Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stifler_69

#777286 Dae puas.
Descobri que estou com escoliose (desvio da coluna), ainda não sei direito porque, talvez por fazer exercicos de maneira errada, não sei.
Meus amigos só perceberam porque falei que tava me sentindo torto, dai eles olharam e falaram que era verdade mas que de camiseta percebem menos, só que sem camisa é pior, depois tirei uma foto e vi que meu ombro ta uns 3 dedos mais baixo que o outro.
O problema e que agora vou ter que começar a fazer fisoterapia, pilates, rpg, etc.
Se a HB que to afim me pergunta o que estou fazendo nesse tempo devo falar a verdade, ou isso vai ser uma DVI (porque ela vai começar a perceber que estou torto) e eu devo inventar outra historia?
cibien

Veterano - nível 9

#777297 Rapaiz um amigo meu tambem desenvolveu por malhar errado mas ele conseguiu se "curar" apenas abaixando os pesos e fazendo extremamente correto e com muito alongamento.
Liteck

Aprendiz

#777303 Fala a verdade ué, normal, só deixa ela curiosa, não seria DVI, seria se você falasse "Tava no pc jogando um jogo muito legal chamado tibia com meus amigos enquanto comia Doritos e Cebolitos" kkkk

Pode falar tranquilo, isto demonstra que tu não é um vagabundo e tem compromissos, da até um toque que tem pessoas legais e interessantes nas aulas de lá.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777424 Naaada vei, mulher adora homem que se cuida. Ninguém é perfeito meu caro, todo mundo tem algum tipo de problema, o certo está em você querer se curar. O errado é pensar que os outros vao pensar mal de você.

Vai e foque toda sua energia neste tratamento e acredite, você vai conseguir superar esta!!