Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

#777307 Pois é galera, Eu quero fazer um relato aki ajudem se puderem
Então, em minha escola, comecei um jogo com uma garota, tava tudo indo certo, eu via q ela dava idis, ficava olhando direto pra mim, e ateh uma hora quis me fazer cócegas, eu pensei q ja tava ganho o jogo e partiria para receber o KC, o problema q o intervalo acabou, ai eu pensei eu tento dar o Kc amanhã.
Blz, mais na hora da saída, eu vi ela, mas como tenho q ir embora rapido nem conversei com ela, apenas dei um beijo na bochecha para ir embora, o problema eh q na hora q fui dar o beijo, ela nem me notou, deu o beijo nem se importando em olhar pra mim, e antes q eu pudesse falar alguma coisa, ela saiu correndo!!
Agora ela me deixou confuso e pensativo, eu não sei se amanhã eu ja chego indo pro KC, ou tento dar mais umas rotinas nela, eu tenho medo de apenas conversar com ela e cair na Friendzone!
Ajudem aí!
Agradeço desde ja galera valew mesmo!
Pua ProMaster

PUA Avançado

#777323 Pqp Brother , porra tem uma mina na mina q tambem me deixa mto pensativo , sinceramente nao sei qual é a dela . As Mina na escola ficam loquinha ...

Respondendo tua pergunta , cara nada demais , mulher é assim , nao se preocupe com as pequenas coisas

Abç
Carioca - MEMBRO EXCLUSIVO
#777326 Concordo plenamente com o Slar... Tenha em mente que você esta aprendendo e ela é somente uma etapa, nada mais. Se der para closar tudo bem, se não der também !! Mais um detalhe, sempre que voce tiver oportunidade não deixa para depois finaliza na hora. Abraços.
Sedutor Alfa

Aprendiz

#777330 Cara, é melhor tu não chegar indo para o KC não. Talvez não tenha sido nada contigo a reação dela, podia estar nervosa, acho que pode acontecer muita coisa de um dia para o outro,talvez não tendo a mesma vibe desse dia no encontro seguinte. Quando surgir uma oportunidade assim não perca, mas com essa interrupção eu acho que você deve dar um passo atrás e em seguida dois a frente. Espero ter conseguido me expressar...
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#777348 KC só se tiver notado varios IDIs consistentes, noa vi você relatar vários que dê a entender que há conforto e envolvimento suficiente pra KC
Friend zone só cai se você fizer muito conforto e não quebra-lo de vez enquando com insinuações sexuais ou pequenas provocações.
Não acho que você tenha que tentar KC a todo custo, você simplesmente deve sentir o feeling e agir na hora que existir uma tensão entre vocês, se quer beijar ela amanhã, certifique-se de ja ter um conforto legal entre vocês e crie a tensão de que algo vai acontecer, aí as coisas ficam facil e ela vai saber exatamente o que vai acontecer entre vocês.