- 20 Fev 2013, 18:24
Ontem estava lendo o livro do Mystery Pickup Artist estudando ele e internalizando o conhecimento preparado para a aula de hoje dito e feito foi com inner game alto para o colegio, mas hoje minha BL foi fraca porque tava muito cansado tinha dormido tarde e acordar seis da manhã e foda, então eu estava 50% por 50% e começei o dia praticando com garatas de nota 6,5 e 7 da minha sala o grupo de estudiosas que tem em todo colegio normal, a maioria das tecnicas que aprendi lendo o MM e o Pickup Artist geralmente não funcionavam nelas e eu sempre não entendendo isso e ficava puto até que falei com uma HB8 da minha sala e com ela quase todos funcionaram os negs algumas rotinas recebi varios IDIs dela e muitas tentativas de chamar minha atenção conversei com ela varias aulas fiz kino e depois de tudo isso percebi uma coisa que fala no livro Pickup Artist que HB de notas baixas são um jogo diferente e as altas são outro, ou seja, do nada eu vi como realmente temos que ter uma inteligencia social do caralho adaptando para um jogo proprio e ainda para cada tipo de HB depois de fracassar tanto com esse errinho que parece pequeno e bobo eu aprendi bastante hoje.
- 20 Fev 2013, 18:26
quanto mais bonita a hb for , mais negs vc tem que mandar , pois ela esta acostumada a receber elogios !
- 20 Fev 2013, 18:28
Claro que cada HB o jogo é diferente NEG serve para você demonstrar seu valor e abaixar o dela se você dar um NEG e já abaixa uma que ta com seu valor baixo ai você a rebaixa demais achando que ela não é pro seu nivel e talvez nem te dando moral, leia tudo direitinho amigo, se quiser tem muito material do Mystery aqui no forum posso te indicar uns links.
- 20 Fev 2013, 19:52
BOA cara assim que se começa, ta fazendo certo aprendendo a se enturmar. Voce ja ta pegando o jeito de dominar grupos e criar atraçao, agora estuda um pouco de A3 mais um pouco ou se preferir qualificaçao ( eu prefiro assim rs ). Abraço!
- 21 Fev 2013, 01:25
Valeu galera a melhor coisa do forum e que você ta com a duvida e de vez em quando pensa to sozinho fueuuuu entra aqui posta seu topico e percebe que não é bem assim
- 22 Fev 2013, 03:30
Ou Fabiovilarino ve que ta sempre acompanhando meus topicos e ajundando pra caramba valeu e te pedir uma coisa manda esses links com o material do Mystery valeuuuuu
fabiovilarino escreveu:se quiser tem muito material do Mystery aqui no forum posso te indicar uns links.
Ou Fabiovilarino ve que ta sempre acompanhando meus topicos e ajundando pra caramba valeu e te pedir uma coisa manda esses links com o material do Mystery valeuuuuu
- 22 Fev 2013, 03:47
Tenta desenvolver um método natural também, é muito importante o PUA além de saber usar técnicas ele pode usar o seu próprio método natural utilizando todo o conhecimento dele sobre mulheres que ele aprendeu aqui no fórum.
Hoje em dia eu uso mais o método natural, não decoro falas nem nada, eu nem sequer penso em nada antes de falar com alguma HB, no meio dá interação me mostro um pouco de convencido, pois tem uma probabilidade maior de você conseguir a HB pois você se coloca no lugar do prêmio.
É isso aí você está no caminho certo, agora preste atenção em adaptar o jogo certo para cada HB, essas Hb's de notas 6 e 7 procure ser natural pra ver o resultado, não utilize neg's se for elogiar fale do carisma dela, do sorriso dela, pois as vezes elas são muito inseguras diante da sua beleza.
Hoje em dia eu uso mais o método natural, não decoro falas nem nada, eu nem sequer penso em nada antes de falar com alguma HB, no meio dá interação me mostro um pouco de convencido, pois tem uma probabilidade maior de você conseguir a HB pois você se coloca no lugar do prêmio.
É isso aí você está no caminho certo, agora preste atenção em adaptar o jogo certo para cada HB, essas Hb's de notas 6 e 7 procure ser natural pra ver o resultado, não utilize neg's se for elogiar fale do carisma dela, do sorriso dela, pois as vezes elas são muito inseguras diante da sua beleza.