Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#777110 Encontrei ontem com a HB amiga minha (pretendo sair da friendzone).
acabou que não deu pra fazer o que eu queria que era melhorar o kino entre nós, ela me tocou uma ou outra vez mas eu não aproveitei bem as oportunidades porque tinha outros amigos juntos e eu fiquei com um pouco de receio.
De qualquer modo essa não é minha duvida, sei que devia ter escalado mais fisicamente, na proxima não vou ficar com receio porque tem outros perto.
Minha duvida é que acabei ofendendo ela, falei que ela tinha engordado um pouco, e ela ficou meio chateada quando falei isso.
Depois que falei achei que tinha falado merda. Queria usar um neg mas acabei ofendendo, fiquei sem saber o que fazer depois disso, fingi que nada aconteceu. Ter falado isso foi muito ruim? O que faço agora? Da proxima vez que isso acontecer como devo agir? É uma boa usar neg na amiga ou só C&F?

PS: contei essa historia pra outra amiga minha e ela falou que eu falei uma merda muito grande, que nunca devia falar isso pra nenhuma mulher, nem pras que querem engordar XD.
blacksnake

Veterano - nível 9

#777119 Olha cara você ta querendo sair da friend zone não vai ser negs que vão fazer isso ate porque ela e sua amiga usar neg com ela não vai resolver nada.O uso do neg e de certa forma para você punir um certo tipo de comportamento da mulher. Sua amiga de certa forma ja ta na fase de conforto então não tem o porque de usar negs. C&F tudo bem não tem problema. E mais uma coisa você fez errado falando que ela estava engordando isso so mostra que você deve praticar seu jogo mais. Sugiro que tente jogar com outras mulheres porque se focar em uma hb e pouco produtivo ainda mais você que dis querer sair da friend zone.
YuriX

PUA EXPERT

#777125 É tenso falar do peso delas elas sempre levam isso a serio e nao conseguem tirar isso da cabeca , cuidado haha
Julio Cezar

PUA Avançado

#777129 E ae nego.
Cara , vi que você exagerou no neg .
Essa é uma das coisas que se você não
souber dosar ... passa a linha e tu perde.
O que pode mudar na sua interação com ela
é justamente o comportamento que você tinha
com ela tempos atras. Mas quer uma dica ?
Não se desculpe ,isso vai abaixar teu valor.
Procure , esquecer isso que aconteceu,
se afastar por um tempo dela e voltar com
outra atitude. Porra tu falou do peso dela :rolf
Parece que não mais como por exemplo o David X
diz é que elas são muito inseguras com relação a
aparecia , pois afinal esse é na verdade seu atrativo,
seu tu exagerar e se essa HB não tiver tanta beleza assim
sem duvida dicará ofendida.
Abraço.
Julio. :)
PUA01

Veterano - nível 9

#777274 vc pesou demais no neg, mas ignora ela por uns tempo pra esquecer isso e depois volte com atitude de um verdadeiro macho alfa
nao peça perdao, nao suplique, nao insista nada, nao fique no pé dela, pois tudo isso abaixa teu valor diante dela.

Agora se tu quer msm essa hb mostre pra ela que vc tem mtas outras opções (pre-seleção) e que que quem perde é ela se nao tem vc. SE ela te ver como um cara que tem muitas mulheres a escolher ela concerteza vai se preguntar oq vc tem de especial que atrai tantas gatas, e é ai que o jogo reverte, ela vai vir atras de vc porq as mulheres querem ganhar o kra mais disputado pra exibir vc como o Trunfo pras amigas.

vc é o premio meu nobre jamais esqueça disso