- 21 Fev 2013, 02:33
Mandou benzaço!
Maravilha de Texto.
Destaque especial para essa parte.
Isso também me inspirou a escrever uns textos relacionados.
Por favor, continue nos brindando com tópicos sobre a naturalidade na sedução.
A comunidade agradece!
Maravilha de Texto.
Destaque especial para essa parte.
BoyOfLaw escreveu:Só estou escrevendo estas palavras para que vocês não esqueçam o que pude comprovar nesta noite, ou seja, que quem é um sedutor natural, aquele que atrai sem fazer nada de anormal, terá semanas que o mar não estará para peixe, que infelizmente você não pegará uma miséra gatinha, porém, em outras você terá tantas garotas que não vai saber o que fazer para arrumar tempo e dinheiro para se divertir com todas elas... e isso que é o legal da vida de um sedutor natural.
O legal da vida de um sedutor natural?
Sim, o legal desta vida de um sedutor natural é que não importa se você não está com ninguém neste momento. O que importa é saber que o seu jeito de atrair as mulheres pode te trazer uma garota (ou várias) ao acaso, e a qualquer hora!!!
É que agora você entende que a busca pelo talento na sedução já não precisa ser percorrida, mas sim cultivada, pois ela está dentro de você!
Quem já está evoluído de verdade pode perceber uma coisa, mas que não escrevi até este ponto. Fiz isso de propósito para questionar o nível de entendimento que você está sobre o jogo da sedução. Que coisa é essa? Se chama FELICIDADE!!!
Você pode perceber que estava de bem comigo mesmo mesmo passando por uma má-fase e com tantos questionamentos???
Se consegui reverter a situação foi porque mesmo com tantas dúvidas, com tanta angústia por não ser o sedutor efetivo de alguns meses atrás, foi porque ainda estava de bem comigo mesmo, me sentindo alguém especial que reconhece o seu valor. Podia não estar com ninguém, mas me olhava no espelho e dizia igual disse o SEU MADRUGA:[ Imagem ]"AAHHHHH GAROTOOO BOOOOOMMM!!!!!!!"
Agora, neste exato momento, tenho certeza que a sedução natural, que simplesmente acontece sem ter um motivo, deixando o acaso te trazer as garotas no seu dia-a-dia, tem muito mais haver com o jeito como você se enxerga, a forma com que se toma atitudes, e, principalmente, COM O JEITO QUE VOCÊ SE CUIDA E SE GOSTA!!!
Quem olha a primeira vista só enxerga o sucesso. Não percebe que, para conquistar isso, ocorreu a mudança de habitos que tive que fazer e pretendo não parar. Comecei a correr na praia, controlar minha alimentação (sem exagero), passai a ficar menos tempo na internet e mais de papo furado com os amigos. Essa semana começo o Muay Thai e academia e no mês de março coloco aparelho nos dentes e começo a estudar forte para concurso. Sabe meu amigo, decidi cuidar de mim, e só minha mente voltada para isso já me torna atraente.
Saudações, BoyOfLaw
To Be Contined....[/legend]
Isso também me inspirou a escrever uns textos relacionados.
Por favor, continue nos brindando com tópicos sobre a naturalidade na sedução.
A comunidade agradece!