Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Sevoce tiver um Iphone, instale o Sex Counter. É um contador de relações sexuais completo.

[ Imagem ]
[ Imagem ]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahsuahsuahsuahsuahushauhsuahsuahushauhsuahsuahsuhsuhaushuahushuahsuhsu

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLOLOLOLOOOOOOOOLOLOLOLO

:louco :louco :louco :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :mau :mau :mau :mau :mau :rolf :rolf :rolf :rolf

LOL Monster
sr.stum

PUA Avançado

#777778 Hahaha
Boa meta traçada, Um ano para cumprir .
agora é meditar aonde você está para pode cumprir isso .
depois planejar um logistica
ter carro ou moto
morar sozinho
e grana para sair todos finais de semana
pronto já é o suficiente pra conseguir...100 fc's em 1 ano
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#777980 Cara eu escrevi um post (grandinho) respondendo esse tópico, mas resolvi desistir de tão decepcionado que estou!

100Fc em um ano = Coisa de muleque, que acha que vai virar maquina de sexo!

O Forum ta baixando cada vez mais o nível de seus usuários! Daqui apouco vou ter que responder tópicos a respeito de como fazer sexo virtual no playstation 4!

Abraço para os Puas, autênticos.

Fui
Daniellucas

Veterano - nível 9

Jaoo escreveu:
The69Eyes escreveu:Sevoce tiver um Iphone, instale o Sex Counter. É um contador de relações sexuais completo.

[ Imagem ]
[ Imagem ]

Lol, é cada coisa que me inventam

Rapaz, e num é! Pra que isso ein? kkkkk. Levaram a sério mesmo a ideia de lista..

Velho só te dou uma dica que eu aprendi: SEJA FELIZ . Se isso vai te fazer feliz, tudo bem... Mas lembre-se que o mal do ser humano é focar em apenas um meio de conseguir a felicidade, O PRAZER. Você vai passar por momentos tristes e que vai sentir falta de um carinho real, uma parceira certinha... Você também pode ser feliz no COMPROMISSO.

Tu sabes o que faz, vai atrás do que tu quer.
Abraços !
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom a ideia não é tão louca assim não.
Tudo que depender da vida que você vai levar durante o ano.

100 FC's significa comer 100 mulheres, e se você não tiver certa experiencia essa sua meta esta bem longe !!!

Bom sorte.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777998 Significa que se você quiser isso, vai ter que fazer mais do que falar.

Porque o que eu tou vendo aqui é um cara que abriu a conta dia: 20 Fev 2013 23:57

E tá dizendo em 2 dias de fórum vai fazer algo que ainda nem montou um plano de como fazer isso, e já vou dizendo, ninguém no fórum te carregará nas costas, o material está aí, as dicas e posts dando macetes também, agora o dever é seu de ir atrás dos seus sonhos.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#778003 Nossa, que viagem, 100fc por ano? Quase 1 transada a cada 3 dias....Velhinho, até tem como, mas voce vai viver pra isso, perder desempenho no trabalho, deixar amigos de lado, hobbys.....Outra, voce vai ter que pegar tudo que ver pela frente, gorda, feia, desdentada.....até para os mais experientes é dificil essa meta, é até desgastante. Exemplo, eu transei com mulheres diferentes essa semana, domingo, segunda, quarta, quinta, e se tudo der certo, hoje também....porém isso não é sempre que acontece.
Tii

PUA EXPERT

Rico Predador escreveu:

[ Imagem ]
[ Imagem ]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahsuahsuahsuahsuahushauhsuahsuahushauhsuahsuahsuhsuhaushuahushuahsuhsu

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLOLOLOLOOOOOOOOLOLOLOLO

:louco :louco :louco :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :mau :mau :mau :mau :mau :rolf :rolf :rolf :rolf

LOL Monster

UHSUHSAUHAUSUHSAUHASUHUHSAUSAUHASUHUHSA instalei
Nexus

Veterano - nível 8

#778021 Vale UGs e Prostitutas? kkkkkkk

Mulher querendo dar é o que mais tem, TU QUER QUANTIDADE EM VEZ DE QUALIDADE PORRA

Boa sorte