meu querido?

Cara, infelizmente vou descordar de sua opinião e vou te mostrar com um exemplo pessoal.
Na época da faculdade, tempo este que não conhecia o Pick Up, pegava muita mulher, tanto é que era presidente do DCE da faculdade só para organizar as festas.

Te falo isso porque teve duas garotas que, após já ter me formado em Direito, vinheram me falar:

"Poxaaa Le, desde a época da faculdade eu era afim de ti e tu sequer me notou naquele tempo. O pior que nem lembrava delas mesmo".

A sedução ocorreu ao natural, sem sequer ter feito alguma ação para seduzi-las. No máximo passando nas salas destas garotas dando recado de carteirinha de estudante ou alguma palestra. Por isso que digo que "SIM", existe uma sedução natural que não envolve Script e nem técnicas, apenas sua presença física e espiritual, bem como a espontaneidade do momento.

E vou fazer este texto sim de como você se tornar um Natural, até porque fui um ex adepto das rotinas e vou poder dizer com prioridade.

Abração irmão e sucesso em sua jornada.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#778787 No inicio do texto você parece procurar construir algo semelhante ao que eu venho tentando construir.

AUTENTICIDADE

Também não curto usar coisas que não foram desenvolvidas e criadas por mim, frases prontas ou técnicas pré-fabricadas, coisas feitas por outras pessoas. Apesar de funcionarem acabo tendo a impressão de que não estou sendo eu mesmo, e comigo pelo menos, tenho muito mais gosto quando tenho a sensação de que estou fazendo algo que eu mesmo criei e que descobri por mim mesmo.

Cheguei a esta conclusão no início deste ano, quando passei a analisar como é raro na comunidade de sedução, aparecer alguém com algo realmente inovador e original, quase todo mundo hoje seduz com técnicas e frases prontas criadas a milhares de anos ou pelo menos a décadas de anos por sedutores do passado. Até mesmo aqueles que se dizem naturais e possuidores de um estilo próprio usam muitas frases prontas e seu jogo é quase que todo fundamentado em ideologias e técnicas de sedutores famosos. Por tanto eles não tem um estilo próprio, mesmo que ajam naturalmente.

Para mim, para que a naturalidade exista não é necessário agir de forma original e genuína, a minha concepção de naturalidade vem da psicologia, e ela existe quando seus comportamentos e atitudes nascem de maneira inconsciente, você age de forma automática sem precisa pensar a respeito do que estás a fazer. É o mesmo que respirar, você não precisa pensar sobre a respiração para que a respiração exista, ela nasce de forma natural sem que você precise pensar nela, mas todo mundo respira, respirar não é algo original, mas é algo que se tornou natural, e quando você conseguir elevar algum comportamento que você pratique a este nível, mesmo que ele não tenha sido desenvolvido por você mesmo, ele se tornará um comportamento natural.

Mas hoje, tenho a idéia de que a naturalidade como eu a defino, não é o nível final de um sedutor de sucesso. você só se tornará um sedutor de sucesso quando além de se tornar natural, se torne também autentico e espontâneo.

A naturalidade será alcançada quando seus comportamentos nascerem de forma inconsciente sem que tu precise pensar a respeito deles, a autenticidade será conseguida a partir do momento em que você criar suas próprias ideologias e maneira de agir. E você é espontâneo quando suas atitudes são geradas e inspiradas pelo calor do momento presente, elas nascem no aqui e agora, e isso além de espontâneo, dá uma pitada a mais de originalidade a suas atitudes.

A conclusão que cheguei foi a seguinte. Uma reflexão sobre a naturalidade, a autenticidade e a espontaneidade nas idéias e nos comportamentos:

Se for aprendido nos livros, não será autentico, pois não não foi criado por si mesmo. Se for autentico mas também planejado, não será espontâneo e natural, pois a naturalidade e a espontaneidade são opostas ao planejamento consciente.

É natural quando o processo se faz inconsciente e não se é necessário pensar antes de fazer, e se é autentico e espontâneo quando se cria por si próprio e naquele exato momento.

A essência do que estar a fazer ou dizer pode até ter sido criada antes, se for sua será autentica, será natural desde que nasça de forma inconsciente e automática, e será espontânea se for modificada e inspirada pela ação do momento presente.

É isso que eu procuro alcançar brother, e desejo que você também alcance o que você procura.

Um abraço!