Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
murillodp

#777128 Galera , seguinte , gostei de uma mulher muito tempo , ela nunca me deu valor , até que ela começou a namorar , e eu a esqueci .
Deu exatamente um ano , ela terminou , curti uma foto dela no facebook e em 5 minutos ja estava conversando com ela novamente , e apaixonado de novo .
Só que dessa vez , não demonstrei nenhum interesse e por minha sorte , agente tem muitos amigos em comum , acabei marcando um jantar com minha AMIGA e ela.
Depois fomos a casa da minha amiga , rolou um clima , acabei levando ela embora , e no carro fiquei com ela . Só que tem um problema nisso tudo , fazia 2 semanas que ela tinha terminado , e eu sabia que ela amava o ex , e pra mim tudo bem .... só que ela não queria ficar comigo na frente dos outros , por medo de o ex descobrir , e foi uma coisa meio "secreta" , e eu fui com muita sede ao pote , no aniversario da mesma amiga , fiquei bebado e tentei pegar ela na frente de todos .
e CLARO não deu muito certo , puxei ela pra sacada , e tentei novamente , ela me dava selinhos , fazia charme , mas não me pegava direito , até que a ofendi ! Xinguei ela e fui embora da festa. E nesses ultimos dias , demonstrei MUITO interesse e dei muita importancia pra ela e como vocês sabem me fudi ! Sai da balada bebado e mandei uma mensagem pra ela puto , falando mais do que deveria e deixei bem claro que eu gostava muito dela .
PRECISO URGENTE REVERTER ESSA SITUAÇÃO , GOSTO MUITO DELA , FUI MUITO AFOBADO , E PRECISO RESOLVER ISSO!! obrigado.
John008

Aprendiz

#777200 Cara voçê está muito envolvido emoçionalmente com essa mulher e está agindo feito um necessitado.
O que voçê pode fazer agora esqueçé -a , começe a se focar em outras coisas saia pra se divertir, practicar o que voçê aprendi aqui, não fique abalado "O MUNDO NÃO É SÓ ESSA GAROTA ".

Você é emocionalmente frágil e inexperiente em matéria de como manter uma mulher atraída. Você precisa mudar, se fortalecer, ter mais confiança em você mesmo.

Não vai adiantar eu lhe dizer o que voçe tem que fazer de reconquista la, não vai adiantar nada.

Abraços

murillodp

#777224 Também concordo John008 , o grande problema é que ela me deixa louco , nunca tive problemas com mulheres , saio bastante , me divirto , não me enrolo , tenho aquelas que estão atrás de mim ! agora quando ela aparece , fudeu , me perco , travo , fico mal , chateado , auto-estima cai totalmente , e nao do ouvidos a nenhuma outra mulher !
Vou estudar melhor o material do PUABASE , preciso esquecer ela mesmo! e valeuu ae pela dica John008
PUA01

Veterano - nível 9

#777267 na boa velho isso ja aconteceu cmg e depois que tentei me reconciliar com a hb nao deu certo vc pisou no orgulho dela, ofendeu ela, xingou ela e claro que ela ficou magoada por ti porq ela tbm gosta de ti porq ja que te conhece a um bom tempo e ficou com vc agora depois desse tempao que vcs nao se viam é porq alguma atração ela sentia por ti.

Mas como os colegas acima disseram parta pra outras vc perdeu o valor diante dessa hb, vc se mostrou mto carente...

Nao fique triste saia de casa, fique com outras e esqueça ela meu nobre... existem muitos peixes no mar
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#777271 Esquece ela, mesmo que nenhum problema é tão grave que não possa ser revertido, lembre-se você esta apaixonado e demonstra isso com facilidade, então não tem mais jeito (eu acho pelo oque você escreveu), e dai cara? só tem mais 3 Bilhões de mulheres no mundo te esperando, você esta emocionalmente abalado, mude sua rotina por um tempo, reencontre seu equilíbrio e use oque você aprendeu aqui pra pegar varias outras mulheres.
Nexus

Veterano - nível 8

#777275 Cara, dicas sobre como agir com a HB já estão te dando, vou te dar uma diferente.

PARE DE BEBER

Sei que é difícil, e que a bebida lhe traz alguns momentos bons, ai você pensa:
"Ha mas se eu parar de beber vou perder muitas coisas legais" :bravo :bravo :bravo

Sei por experiencia própria que a bebida é uma merda para muitos.
Podemos ficar 1 mês, 6 Meses, 1 ano ou mais se fazer besteira (1 ano acho muito difícil), mas um dia ela acontece, e essa besteira pode não ter volta.

Sóbrio você tem controle sobre tuas ações. E fora que tem dias que da uma ressaca do caralho.

Bom cara fica a dica, as decisões e as consequências delas são suas.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#777290 basicamente você se fudeu,você SE fudeu literalmente porque isso foi culpa sua,você não deveria ter demonstrado e não deveria ter ido rapido demais
agora só resta dar tempo ao tempo
qualquer coisa que voce faça agora não vai adiantar,diante das merdas que voce já fez,então é melhor voce ir seguindo sua vida pegando outras e ser desapegado pra isso não acontecer de novo com ela ou com outras mulheres
murillodp

#777333 valeu galera , e o pior é que vou passar o fds com ela em uma fazenda de uma amiga ! eu acho que vou cancelar