Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#777336 Heey amigos.

andei vendo como esta minha moral com a galera aqui onde eu moro, onde estudei, estudo. Tenho 17 anos, esse mundo jovem aqui da minha cidade é bastante difícil de se entrar pelo menos pra mim. Nada de interações no FB com meninas bonitas, e o pessoal mesmo com algumas frases aqui do PB para FB, não curtem e não dão a mínima. Pode ser que os contatos estejam mais pré-ocupados com eles mesmo no face pra curtir alguma coisa slá...
Não tenho muitos amigos, e os que tenho são betas.
Fora isso, parece até que o pessoal mais enturmado que andam com meninas atraentes, me evitam e tal...
enfim.. gostaria da opinião de vocês. OBRIGADO.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777342 Bom minha opinião é que você deveria mudar isso pois aqui no fórum você encontra material para isso então você já tem as ferramentas só precisa aprender como trabalhar com elas.
Al Capone

Aprendiz

#777355 Se eles te evitam é por algum motivo, analise como você é atualmente, veja os "pontos beta" que você possui e trabalhe na mudança deles.
No fórum há diversos tópicos que te ajudarão com isso, mude, evolua, consequentemente elas passarão a te notar mais e interagir com você.