- 21 Fev 2013, 03:41
Então galera,primeiramente boa noite,pra resumir a um ano atras eu estava no ápice de meu jogo, porem comecei a namorar(malditos namoros) e acabei perdendo todo inner e "técnicas" que obtinha, acontece que eu conseguia resultados significantes com daygame,porém meu nightgame sempre foi "ineficaz" ,devido ao fato que a grande maioria das mulheres de minha cidade (Campos Dos Goytacazes) por algum motivo desconhecido,pensam que nasceram em um berço de ouro onde você só consegue algo com um social proff que só pode ser adquirido chegando na balada com um carrão ou usando rolex(ou algo que demonstre dinheiro),então eu tentei o indirect do mystery, mas elas se mostraram ser MUITO sensíveis quase todos tipos de neg,começando a ser agressivas e quanto ao direct também faz com que elas criem um escudo forte contra você, enfim, alguem mora em alguma cidade tão "abençoada" quanto a minha?alguém pode me indicar ou me ajudar?
e pra piorar a situação, devido meu recém término de namoro, sargear com conhecidar fica complicado, por que todas acabam pensando que estou carente e estou dando em cima delas.
agradeço desde ja pelo tempo,obrigado galera!
e pra piorar a situação, devido meu recém término de namoro, sargear com conhecidar fica complicado, por que todas acabam pensando que estou carente e estou dando em cima delas.
agradeço desde ja pelo tempo,obrigado galera!