Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
olivier_panis

#777098 Bem pessoal, é a minha primeira vez por aqui postando alguma coisa, então me perdoem se infrigi alguma regra no meu pequeno relato. :ae Indo direto ao ponto, conheço uma HB 8,5 que toda vez que nos encontramos ela sempre deixa escapar algum IDI bem sutil, resumindo creio que ela quer.
Mas o grande problema neste caso é o seguinte, ela tem dois amigos betas que são meus amigos tb, sendo um deles um antigo amigo colorido que ela recentemente dispensou, e toda vez qndo tento trabalhar melhor a interação um deles entra no meio e não me deixa prosseguir... o que posso fazer galera? Estou um pouco receioso de ir em frente e acabar as vezes perdendo a amizade dos caras :chora , mas tb não quero perder a oportunidade de ficar com ela... :lingua

O que devo fazer pessoal? ainda não deixei muito explicito que estou afim dela justamente por conta dos dois caras...e to com medo de demorar e perder a chance...

Obrigado pela atenção e fico no aguardo dos feeds de vcs... :yaaah
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777105 Que dúvida cruel em parça...

Vo te falar uma coisa, você está com medo de perder a amizade dos caras, então, quando você estiver sozinho com os dois, comenta sobre ela e descubra oque eles acham dela... E dependendo da resposta joga um verde falando oque se você ficasse com ela... Mas seja cuidadoso, porque, talvez você pode alarmar tudo e os caras pode ir matando de vez para cima dela...

Mas mesmo assim, esse antigo amigo colorido dela parece estar com ciumes e vai jogar um pouco sujo com você, pois, quando se trata de mulheres em amizades masculinas, é meio difícil uma amizade ficar de pé, fato!

Vai da tua escolha...
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#777108 Tenso em irmão?? O complicado disso tudo é o fato de perder os amigos..
Como citou o parceiro ai em cima.. tenta jogar verde com eles..

Sobre ela perto deles: Tente isolar de forma sutil, pede algum amigo seu p interagir os outros caras enquanto conversa com ela e depois isola ela, tipo chama ela p ir buscar alguma coisa com você:

Vc: Ei, vamos ali buscar alguma coisa comigo?
HB: Vamos sim.
Quando você tiver um sim, já diga isto para não dar chance dos caras falarem que irão tb.
Vc: Ok, vocês irão ficar aqui mesmo?? A gente já volta.
Seu amigo combinado: Vamos sim, podem ir lá.

Acho que com isso fica mais facil..
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777109 Quando for interagir com a HB não deve tê-los por perto. Simples!

E se eles não gostarem pelo fato de você abordá-la, procure outros amigos!

Amigos de verdade não se importam com quem você se relaciona, ele teve a chance dele e não aproveitou, agora é a sua vez.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#777118 Isso já aconteceu exatamente comigo, no caso eu tinha dois amigos, um deles ficava de vez em quando com uma HB 9, mas já fazia algum tempo que eles não ficavam, pois ela tinha dispensado ele, antes e depois deles ficarem, sempre foram amigos, o meu outro amigo, era amigo dela também, os dois ainda tinham vontade de ficar com ela, lógico, ela era uma gata ... :chora

Eu fui o ultimo a conhece-la, e muito tempo depois, eles já há conheciam a anos ... O que eu fiz? :D

Era complicado chamar ela para sair, pois ela iria perguntar se os outros amigos iam junto, a gente sempre saia junto, e sargear ela na frente deles não dava :grump

Eu um dia liguei pra ela e disse que queria comprar umas roupas, gostaria de uma opinião feminina, então levei ela comigo, e ela topou, nós dois ! :louco

O dia foi bem divertido, vesti até roupa de mulher, ela riu pra caralho, almoçamos juntos e a tarde rolou um cinema, no meio dessa interação eu deixei claro das minhas intenções, e que nunca tinha falado devia aos meus amigos e tals, falei que ela não precisava dizer nada ( Tirei a pressão dela), e que realmente eu só queria que ela soubesse ( Que mentira .. kkkk ) :yaaah :yaaah

No cinema eu fiquei com ela, continuamos amigos normais, quando saia com os meus amigos, eu fazia o papel de diferente, lider do grupo, quando a conversa tava muito tosca eu olhava para eles com cara de (WTF ??? ), e assim eu me diferenciei ... :legal

Uns tempos depois eles ficaram sabendo, o que já tinha ficado com ela ficou de cara virada pra mim e tal, eu namorei com ela por 6 meses, e a tática foi essa :ae

Hoje converso com meus amigos normalmente, eles se ligaram depois de algum tempo que era infantil ficar bravo por causa de uma garota .. Mas se eles não falassem mais comigo, beleza ! Amigo que é amigo não briga por causa de mulher, confere? :palhaco

Abraço :lingua
blacksnake

Veterano - nível 9

#777122 Faz o seguinte amigo pergunta se algum deles ta afim ja que você ta preocupado com a amizade.E se o cara ja e ex ficante e provavel que ele ainda queira ficar com ela . Agora eu se fosse você não ligaria para seus amigos ate porque se a garota ta solteira ela não e de ninguem então meu amigo cria a oportunidade. Pega o pc dela e marca de sair so vocês dois e pronto assunto resolvido.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#777252 Jogue melhore seu jogo. Seja mais interessante. Ele é um AMOG.....e nao amigo.

Nao tente isolar assim nao, atraia ela primeiro... e depois qualifique, mais tarde pense em conforto, isso se ela nao pedir por isso. Abraço!